TIAGO VITAL ESTREIA-SE COM A CAMISOLA DE DIRECTOR CRIATIVO DA CARMEN AO SERVIÇO DO SPORTING (COM VÍDEO)
Por Pedro Durães a 12 de Julho de 2017
print transversal
“O Sporting é feito de ti. E tu és feito de Sporting”. É este o mote da campanha de publicidade que assinala o arranque da nova época do clube de Alvalade, cuja criatividade tem assinatura da Carmen. Com a participação do rapper e adepto do Sporting Malabá, a campanha inclui ainda o lançamento de uma nova Gamebox do clube inspirada na mesma mensagem, que servirá de mote a toda a comunicação dos leões durante a nova época. “Esta campanha traz a novidade de marcar o início de uma época, o que permitirá ao SCP garantir a coerência de todas as mensagens a transmitir e reforçar a importância real que os adeptos têm no sucesso de um clube. É a sócios e simpatizantes que é dirigida, porque é deles que o Sporting é feito”, explica Ana Luísa Paiva, chief operations officer do YoungNetwork Group, sobre a campanha com presença em televisão, digital, activações e materiais promocionais, com filme produzido pela Garage.
A campanha marca a estreia de Tiago Vital aos comandos da equipa enquanto director criativo da Carmen, agência de publicidade do grupo YoungNetwork. O profissional, que esteve nos últimos dois anos como creative copywriter na Havas, conta com cerca de 13 anos de experiência durante os quais passou por agências como a BBDO, Publicis, Lowe Ativism, Nossa ou Lintas. Percurso ao longo do qual trabalhou clientes como o Minipreço, Mercedes, Galp, NOS ou Público, entre outros.
Para publicitar o quê? Precisamos é de ter muito mais produtos do nosso clube, muito mais stocks decentes e muito mais locais de venda. Aí sim já vai haver campanhas publicitárias para fazer…
Eles fazem-nos porque o rascapass é um produto mais recente, que precisamente por terem um estádio maior não atinge a metade da lotação com bilhetes de época
Este ano a situação é mais politica do que comercial. É preciso esvaziar a seriedade da questão dos e-mails e dos bruxos. A ideia deles é banalizar a “coisa” até deixar de ter interesse noticioso, não é por acaso :great:
E digo-te mais, se FJM não tiver mais nada relevante para detonar, eles vão conseguir que as pessoas se habituem à situação
Pessoalmente, e trabalhando na área da multimédia, adoro o video “Feito de Ti”. Está literalmente no ponto, sinceramente não me lembro de um vídeo feito pelo clube tão bom como este. Bate todos os pontos: é hip, apela ao adepto, faz a conexão entre o clube e o adepto e tanto visualmente e sonoro estão impecáveis.
Não tenho mesmo nada a apontar.
O pá quanto aos números de likes/visualizações isso tempo tanto de vários factores que ultrapassa o clube: o facebook por exemplo alterou os settings em que muitas das coisas as vezes não aparecem na timeline ou passam despercebidas. Uma das maneiras a contornar isso é pagando, mas será que é necessário?
É que num total de 30.000 gamebox já vendemos mais que 20.000, portanto alguma coisa estamos a fazer bem.
No Allegro de Setúbal também existe agora uma e o pessoa do Vitória não anda nada contente…pelo menos no Facebook.
O vitória por seu lado costuma ter uma banca mesmo à entrada do Jumbo só para pagar cotas e para novos sócios, acho. Vai os lamps viram uma oportunidade e pumba, toma lá uma banca para vender merdas peçonhentas.
Que diferença lhes faz? Será que os sócios do Vitória não sabem quem é o novo dono? Tanto faz comprar cenas do Vitória ou do venfique, vai tudo para o mesmo bolso. Até eles próprios, são propriedade do boifica e xiu :shhh:
Alguém sabe onde posso ver a lista atual de parceiros descontos? Ja procurei no site e zero ( a não ser tenha visto mal). Guia de sócio deixou de existir… Que raio se passa, nem uma simples informação sobre os parceiros sequer existe… Aparece pela net sobre 2015, mas tá desatualizado…Em vez de melhorar, parece o oposto…