Depois de Abel, Polga é o senhor que se segue

Aguardemos mas se o Polga saísse as únicas lágrimas que choraria seriam as de o ver partir a custo zero.

Se Polga sair vai ser a custo zero, está em fim de contrato…

[b]Polga decide esta semana[/b]

No início da próxima semana deverão surgir novidades quanto à renovação do contrato de Polga com o Sporting. Quem o garante é o representante do jogador brasileiro que conta falar com o central ainda durante este fim-de-semana. Polga encontra-se de férias na sua fazenda, no Brasil, devendo regressar amanhã a Porto Alegre, altura em que conversará com Gilmar Veloz, recebendo as últimas novidades quanto às negociações.

Vou falar com o Polga este fim-de-semana, quando regressar da sua fazenda. Julgo que segunda ou terça-feira deverá haver novidades, até porque continuamos a conversar com o Sporting”, confirmou ontem Gilmar Veloz, contactado por O JOGO no Brasil, desmentindo também recentes notícias oriundas da Grécia que davam como iminente o acordo do jogador com o Olympiacos. “Já o disse e volto a dizer, enquanto estiver a conversar com o Sporting, não negociaremos com outro clube”, esclareceu.

No entanto, durante o dia de ontem a Imprensa grega dava quase como certa a resposta positiva de Polga à proposta do Olympiacos, num acordo por três anos com o jogador a receber cerca de um milhão de euros por época, mais prémios de jogo. “Eu recebi de facto uma proposta desse clube, mas fui esclarecedor com os gregos. Só conversaríamos caso as negociações com o Sporting terminassem”, revelou ainda Gilmar Veloz.

in ojogo

Se sair, só tenho pena que saia a custo zero, quanto ao resto, como sabem nunca fui admirador do profissional (?) Polga, apesar de esta época ou porque lhe convinha ou porque a mudança de treinador trouxe mudanças de mentalidade, tenha estado a um bom nível.

Se ficar tudo bem, seja bem vindo e continue a trabalhar para merecer a confiança do “Imperador”, senão tudo bem e as maiores felicidades para a sua carreira :wink:

O Polga nao é jogador para o Sporting nao que ele até nao seja um bom central(jà tivemos bem melhores) mas ele nao merece jogar no Nosso Sporting pois nao demonstra gostar do Sporting!
a nivel pessoal trocar o Sporting pela Grécia apenas lhe poderà trzer beneficios financeiros e nao deve ser de uma grande diferença!
Deixà-mos sair o Beto que é um Leao e ficamos com esta merda!

As coisas estão dificeis. Se quer sair que diga logo para contratarmos um central o mais rapidamente possível! :twisted:

Até parece que nao estao habituados as novelas Gilmar Veloz…

o Polga que se fo** ele que va pedir guito pa outro sitio, se fosse um bom profissional ainda dizia que era normal pedir mais, mas n sendo ele que se fo**, arrume as suas malas e boa viajem… ele so n é um dos grandes centrais mundias porque n quer, so pensa no guito…

ate lhe pago o bilhete do avião…

Até parece que nao estao habituados as novelas Gilmar Veloz...

exacto!

in pasquim I:

Família não quer a Grécia AINDA não foi ontem que Anderson Polga respondeu à proposta de renovação que o Sporting lhe apresentou mas há um dado novo nesta novela: a família do jogador não se quer mudar para a Grécia. Soares Franco mostra-se esperançado num final feliz nas negociações, mas avisa que o Sporting não entrará em loucuras para manter o jogador. O Olympiakos esperava ontem uma resposta por parte do empresário do jogador, [b]Gilmar Veloz[/b], à proposta de três anos de contrato que recentemente lhe ofereceu. Esta resposta não aconteceu mas o agente FIFA também nada disse ao Sporting. Na Grécia voltou a correr a informação de que o jogador estaria a caminho de Atenas mas a informação foi novamente desmentida pela mulher do jogador, Bruna, que acrescentou uma declaração que pode ser decisiva na resolução do futuro do jogador. "Estou em Porto Alegre e daqui a dois ou três dias vou ter com o Anderson [Polga] a Santiago. Temos até dia 30 para resolver, mas preferimos Portugal à Grécia. Inclusivamente, alguns clubes brasileiros também já o contactaram mas nós queremos é continuar a viver em Lisboa", vincou.

Soares Franco irredutível

O presidente dos leões, Filipe Soares Franco, esteve ontem no Rio de Janeiro para estar presente num seminário e acedeu a falar sobre o assunto, confirmando que os leões não vão subir os números da proposta inicialmente apresentada ao jogador. "O Sporting está numa realidade em que todos os clubes sérios têm de estar, que é a realidade financeira. Não podemos entrar em aventuras e desequilibrar as contas ", considerou. O líder dos leões admitiu que Polga tem em mãos “uma proposta excelente” de um clube estrangeiro, mas está “esperançado num final feliz” desta já longa novela. “Estamos a conversar com o sr. Gilmar Veloz, que é extremamente correcto”, concluiu.

Estou de acordo com a política mantida pelo Sporting neste caso. Nas afirmações de Soares Franco só não concordo quando refere Polga como excelente profissional. Das duas uma: ou está a falar do Polga desde que tomou posse como presidente em que a sua postura foi irrepreensível, ou então está esquecido do que o brasileiro fez antes.

De qualquer forma, concordo com o que Soares Franco exprimiu quase que a não dar importância ao caso, estilo “queres, tudo bem, não queres vai à tua vida!”

Acho que os interesses do Sporting seja em qualquer negócio têm que estar acima de tudo.

Estou com um bad feeling sobre este processo. :roll:

Estou com um bad feeling sobre este processo. :roll:
Eu também. Acho que o Polga vai acabar por renovar! :twisted: :wink:

A questão é saber se o Sporting pode e sabe substituir Polga. Se a resposta é SIM então ele pode ir à sua vida. Se a resposta for NÃO (acredito mais nesta hipótese) ele deve continuar.

Até parece que Polga é um fora de série, centrais desses ha aos pontapés, deixem-no ir…

Até parece que Polga é um fora de série, centrais desses ha aos pontapés, deixem-no ir...

Há? E depois há sempre o problema da adaptação e da rotina com os outros elementos da defesa. Já para não falar que deixamos sair um jogador com mercado, a preço 0. Somos umas máquinas a gerir activos. :roll:

Este processo é apenas resultado da incúria reinante. À qual, aliás, não é alheio o sentimento de encher uns bolsos à conta.
Deixar chegar uma negociação contratual a esta fase é inaudito. Por acaso até nem me importo muito que o personagem faça o que lhe der na real gana e aplaudo a inflexibilidade manifestada pelos dirigentes do Sporting nesta fase. O que lamento é que se tenha chegado até aqui sem que se tenha acautelado a posição negocial do Sporting. A menos que haja uma vontade surda de o despachar e aí já outro galo canta…

Este processo é apenas resultado da incúria reinante. À qual, aliás, não é alheio o sentimento de encher uns bolsos à conta. Deixar chegar uma negociação contratual a esta fase é inaudito. Por acaso até nem me importo muito que o personagem faça o que lhe der na real gana e aplaudo a inflexibilidade manifestada pelos dirigentes do Sporting nesta fase. O que lamento é que se tenha chegado até aqui sem que se tenha acautelado a posição negocial do Sporting. A menos que haja uma vontade surda de o despachar e aí já outro galo canta...

Eu só aceito se ao mesmo tempo que nada se desenvolve neste processo, alguem esteja a trabalhar para procurar um real substituto para o Polga.

Pessoalmente até gosto do Polga, mas reconheço que não é nenhum fora de série. bem que preferia um regresso do Enak e este ir-se embora …

Eu gostava do Polga, até ele mostrar tudo o que de mau tem a nivel profissional.

Neste momento é um central a manter, mas caso consigamos contratar sem grandes custos um central de igual qualidade ou superior, bem podiamos despachar o Polga.

Este processo é apenas resultado da incúria reinante. À qual, aliás, não é alheio o sentimento de encher uns bolsos à conta. Deixar chegar uma negociação contratual a esta fase é inaudito. Por acaso até nem me importo muito que o personagem faça o que lhe der na real gana e aplaudo a inflexibilidade manifestada pelos dirigentes do Sporting nesta fase. O que lamento é que se tenha chegado até aqui sem que se tenha acautelado a posição negocial do Sporting. A menos que haja uma vontade surda de o despachar e aí já outro galo canta...

Eu só aceito se ao mesmo tempo que nada se desenvolve neste processo, alguem esteja a trabalhar para procurar um real substituto para o Polga.

Pessoalmente até gosto do Polga, mas reconheço que não é nenhum fora de série. bem que preferia um regresso do Enak e este ir-se embora …

e vão dois…

Na minha opinião o Polga acabará por renovar com o Sporting, pela verba que o Sporting está a oferecer. E aqui aplaudo a atitude dos dirigentes ao manterem-se inflexiveis, pois para mim esta demora na resposta do Polga deve ter o intuito de sacar mais algum dinheiro ao Sporting. Não me acredito que, mesmo ganhando mais, queira ir jogar para a Grécia.

Ele sabe que aqui é titular, ganha bem, está num País que nao necessita de (nova) adaptação, deve ter um nivel familiar já estavel neste País, por isso porquê arriscar?

Estou a gostar da atitude do Sporting, pois se o clube não acha que ele deva ganhar mais, marca uma posição. Se o jogador não quiser então este terá de arriscar nova aventura.

A nivel desportivo acho que o Polga devia continuar pois fez parte de uma estrutura sólida, a partir do momento em que P. Bento entrou. Se o mais dificil foi alcançado, que era a solidez defensiva, então porque recomeçar tudo? Para já uima boa noticia, Caneira vai continuar… mais um bom sinal de que teremos uma palavra a dizer na CL.

olhem, se calhar o Polga está a espera de saber a opinião da empregada… :roll: :smiley: