DESCULPEM ...MAS ESTA É MESMO BOA !

Avantix nao vale a pena puxares o assunto para esse lago de discussão.

O termo “PELO SPORTING: TUDO” refecte e justifica plenamente qualquer tomada de posição menos boa em relaçao a um representante do Sporting que o esteja a prejudicar. O Sportinguismo nao tem nada a ver com isso, ninguem vai deixar de festejar um golo do Custodio se ele o marcar. O que irrita é isso nao acontecer por um numero ja debatido de limitaçoes do proprio jogador. O que nao podemos cometer é o erro de só por sermos Sportinguistas termos de comer toda a bosta que nos é posta no prato. Se calhar por cairmos muito no “deixa andar” é que a temos em demasia no plantel.

Custodio: Não é titular, nao é capitão. Nunca.
Ponto final.

Como disse, não sei qual a intenção do Avantix mas tanto pode ir para esse lado como para o outro, mas quem melhor para responder a esta duvida senão o proprio Avantix.

Se for esse o lado que tentaste avaliar, então tenho de concordar com o Majestade porque penso o mesmo e foi por isso que enumerei as pessoas que não gosto que sirvam o Sporting.

É lá eu explico :smiley:

Não era nada de mal, apenas quis dizer que hoje em dia valorizam-se mais as opiniões dos sportinguistas que falam mal de tudo o que é verde do que dos que querem proteger o clube acima de tudo.

Não é critica a nenhum dos lados da barricxada, pois eu considero-me pertencente aos dois lados da barricada :smiley:

Praticamente desgosto de todos os que colocaste no teu post, mas por outro lado seria incapaz de realizar qualquer coisa que fosse contra eles.

Preferia gastar o meu tempo a ridicularizar quem vive do outro lado da barricada e se veste com outras cores, do que os meus jogadores, e no meu intimo desejar que os que prejudicam as minhas cores e civem nelas, fossem desaparecendo aos poucos.

Mas se eu me entrasse hoje neste forum e escrevesse num post, que gosto imenso do custódio do Tello e do João alves … com certeza seria apelidado mais rapidamente de benfiquista do que se dissesse que gostava do Micolli do Simão e do Moreira!
Não acham ?

Compreendo o que tu dizes mas não é assim tão linear, porque basta elogiares um jogador do benfas para poderes ser comparado a um benfiquista, mas dadas as circunstâncias que dizeste, talvez não seria uma bela maneira de entrar num Forum do Sporting dessa maneira, até porque ainda há de aparecer o Sportinguista que goste desses três jogadores. :smiley:

Eu disse aquilo tambem na brincadeira e penso que o proprio post feito no blog pelo Majestade foi tambem de certa forma a brincar, quando disse aquilo obviamente que não ia levar á letra, ou seja não ia andar pela net a fazer um movimento contra aqueles jogadores mas acho que dei a entender que se dependesse de mim já nenhum estava no Sporting e se precisarem da minha colaboração para eles sairem faria sem qualquer problema. Em relação, ao deitar abaixo alguns jogadores doutros clubes, eu bem deito abaixo quando estou com amigos benfiquistas mas obviamente que lhes afecta menos o facto de ser eu a protestar porque já sabem que sou do Sporting. Sendo todos nós Sportinguistas, provavelmente protestamos contra os melhores jogadores das equipas contrárias e os piores da nossa, enfim nada de estranho, mas já percebi o teu ponto de vista, até porque tambem o fazes mas sem extremismos :wink:

Por mais que odeie o Custódio enquanto jogador, ele não merece assim tanto rancor…Afinal ele também é um homem…

Tenho lá um colega lampião no trabalho que segundo ele o Sporting deveria fazer rápidamente 2 coisas:

1- dar um contrato vitalício ao Custódio

2 - vender o Liedson já, pq até cansa ver o que o homem trabalha durante um jogo inteiro.

o melhor reforço dos 2 grandes é o Custodio no SCP, acho que é notório.

Não era nada de mal, apenas quis dizer que hoje em dia valorizam-se mais as opiniões dos sportinguistas que falam mal de tudo o que é verde do que dos que querem proteger o clube acima de tudo.

Mas Custódio não é verde, é um profissional que representa o clube e para isso é pago.

Parece-me que falar mal de um clube, como num outro thread que por ai anda é que não fica bem, agora criticar quem o representa mal, na opinião de quem critica, é defender tanto (ou mais) o Sporting como abrir a boca só para dizer bem…

Movimento Anti-Custodio num Blog do Sporting=Idiotice :evil: :evil:

apesar de ser puxado uma coisa tens de convir: não há de ser num site de apoio ao porto ou ao benfica que vais encontrar um movimento ANTI custódio.

O Carlos Martins vai fazer uma grande 2ª volta …

Mas Custódio não é verde, é um profissional que representa o clube e para isso é pago.

Parece-me que falar mal de um clube, como num outro thread que por ai anda é que não fica bem, agora criticar quem o representa mal, na opinião de quem critica, é defender tanto (ou mais) o Sporting como abrir a boca só para dizer bem…

Nenhum funcionário do Sporting está acima de critica. Se se critica à boca cheia a direcção também se podem criticar os atletas, que têm ou não qualidade na nossa opinião para servir o Sporting. O Sporting como um todo reflecte a qualidade dos que o servem. Se não são suficientemente bons, não é por lhes darmos palmadinhas na costas que o clube lá vai. Apoiar sim, mas os que merecem.

Eu sei que ele não é verde, mas sei que é um funcionário do Sporting, e um atleta do Sporting. Enquanto o fôr, eu como sportinguista tenho que desejar que sempre que ele entra em campo me mostre ser melhor que todos os adversários! Nada me impede de ates de ele entrar em campo eu reze a todos os santinhos que ele não entre em campo …

Mas já dei a minha opinião … pessoalmente nunca perderia tempo a fazer/criar algo para denegrir a imagem de um funcionario do Sporting, tendo tantos funcionários de clubes rivais que me poderiam divertir!

:lol: volta Beto estás perdoado eh eh.

Movimento Anti-Custodio num Blog do Sporting=Idiotice :evil: :evil:

Estás-me a chamar idiota?

:wink: :arrow:

E fazer campanhas anti-Rui Alves, que nos chama lagartos viscosos, já não?