Ora bem, deixo aqui um pedido/desafio aos “criativos” cá do fórum:
Faço parte da direcção de um clube de amigos, totalmente amador, que só joga ao Domingo de manhã num campeonato destinado a equipas do género.
Estamos neste momento a pensar fazer um novo equipamento. Já solicitei orçamento a uma empresa e foi-me dito que o equipamento, por ser sublimado, é totalmente personalizável.
O desafio que deixo é que criem equipamentos de modo a nos ajudarem a escolher o que mais nos agrade.
As cores principais do clube são o vermelho e o verde.
As brancas, em principio, estarão de parte porque o equipamento mais actual que temos é branco (desculpa não ter referido isto). No entanto gosto bastante!
Tou a ver que vai ser dificil é escolher :mrgreen:
Se não te importares, gostava de ver como ficaria esta. É só trocar o verde pelo que utilizaste nas outras e o vermelho.
E coloca o símbolo ao meio sff. Obrigado! :great:
O patrocinador em principio será este:
Mas sem o fundo azul (eu aprendo com os erros do Sporting) :mrgreen:
Tira a riscas brancas da adidas nos ombros sff e muda a cor do vermelho. É um vermelho mais vivo, como aquele que o Alvaldade colocou nos posts mais acima! :great:
Coloca um verde um pouco mais vivo sff… Como o que está nas camisolas mais acima tb sff. Desculpa o trabalho! E se quiseres apresentar algumas propostas tuas, estás à vontade, o equipamento vai ser feito mediante a proposta que mais agradar à direcção! :great:
@Stunner, o vermelho (infelizmente) terá de estar presente… Era a cor principal do clube até… Mas desde que estou na direcção, consegui fazer um equipamento todo verde e um branco com vermelho e verde por igual! :mrgreen: :mrgreen:
Estes foram os equipamentos mais recentes que fizemos:
Pensei nisso, mas acho que irá “estragar” um pouco a camisola… Mas pode experimentar para ver, se não te importares claro.
Outra solução passa por retirar o “Restaurante e Eventos” que está por baixo do logótipo do patrocinador. Deixando só o patrocinio como está no equipamento branco que coloquei em cima. :great: