Derrubar a corja, reerguer o Sporting

Eu Estou lá, basta dizer hora local…tudo!

revolução já :victory:

bem; da última vez que se “derrubou a corja”, vejam bem quem foi para lá depois.

Derrubar sem ter um projecto que depois vá à Assembleia Geral ganhar a maioria dos votos, não serve para nada. E os votos são como são, em função do nº de anos de sócio.

Ou seja, podem tirar um presidente ou um treinador, mas são incapazes de mudar o que quer que seja a não ser que, pela força dos argumentos, convençam a maioria dos votos que têm razão. E com “vassouradas” não convencem um único sócio com 30 ou 40 anos de sócio.

nunoni, projecto?!?

Mas que projecto tinha JEB?

Se não te lembras, ele para ganhar as eleições apenas precisou de meter um cachecol ao pescoço, por isso, para se ganhar com uma maioria ainda maior, temos de mandar fazer um cachecol maior que o do JEB, pq é assim que se ganham eleições no sporting…

eh pá “projecto” quer dizer “convencer os sócios com muitos votos”!!! É isso que quero dizer, mais nada. Não defendo o projecto roquette que está falido, partido, morto. Digo é que para mudar coisas, não pode ser sem os tais sócios com muitos anos de casa.

VAMOS A ELES !!!

SL

Bem, da última vez que se derrubou a “corja”… hmmm… quando é que isso foi mesmo? :eh: ;D Acho mesmo que nunca, porque desde Roquette que a dinastia não parou (é verdade que as comadres zangaram-se aqui e ali, mas como o próprio nome indica… as comadres, portanto tudo farinha do mesmo saco). E antes de Roquette também não houve um “derrubar” fosse de quem fosse, houve sim presidências não-dinásticas que tinham o seu fim de ciclo dando lugar a outras, umas com mais e outras com menos sucesso.

não te lembras dos cânticos “Dias da Cunha vai pó c@r@lho”, e ele demitir-se em função disso mesmo? Foi a tal vassourada. Ajudou alguma coisa, melhorou alguma coisa? O Sporting tem estatutos, e mudanças estruturais só acontecem através do que os estatutos dizem.

eleiçoes antecipadas ja!

Aqui é lavras num erro.

Nem a demissão de Dias da Cunha teve os intuitos que o chirola aqui pretende, nem houve vassourada nenhuma…

Entrada a pés juntos e logo com um simbolo no avatar que deixa muito a desejar…

se nao se fizer nada rapidamente esta sera mais uma epoca igual a anterior…e sempre é melhor fazer as coisas a bem

Houve eleições e esta Direcção foi eleita e havia uma lista concorrente.
Antes houve eleições com o Soares Franco e o Abrantes Mendes.
mas quem ler isto parece que não.

De qualquer forma os Sócios do Clube tem nos estatutos formas para pedir novas eleições e auditorias.

de resto este tópico, é repetido, ou é impressão minha!?

:offtopic:

Não só não houve vassourada como a tropa fandanga que esteve por detrás do golpe que tirou o Dias da Cunha de Alvalade regressou toda e em força. Portanto o que houve nessa altura foram divergências entre pessoas que sempre apoiaram o Projecto mas que em determinada altura entraram em colisão por motivos pessoais.

Ai não? entao esta bem :shhh:

Claro que a ti só te interessa o número de sócios. Podemos estar na lama, não ganhar a ninguém, fazer uma época do pior que há memória e vermos o presidente a fazer as lindas figuras que tem feito, mas se angariarmos uns sócios novos, esse é o caminho!
Terias lugar na história da Monarquia: Rei D. Carlos Almeida, o angariador.

alinho, obviamente.
por mim é toca a reunir já neste jogo com a naval.

Não entendo esta incitação à violência. Parece que queres entrar em Alvalade de arma em riste e varrer tudo o que passe pela frente.
De modo algum posso concordar. A violência gera sempre mais violência e não resolve nada sendo que as consequências serão sempre funestas.

:arrow:
bom senso já tivemos nós demais! é correr com eles a bem ou a MAL