DESCULPEM ...MAS ESTA É MESMO BOA !

http://garraleao.blogspot.com/
Anti-Custódio

Esse é o Blog do Majestade.
Um Blog excelente sem dúvida.
Mas não acho que faça sentido esse “movimento”, quase todos defendemo que Miguel Veloso é o trinco ideal para a nossa equipa mas o Custódio não tem culpa de jogar :twisted:

Movimento Anti-Custodio num Blog do Sporting=Idiotice :evil: :evil:

Fds e movimentos anti-olegario, anti-carlos freitas, anti-paraty,anti-simao, anti-pepe, anti-quaresma ninguem faz???

Grandes sportinguistas,sim senhor

Fds e movimentos anti-olegario, anti-carlos freitas, anti-paraty,anti-simao, anti-pepe, anti-quaresma ninguem faz????

Que os façam, mas este não tem mal nenhum. Para termos um melhor jardim que o dos vizinhos temos de arrancar as ervas daninhas do nosso. Não basta dizer que o dos outros é feio.

Podiam empandeirar o gajo para os Chicago Fire, ou os Metrostars, onde poderia ter duelos empolgantes com o Bekcham a 10 à hora.

concordo :arrow:

Fds e movimentos anti-olegario, anti-carlos freitas, anti-paraty,anti-simao, anti-pepe, anti-quaresma ninguem faz????

Que os façam, mas este não tem mal nenhum. Para termos um melhor jardim que o dos vizinhos temos de arrancar as ervas daninhas do nosso. Não basta dizer que o dos outros é feio.

Podiam empandeirar o gajo para os Chicago Fire, ou os Metrostars, onde poderia ter duelos empolgantes com o Bekcham a 10 à hora.

Eu continuo na minha, querem ter os 3 centrais do nosso plantel(Polga,Tonel e Veloso) a começar de início?

Não sei porquê. Se é o Sporting que ele prejudica!

Haviam de ser os adversários a iniciar um movimento desses?

Não considero uma idiotice porque trata-se de um jogador do Sporting e que apenas nos prejudica, logo nunca terá a contestação dos nossos adversários, será por isso que o mantêem a titular?

Espero bem que não porque revelava muitas coisas interessantes mas pelo menos ainda tenho o Paulo Bento como Sportinguista e Profissional, apesar de defender a sua saida deste clube.

Agora, se fazem estes movimentos tambem podiam fazer outros, porque se querem tentar alterar alguma coisa então começem por quem está em cima, é mais dificil mas olhem que com algum esforço chegamos a unanimidade.

Não aguentei mais. Quero esse gajo fora do meu clube. E foi isso que me motivou.

Não aguentei mais. Quero esse gajo fora do meu clube. E foi isso que me motivou.

Se precisares de ajuda, fazo um sobre o Bueno, Alecsandro, João Alves, Romagnoli, Ronny, Miguel Garcia, Paredes, Farnerud, Tiago, Carlos Martins, Carlos Freitas, Soares Franco e por fim que já estou cansado Paulo Bento

Se precisares de ajuda, fazo um sobre o Bueno, Alecsandro, João Alves, Romagnoli, Ronny, Miguel Garcia, Carlos Martins, Carlos Freitas, Soares Franco e por fim que já estou cansado Paulo Bento

Ao Garcia e ao Carlos Martins não podes acusar de falta de esforço e dedicação ao clube,apesar de alguns desvarios do segundo.
Bueno,ajudo-te
Alecsandro,ajudo-te
João Alves, troquem por uns putos do braga,mas a custo zero é ridiculo
Romagnoli,eu ainda acredito
Ronny:Não me pronuncio…precisa de rodar num Estrela da Amadira.
Carlos Freitas: :arrow:
Soares Franco: até tudo o que se diz ser provado,nao tenho razao de queixa
Paulo Bento:Quero que fique

Se precisares de ajuda, fazo um sobre o Bueno, Alecsandro, João Alves, Romagnoli, Ronny, Miguel Garcia, Paredes, Farnerud, Tiago, Carlos Martins, Carlos Freitas, Soares Franco e por fim que já estou cansado Paulo Bento

E depois disso tudo aposto que serias mais sportinguista do que os que acreditam no Sporting e se dedicam apenas a falar bem!

toda a ajuda é pouca!! :lol:

E depois disso tudo aposto que serias mais sportinguista do que os que acreditam no Sporting e se dedicam apenas a falar bem!

Não percebi a tua intenção, mas vou tomar isso como um elogio. :wink:

Avantix nao vale a pena puxares o assunto para esse lago de discussão.

O termo “PELO SPORTING: TUDO” refecte e justifica plenamente qualquer tomada de posição menos boa em relaçao a um representante do Sporting que o esteja a prejudicar. O Sportinguismo nao tem nada a ver com isso, ninguem vai deixar de festejar um golo do Custodio se ele o marcar. O que irrita é isso nao acontecer por um numero ja debatido de limitaçoes do proprio jogador. O que nao podemos cometer é o erro de só por sermos Sportinguistas termos de comer toda a bosta que nos é posta no prato. Se calhar por cairmos muito no “deixa andar” é que a temos em demasia no plantel.

Custodio: Não é titular, nao é capitão. Nunca.
Ponto final.

O termo “PELO SPORTING: TUDO” refecte e justifica plenamente qualquer tomada de posição menos boa em relaçao a um representante do Sporting que o esteja a prejudicar. O Sportinguismo nao tem nada a ver com isso, ninguem vai deixar de festejar um golo do Custodio se ele o marcar. O que irrita é isso nao acontecer por um numero ja debatido de limitaçoes do proprio jogador. O que nao podemos cometer é o erro de só por sermos Sportinguistas termos de comer toda a bosta que nos é posta no prato. Se calhar por cairmos muito no “deixa andar” é que a temos em demasia no plantel.

Ponto final.

Como disse, não sei qual a intenção do Avantix mas tanto pode ir para esse lado como para o outro, mas quem melhor para responder a esta duvida senão o proprio Avantix.

Se for esse o lado que tentaste avaliar, então tenho de concordar com o Majestade porque penso o mesmo e foi por isso que enumerei as pessoas que não gosto que sirvam o Sporting.

O Avantix queria dizer que tu fazendo movimentos desses contra esses jogadores se te iria fazer sentir mais sportinguista do que aqueles que apoiam a equipa para o bem e para o mal sem “destruir” por assim dizer… Pelos menos foi o que absorvi da observação.
Eu quanto a esses ditos movimentos acho que não tÊm a minima utilidade, não vai ser por eles que o PB vai mudar a equipa…

Ponto final.

Como disse, não sei qual a intenção do Avantix mas tanto pode ir para esse lado como para o outro, mas quem melhor para responder a esta duvida senão o proprio Avantix.

Se for esse o lado que tentaste avaliar, então tenho de concordar com o Majestade porque penso o mesmo e foi por isso que enumerei as pessoas que não gosto que sirvam o Sporting.

É lá eu explico :smiley:

Não era nada de mal, apenas quis dizer que hoje em dia valorizam-se mais as opiniões dos sportinguistas que falam mal de tudo o que é verde do que dos que querem proteger o clube acima de tudo.

Não é critica a nenhum dos lados da barricxada, pois eu considero-me pertencente aos dois lados da barricada :smiley:

Praticamente desgosto de todos os que colocaste no teu post, mas por outro lado seria incapaz de realizar qualquer coisa que fosse contra eles.

Preferia gastar o meu tempo a ridicularizar quem vive do outro lado da barricada e se veste com outras cores, do que os meus jogadores, e no meu intimo desejar que os que prejudicam as minhas cores e civem nelas, fossem desaparecendo aos poucos.

Mas se eu me entrasse hoje neste forum e escrevesse num post, que gosto imenso do custódio do Tello e do João alves … com certeza seria apelidado mais rapidamente de benfiquista do que se dissesse que gostava do Micolli do Simão e do Moreira!
Não acham ?

Ponto final.

É lá eu explico :smiley:

Não era nada de mal, apenas quis dizer que hoje em dia valorizam-se mais as opiniões dos sportinguistas que falam mal de tudo o que é verde do que dos que querem proteger o clube acima de tudo.

Não é critica a nenhum dos lados da barricxada, pois eu considero-me pertencente aos dois lados da barricada :smiley:

Praticamente desgosto de todos os que colocaste no teu post, mas por outro lado seria incapaz de realizar qualquer coisa que fosse contra eles.

Preferia gastar o meu tempo a ridicularizar quem vive do outro lado da barricada e se veste com outras cores, do que os meus jogadores, e no meu intimo desejar que os que prejudicam as minhas cores e civem nelas, fossem desaparecendo aos poucos.

Mas se eu me entrasse hoje neste forum e escrevesse num post, que gosto imenso do custódio do Tello e do João alves … com certeza seria apelidado mais rapidamente de benfiquista do que se dissesse que gostava do Micolli do Simão e do Moreira!
Não acham ?

Compreendo o que tu dizes mas não é assim tão linear, porque basta elogiares um jogador do benfas para poderes ser comparado a um benfiquista, mas dadas as circunstâncias que dizeste, talvez não seria uma bela maneira de entrar num Forum do Sporting dessa maneira, até porque ainda há de aparecer o Sportinguista que goste desses três jogadores. :smiley:

Eu disse aquilo tambem na brincadeira e penso que o proprio post feito no blog pelo Majestade foi tambem de certa forma a brincar, quando disse aquilo obviamente que não ia levar á letra, ou seja não ia andar pela net a fazer um movimento contra aqueles jogadores mas acho que dei a entender que se dependesse de mim já nenhum estava no Sporting e se precisarem da minha colaboração para eles sairem faria sem qualquer problema. Em relação, ao deitar abaixo alguns jogadores doutros clubes, eu bem deito abaixo quando estou com amigos benfiquistas mas obviamente que lhes afecta menos o facto de ser eu a protestar porque já sabem que sou do Sporting. Sendo todos nós Sportinguistas, provavelmente protestamos contra os melhores jogadores das equipas contrárias e os piores da nossa, enfim nada de estranho, mas já percebi o teu ponto de vista