Desafio (ajuda) aos designers do fórum!

Ora bem, deixo aqui um pedido/desafio aos “criativos” cá do fórum:

Faço parte da direcção de um clube de amigos, totalmente amador, que só joga ao Domingo de manhã num campeonato destinado a equipas do género.

Estamos neste momento a pensar fazer um novo equipamento. Já solicitei orçamento a uma empresa e foi-me dito que o equipamento, por ser sublimado, é totalmente personalizável.

O desafio que deixo é que criem equipamentos de modo a nos ajudarem a escolher o que mais nos agrade.

As cores principais do clube são o vermelho e o verde.

O simbolo: [url]http://2.bp.blogspot.com/-hDHdFRcdXLw/Tc5oxjGHrhI/AAAAAAAAE0w/C07CIYZXEfw/s1600/Diabos+FC.png[/url]

Mais informações: www.diabosfc.wordpress.com

Desde já obrigado.

Quando tiver um tempinho faço alguma coisa. :wink:

Eh lá… Tantas! :mrgreen: Obrigado desde já!

As brancas, em principio, estarão de parte porque o equipamento mais actual que temos é branco (desculpa não ter referido isto). No entanto gosto bastante!

Tou a ver que vai ser dificil é escolher :mrgreen:

Se tiveres uma em mente que querias que eu faça :great:

Se não te importares, gostava de ver como ficaria esta. É só trocar o verde pelo que utilizaste nas outras e o vermelho.
E coloca o símbolo ao meio sff. Obrigado! :great:

O patrocinador em principio será este:

Mas sem o fundo azul (eu aprendo com os erros do Sporting) :mrgreen:

Aqui está ele de acordo com o que pediste por PM. Posso fazer muitos mais, é só pedires, adoro fazer isto.

Desculpa qualquer coisa mas o símbolo :sick: é nojento :twisted:

Só umas alterações:

Tira a riscas brancas da adidas nos ombros sff e muda a cor do vermelho. É um vermelho mais vivo, como aquele que o Alvaldade colocou nos posts mais acima! :great:

Lol… o simbolo tem a ver com a fundação do clube, que se deve a uma paixão dos fundadores pelo Manchester United na altura… Red Devils! :great:

:great:

Confesso-me fã do Man. Unt. :shifty: desde os tempos de Bryan Robson, Brian Mclair, Mark Hughes… Mas esse diabito :sick:

ok, talvez ainda faça isso hoje.

Aqui está

É muito vermelho… há lampião, mas é apenas a minha opinião. Para mim o vermelho faz-me mal à vista.

O verde… não é bem esse :think:

Coloca um verde um pouco mais vivo sff… Como o que está nas camisolas mais acima tb sff. Desculpa o trabalho! E se quiseres apresentar algumas propostas tuas, estás à vontade, o equipamento vai ser feito mediante a proposta que mais agradar à direcção! :great:

@Stunner, o vermelho (infelizmente) terá de estar presente… Era a cor principal do clube até… Mas desde que estou na direcção, consegui fazer um equipamento todo verde e um branco com vermelho e verde por igual! :mrgreen: :mrgreen:

Estes foram os equipamentos mais recentes que fizemos:

Amanha faço uns ao meu gosto.

:great:

Está fixe… Falta só tentar dar mais visibilidade ao patrocinio… Mas quando tiveres tempo! Não é muito urgente! :great:

Obrigado!

Posso por um fundo branco no patrocinio , tipo o alternativo que mostras-te na foto. Pode ser ?

Pensei nisso, mas acho que irá “estragar” um pouco a camisola… Mas pode experimentar para ver, se não te importares claro.

Outra solução passa por retirar o “Restaurante e Eventos” que está por baixo do logótipo do patrocinador. Deixando só o patrocinio como está no equipamento branco que coloquei em cima. :great:

Sugiro uns deste género:

Ou assim, mas com o verde a substituir o azul: