Descobre qual é o teu Deus egípcio!

O ano passado estive uma semana lá. :arrow:

Deusa Bastet
(de 16 de Janeiro a 15 de Fevereiro)

Representa o poder benéfico dos raios do sol; é uma das esposas de Rã, divindade dos gatos selvagens, com muita agilidade e vigor. As pessoas que nasceram sob sua protecção são bondosas, humanitárias, leais e muito cordiais e gostam de trabalhar em favor dos mais fracos. São independentes como os gatos, gostam de carinho, mas se mantêm muito distantes; são geralmente alegres e divertidos, gostam de brincar e têm aptidão para a carreira artística. Devem controlar a rebeldia.

Até me descreve relativamente bem, à excepção da parte da carreira artística. :lol:

Viste o dono da discoteca “Carlos”, que diga-se de passagem, é a única ali na zona? :mrgreen:

É um verdadeiro zézé que, por norma, se veste sempre de branco e leva para lá as bifas todas. É um sitio muito pacato, que ficou demasiado mal visto com o episódio da Maddy mas que tem uma população extremamente afável. Eu de vez em quando vou dar uns mergulhos aquela “praia”, se é que se pode chamar assim que fica entre rochas, do lado direito da praia “grande”, viste?

Se fores lá este ano, na altura de Agosto, avisa-me oh Zé. :wink: :arrow:

Este ano não vou. Não quero deixar a minha namorada sozinha e eu ir-me divertir, e vou ficar por cá. Mas se fores, diverte-te, aquilo é sossegado mas porreiro.

“calhou-me” o anúbis :wink: