Derlei e Enakarhire podem ser solução

1. com a contratação de Moises, aparentemente Enak estará descartado…

Enak já teve o seu tempo, acho que ir buscá-lo agora seria um mau negócio. O sporting tem é de ir buscar outros Enak’s que ainda não são conhecidos e não um jogador, que fez uma boa época no sporting, mas de momento está sobrevalorizado e é extremamente indisciplinado.

No toca a Derlei, não vejo com bons olhos a sua contratação. O Derlei que jogava no FCP de Mourinho e das belas campanhas europeias e nacionais já nem sequer tinha o mesmo fulgor quando de cá saiu, devido à grave lesõa que teve, quanto mais dois ou três anos depois.

O que este jogadores têm em comum, pela negativa a meu ver, são os elevados ordenados que auferem.
Se querem ir buscar alguém a Moscovo tragam antes o Maniche. :wink:

Enak já teve o seu tempo, acho que ir buscá-lo agora seria um mau negócio. O sporting tem é de ir buscar outros Enak's que ainda não são conhecidos e não um jogador, que fez uma boa época no sporting, mas de momento está sobrevalorizado e é extremamente indisciplinado.

No toca a Derlei, não vejo com bons olhos a sua contratação. O Derlei que jogava no FCP de Mourinho e das belas campanhas europeias e nacionais já nem sequer tinha o mesmo fulgor quando de cá saiu, devido à grave lesõa que teve, quanto mais dois ou três anos depois.

O que este jogadores têm em comum, pela negativa a meu ver, são os elevados ordenados que auferem.
Se querem ir buscar alguém a Moscovo tragam antes o Maniche. :wink:

Totalmente de acordo com a opinião do regio.

Eu também no geral estou de acordo com o regio.

O Enak já passou e o Cá até já disse que a resposta a essa hipótese era o Moisés.

Gostava de ter o Maniche mas a cotação dele continua a subir, por isso esqueçam, e já foi contratado o tal Farnerud, sendo quase certo que o trinco vai ser o Paredes, portanto fica a faltar o avançado que até pode ser o Derlei a quem também coloco algumas reservas.

Já que provavelmente 3 das contratações (2 confirmadas) são a custo zero, bem que se podia, para variar, investir uns milhõeszitos de euros num avançado em condições para jogar ao lado do Liedson…Digo eu…

Já que provavelmente 3 das contratações (2 confirmadas) são a custo zero, bem que se podia, para variar, investir uns milhõeszitos de euros num avançado em condições para jogar ao lado do Liedson....Digo eu...

O mercado dos avançados é seguramente o mais caro e dificil, mas o Carlos Freitas ontem disse e muito bem o seguinte: “Não estamos confinados ao custo zero, mas se conseguirmos encontrar soluções para suprir as nossas necessidades sem investir na transferência, melhor”

Vamos pois aguardar pelo coelho que vai sair da cartola do Cáca

Tudo por Maniche, o resto é conversa.

Já que provavelmente 3 das contratações (2 confirmadas) são a custo zero, bem que se podia, para variar, investir uns milhõeszitos de euros num avançado em condições para jogar ao lado do Liedson....Digo eu...

O mercado dos avançados é seguramente o mais caro e dificil, mas o Carlos Freitas ontem disse e muito bem o seguinte: “Não estamos confinados ao custo zero, mas se conseguirmos encontrar soluções para suprir as nossas necessidades sem investir na transferência, melhor”

Vamos pois aguardar pelo coelho que vai sair da cartola do Cáca

Penso que alguém do Sporting referiu que 3 das contratações seriam a custo zero e que o valor a investir (5 M EUR) seriam para o avançado.

Enak revelou uma falta de respeito enorme!e agora està a fazer o mesmo na Russia e quanto ao Derlei jà se lesiounou e embora os russos estejam contentes com ele eu penso que nao seria uma boa contrataçao,sabem que idade ele tem?

farà 32 anos no proximo 14 de Julho!!Jà nao é um jovem para o futebol!

Penso que a aquisição do passe de Moisés por parte do Sporting, vem deitar por terra a possibilidade de aceitar esses 2 jogadores como moeda de troca pelas dívidas do clube russo. A menos que o Sporting esteja disposto a aceitar apenas o Derley, mas realmente, 32 anos não é propriamente uma boa notícia para um clube que quer ter um avançado a fazer parelha com um jogador de nome Liedson. :?

Derlei tem 30 anos. Nasceu a 1975-07-14

Nem um nem outro. O Maniche é que era.

exactamente o Derlei farà 31 anos dentro de 11 dias

O Dinheiro do Dinamo faz + falta…

Alguém sabe se a transferência do Derlei perdoou esta dívida?

O que tu foste desenterrar… :lol:

O Derlei rescindiu com a equipa Russa,portanto veio a custo zero.

Nao estejam a levantar fantasmas!

Eu ao ver o título do tópico a pensar que Enakarhire ia voltar. :smiley:

Se vão ao fundo do baú é porque vão, se não vão é porque não vão. Decidam-se. :smiley: