Depois de Abel, Polga é o senhor que se segue

Apareceram hoje nos vários diários desportivos que o acordo com Polga poderá estar próximo, o mesmo ouvi também na rádio durante a tarde, que depois de Abel o Sporting se prepara para renovar com Polga, tendo já ocorrido várias reuniões com Gilmar Veloz e estando o acordo praticamente concluido, faltando apenas limar pequenas arestas como a duração do contrato (3 ou 4 temporadas), mas que a sua formalização deverá ocorrer muito brevemente, talvez nos primeiros dias da próxima semana.

Também falaram que depois disso o Sporting irá tentar garantir novo empréstimo de Caneira, mas a vontade do Valência de reaver o jogador pode dificultar esse objectivo, vamos esperar.

Se o Polga renovar sera mesmo um motivo para ficar descansado e tranquilo em relacao ao plantel2006/07.Gosto muito do estilo de jogo deste enorme jogador.

Qaunto ao Caneira por muito que gostava de continuar a ve-lo de verde e branco ja nao conto com ele para a proxima epoca.Vai ser um caso como o do H.Viana,gostariamos muito que continuasse mas financeiramente nao temos capacidade para que tal aconteca…esperemos fazer uma boa epoca 2006/07(passar a fase de grupos na CL e conseguir pelo menos ficar outra vez em segundo no campeonato(sim eu sei que temos sempre de querer ficar em primeiro mas financeiramente o segundo lugar e menos mau ke o terceiro…espero que ninguem me caia em cima por ter dito que um segundo lugar pode ser considerado positivo)para no futuro termos capacidades financeiras de manter jogadores do nivel de um Rochemback,Caneira ou H.Viana.

Portanto acho que a renovacao de Polga e a contratacao do Abel sao uma boa base para o futuro caminho do SCP.

O Sporting tem que jogar sempre para o primeiro lugar.

Um Sportinguista nao deve falar em segundo antes de tudo comecar.

Sporting se quer ser um dos grandes da Europa tem que o ser em Portugal,para isso tem que jogar sempre para o primeiro lugar.

O Abel é uma contratação excelente, tenho de recuar muito para me lembrar de outro lateral direito com L grande no SCP.

Quanto ao Polga… :?
Se após a renovação jogar o Polga pré-renovação tudo bem, se jogar o Polga “antigo” tudo mal…

O Abel é uma contratação excelente, tenho de recuar muito para me lembrar de outro lateral direito com L grande no SCP.

Quanto ao Polga… :?
Se após a renovação jogar o Polga pré-renovação tudo bem, se jogar o Polga “antigo” tudo mal…

Ditto!

Não gosto do Polga pelo seu profissionalismo ou falta dele. Um jogador ou é 100% sério e honesto ou então quando erra demasiadas vezes é como a lua. Polga está inserido neste lote o que me leva a que enquanto jogador não goste muito dele.

Foi notória a diferença de Polga na era P. e na era PB. Aliás é impossível comparar. Polga na era de Paulo Bento começou a fazer jus à designação de campeão de mundo, realizando exibições excelentes, mas a pergunta impõe-se: Seria exibições com intuito de renovar contrato?

Só quando a bola rolar, é que tiraremos essa dúvida…

Não gosto do Polga pelo seu profissionalismo ou falta dele. Um jogador ou é 100% sério e honesto ou então quando erra demasiadas vezes é como a lua. Polga está inserido neste lote o que me leva a que enquanto jogador não goste muito dele.

Foi notória a diferença de Polga na era P. e na era PB. Aliás é impossível comparar. Polga na era de Paulo Bento começou a fazer jus à designação de campeão de mundo, realizando exibições excelentes, mas a pergunta impõe-se: Seria exibições com intuito de renovar contrato?

Caro, o mesmo se poderá dizer de Liedson. :wink:

Sim não o nego, mas Liedson teve casos de falta de profissionalismo, enquanto o seu rendimento dentro de campo foi sempre de esforço e altíssimo nível com golos e exibições importantes. De Polga não se poderá dizer o mesmo…

Sim não o nego, mas Liedson teve casos de falta de profissionalismo, enquanto o seu rendimento dentro de campo foi sempre de esforço e altíssimo nível com golos e exibições importantes. De Polga não se poderá dizer o mesmo…

Olha que não. Lembra-te da fase antes do jogo da Luz, especialmente o jogo contra o Estrela em casa, que por acaso até perdemos.

Olha que não. Lembra-te da fase antes do jogo da Luz, especialmente o jogo contra o Estrela em casa, que por acaso até perdemos.

Correctíssimo meu caro. Tens toda a razão e admito o meu erro. Nem me lembrava já e até fui dos que mais casquei no Liedson. Provavelmente não expliquei da melhor maneira aquilo que penso sobre um e outro caso que são diferentes ainda assim.

Polga diz que acordo está muito próximo
CENTRAL MAIS PRÓXIMO DA RENOVAÇÃO

Anderson Polga está cada vez mais próximo de assinar contrato com o Sporting. O defesa brasileiro tem mantido, via Gilmar Veloz, conversações com os leões nos últimos dias e conta no final do mês assinar contrato.

Não há nada de concreto para já mas, segundo sei, está tudo a avançar bem e conto ver tudo resolvido em breve”, referiu o internacional brasileiro.

Podemos dizer que está quase”, prosseguiu Polga, que soma já três épocas de leão ao peito e pretende ficar mais quatro anos. “Uma equipa leva tempo a construir e quanto mais tempo mantivermos a espinha dorsal da equipa mais facilmente conquistamos títulos”. Três ou quatro anos de contrato é, aliás, a questão que vem separando as partes.

O Sporting está a dar prioridade nesta temporada à manutenção dos principais jogadores. Além de Polga, também Caneira está em vias de permanecer no clube. Abel já assinou.

in record.pt

Polga é um caso que me divide profundamente.
Raramente perdoo a quem faz ao clube o que ele fez - falta de consideração pela hierarquia, desrespeito e bandalheira, tudo acolitado por uma liderança fraca, sem carisma e amante do contemplativo.
Por outro lado, o seu rendimento desportivo oscilou entre o inconcebívelmente medíocre - como a época anterior - ou desempenhos excelentes (a 2ª parte de 2005/6) onde as suas prestações foram pouco menos que irrepreensíveis.
O povo com a sua experiência da vida constuma dizer que “cesteiro que faz um cesto faz um cento”. Portanto, de Polga espero a qualquer altura o irrompimento de uma crise de “falta de condições psicológicas” que pode arruinar o ano desportivo do clube, num ano em que, ainda por cima, esperam-nos compromissos exigentes impossíveis de conciliar com grandes oscilações de forma da “espinha dorsal” da equipa.

Se quiser renovar pelos mesmos valores óptimo, se não quiser a porta da rua é a serventia da casa. A minha opinião é que como ele andam aí muitos, embora haja quem diga que não.

Se quiser renovar pelos mesmos valores óptimo, se não quiser a porta da rua é a serventia da casa. A minha opinião é que como ele andam aí muitos, embora haja quem diga que não.

Concordo plenamente contigo,apesar de ter visto de facto o grande central que ele é este ano,mesmo assim nao tenho muita confiança que ele faza o mesmo nos próximos 3 anos,por isso que se mantenham os mesmo valores da negociaçao

Este chulo ainda quer aumento?! :smiley:

É só rir isto, só rir… e o pior é que o mais certo é mesmo aumentarem o palhaço :smiley:

Aqui estou um pouco como o Jubaverde, na minha opinião depois dele se ter recusado a jogar na última jornada do campeonato deveria ter sido imediatamente colocado no mercado, mesmo que o produto da venda do seu passe não fosse significativo. No entanto não foi essa a opção de Peseiro, que de tanto se agachar acabou esmagado e quase sozinho na companhia do patético Dias da Cunha.

Mas agora que ele termina o contrato e que até fez uma boa temporada com o Paulo Bento, parece-me que seria importante manter a estrutura defensiva que tão bem funcionou, até porque se ele sair, sai a custo zero.

Este chulo ainda quer aumento?! :D

É só rir isto, só rir… e o pior é que o mais certo é mesmo aumentarem o palhaço :smiley:

Não merece? Se queres renovar o contrato é porque estão contentes… nem que aumentem em 1c.
Aqui estou um pouco como o Jubaverde, na minha opinião depois dele se ter recusado a jogar na última jornada do campeonato deveria ter sido imediatamente colocado no mercado, mesmo que o produto da venda do seu passe não fosse significativo. No entanto não foi essa a opção de Peseiro, que de tanto se agachar acabou esmagado e quase sozinho na companhia do patético Dias da Cunha.

Mas agora que ele termina o contrato e que até fez uma boa temporada com o Paulo Bento, parece-me que seria importante manter a estrutura defensiva que tão bem funcionou, até porque se ele sair, sai a custo zero.

É também essa a minha opinião, sobretudo num ano em que já haverá muitas alterações a nível do plantel, e penso que a nível da equipa mais titular. Se este fosse um daqueles anos de consolidação, em que iamos mexer apenas em 1 ou 2 lugares, pontapé no rabo do gajo. Por este mesmo motivo defendo a permanência de Ricardo e de Caneira.

O Polga que jogou a segunda metade desta época realmente é um central de escelente qualidade, o Polga que jogou o ano passado e o que teve as atitudes que teve o ano passado é um misera´vel que merece ser despachado.
Mas como sou optimista acredito que este Polga é um central que faz falta e merece renovar o contrato, mas…aumento!!!
O homem quando chega a alvalade, chega em final de contrato e com o titulo de campeão do mundo portanto deve estar a ganhar muito bem, muito proximo do falado tecto salarial e na minha opinião não o merece, renovar acho que devemos renovar, mas baixando o ordenado dentro do possivel NUNCA aumentando.

[b]Soares Franco: «Recta final para acordo com Polga»[/b] LÍDER DESVALORIZA INTERESSE DO OLYMPIACOS

Filipe Soares Franco não dá muita importância à insistência do Olympiacos em contratar Anderson Polga. O líder do Sporting confia na palavra do empresário GilmarVeloz e acredita que o central vai permanecer em Alvalade, com um novo contrato.

Mesmo o facto de Gilmar Veloz ter afirmado à Imprensa grega que o Olympiacos está a aproximar-se do jogador, que tem também uma proposta de um clube espanhol, não preocupa o presidente leonino. Para Soares Franco, o importante é o que o empresário diz emPortugal.

O que tenho ouvido o representante do jogador dizer é que só está a falar com o Sporting.Penso que estamos na recta final para chegar a acordo com o Polga”, afirmou, em declarações à Antena 1.

in record.pt

Assim espero, já que esta novela já se começa a arrastar à demasiado tempo, à que assegirar primeiro a continuidade de Polga para depois então olhar para o mercado para completar as deficiencias do plantel.

Se for verdade que espanhóis e gregos estão atrás do Polga, seguramente terão mais capacidade do que nós para lhe oferecer melhores regalias contratuais.

Assim sendo, não me surpreenderia esta demora na renovação, dado que o Gilmar Veloz pode muito bem ser capaz de dar ouvidos a propostas mais compensadoras, para o futebolista e também para ele próprio.

Aguardemos mas se o Polga saísse as únicas lágrimas que choraria seriam as de o ver partir a custo zero.