Desafio - videos de vedetas

Pessoal, deixo aqui um desafio aos foristas especializados em fazer vídeos. Já que somos tantas vezes enganados quando compramos jogadores que mais parece que formam apenas observados através do youtube, que tal se nós também valorizássemos as nossas vedetas? E com vedetas quero dizer… O melhor GR do universo, Stoiko, o portentoso lateral inultrapassavel e com um pontapé canhão Ronny, o jogador dotado de melhor posicionamento e duma precisão de passe invulgar Farnerud, o gigante avançado letal Purovic, o irrequieto avançado rei das assistências Tiui…

A direcção agradecia :stuck_out_tongue:

À parte da ironia do post do Mr_Virus, isso seria giro de fazer até porque neste mundo cada vez mais dependente da Internet, seria uma boa montra para mostrar os nossos jogadores. Até porque se algum clube quiser contratar algum dos nossos jogadores, os adeptos desse clube influenciarão as direcções nem que seja só pelo burburinho que isso causaria. Mas para além disso, muitos dos olheiros de alguns clubes socorrem-se dos Youtubes para mostrarem aos seus patrões eventuais futuras contratações.
O problema é que para alguém fazer isso tinha de ter vídeos integrais de todos os jogos do Sporting. E isso não sei onde se poderá encontrar. Para além do tempo que demoraria.

O nome deste tópico fez-me lembrar uma coisa engraçada. E se o pessoal lançasse vídeos seus num tópico: “Eu servia para o actual Sporting”, isso sim era engraçado de se ver. :smiley:

Eu faço, e podem ter a certeza que vai se de morrer a rir, já estou a imaginar, amanhã tenho-o pronto :smiley: .

Vou tentar fazê-lo curto para que seja um vídeo agradável de ser ver e não enfadonho.

Também pensei que a sugestão do tópico fosse ser essa, mas a sugestão feita é igualmente boa. Quer dizer, pelo menos para a sugestão feita, sei que posso contribuir :lol:

Vamos encontror uma serie de potenciais reforços talvez mais interessantes que o Tiui ou o Farnerud. :lol: