Denayer (Manchester City) - Record

DENAYER APONTADO A ALVALADE Defesa central pertence ao Man. City

Além de Douglas, do Trabzonspor, que está ‘preso’ por uma dívida do clube turco, o Sporting tem ainda em carteira para o reforço da zona central da defesa o internacional português Rolando, como Record noticiou, e um outro nome, que a imprensa turca acrescentou na segunda-feira.

Trata-se de Jason Denayer, 21 anos, que pertence aos quadros do Manchester City. O belga é apontado ao Sporting, mas também a Galatasaray, Roma, Swansea e Southampton.

https://www.youtube.com/watch?v=0Z3FIR19s7g

Tem potencial, mas parece me uma twitada

Gosto bastante, mas o Sporting está bem de centrais, e precisa urgentemente de dois pontas de lança e um lateral esquerdo.
Temos de canalizar todo o dinheiro que temos para estas lacunas gravíssimas.

Costuma-se dizer que “a melhor defesa é o ataque” nós vamos provar que estão errados “o melhor ataque é a defesa”. :mrgreen:

Não foi, propriamente, contra um desempregado muito menos num Euro, mas mesmo assim… :mrgreen:

Sim pelo Kanu do País de Gales

Mais um nome…em quantos é que já vamos mesmo nesta silly-season? ::slight_smile:

Mas vá, a haver fundamento aqui, não sei bem o que achar…será que precisamos mesmo de mais um central?

Mais um central?

É muito melhor que o Douglas, mas continua-me a parecer desnecessária a contratação de um central. Principalmente quando temos um avançado e um lateral para fechar em contrarrelógio.

Acho que não vamos contratar nenhum central. Mas posso estar enganado.