Desculpa para faltar a um teste

Ora bem, sendo curto e grosso: Tenho um teste de anatomia na Sexta e não pesco nada disto, apesar de já ter estudado bastante tempo até. Como também tenho BioEstatística e Bases Físicas, acho que me vou focar nisso, e largar Anatomia, deixando a cotação para o integrado. Só que só posso fazer isto(faltar a um teste de Unidade Pedagógica e deixar a cotação para o teste integrado) se tiver uma razão muito válida, e não é uma simples constipação. Estava a pensar em apanhar alguma coisa que não me causasse muito dano mas que tivesse que ir para o hospital, de preferencia tendo alta no próprio dia claro. :lol: Sugestões? Ou então alguma outra merda qualquer, mas que seja válida.

Sei que pode parecer doentio, e de facto é, mas… se andassem nesta cadeira até tinham pesadelos de noite, portanto compreendam-me :mrgreen:. Tenho a certeza que há sempre aquela cadeira impossível e que leva sempre ao pessoal ao desespero. AJUDEM-ME!

Estás mesmo mal em Anatomia, nao sabes o que partir sem causar muito dano :lol:

Corta a mão com que escreves, ou queima-te! :twisted:

Estou a estudar cabeça, não convém partir nada :sick:

Corta a mão com que escreves, ou queima-te!

Isso doi. :rotfl:

compras uma liga e uma daquelas cenas para luxações do pulso e colocas no pulso direito.

Convém é apareceres com isso um dia antes e depois andares com isso uma semana. arranha um dedo ou assim… só para dar mais ênfase!

Não acredito que acabei de escrever isto lolol

Experimenta o dente de alho.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=kV_eQPIlfbQ[/youtube]

:mrgreen:

Isso é tudo falta de estratégia. Se há 9 meses tivesses andando na “brincadeira”, agora podias usar essa e era assunto resolvido :mrgreen:

Ou então leva um excerto de porrada de ti próprio, tens aqui o mestre :shifty::

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ddnbGGVjwJ8[/youtube]

Rasga o prepúcio.

O que pedes é moralmente tão pouco dignificante que me recuso a ajudar. :stuck_out_tongue: Epá, já tens 18 anos, és um adulto, assume as tuas responsabilidades, se correr mal fica-te como boa lição de vida. ;D

Aparece de braço ao peito e alega exaustão sexual.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=rQfYzxxCRnM[/youtube]

Fizeste-me lembrar uma anedota que já andou por aí :lol:

Uma professora universitária acabava de dar as últimas orientações aos alunos acerca do exame que ocorreria no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno,com excepção de 1 grave ferimento,doença ou morte de algum parente próximo.
Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala,perguntou com aquele velho ar de cinismo: “De entre esses motivos justificados,podemos incluir o de extremo cansaço por actividade sexual??”
A classe explodiu em gargalhadas,com a professora a aguardar pacientemente que o silêncio fosse estabelecido. Assim que isso aconteceu,ela olhou para o palhaço e respondeu:
-Isso não é 1 motivo justificado…- e continuou serenamente…como o exame será de escolha múltipla,você pode vir para a sala e escrever com a outra mão…ou se não se puder sentar,pode responder de pé.

Ele pode sempre aparecer com os dois braços ao peito…e se o professor fizer alguma piada com ele poder segurar a caneta com a boca…eu desisto porque isto é um forum para todas as idades…

Giro giro era o professor, depois da tua desculpa, te apresentar um print screen do FórumSCP :shhh: :mrgreen:

Isso era épico! Lol

Em que curso andas?

Já tive essa cadeira e nas vésperas do exame (oral em que saia osteoartrologia, miologia e esplancnologia)) também estava a fritar e à procura de desculpas para não ir. Tinha a certeza absoluta que ia chumbar, mas como não tinha nada a perder fui e consegui passar com 12. Mais vale arrependeres te de algo que fizeste do que daquilo que não fizeste :mrgreen:

[mod]E um bocadinho cedo para a “silly season”, de modo que o topico fica encerrado. Agradeco que nao tentes reproduzir o seu conteudo noutros.[/mod]