Demissao da SAD!

Segundo o Jornal a Abola do que consta da sua Edicao Online José Peseiro está cada vez mais seguro no seu cargo de treinador ao contrário dos dirigentes da Sad que seja qual for o resultado alcancado frente à Academica se devem demitir em “bloco”

:arrow: :arrow:

Parece-me é que os jornais andam meio perdidos. Qual será o pasquim a ganhar o “totoloto”?

Isto anda cada vez mais ridiculo … mas uma coisa vos/te digo se a Sad se demitir isto será o primeiro passo rumo a um melhor futuro porque a “merda” comeca ali e para nos “levantarmo-nos” e seguirmos em frente há que ter o caminho livre e deitar abaixo quem nos está a destruir … nao é comecando pelo treinador mas pela Administracao ULTRA VERMELHA!

Qual quê!
Vão mas é despedir 40.000 sócios contestatários a esta direcção, esses sim causadores da desestabilização e do mau rendimento da equipa. Afinal eles são os 40.000 Hugos da massa associativa!

Mais uma notícia para encher capa de pasquim e aproveitar o meu momento do Sporting! :roll: :arrow:

Por momento julguei que já fosse oficial… :cry: :smiley:

Por momentos julguei que já fosse oficial........ :cry: :D
Mais uma notícia para encher capa de pasquim e aproveitar o meu momento do Sporting! :roll: :arrow:

Olha que não. Eles vão mesmo sair. Resta saber que será o escolhido para os substituir. Preocupa-me que venha outro que de Futebol saiba zero !

Olha que não. Eles vão mesmo sair. Resta saber que será o escolhido para os substituir. Preocupa-me que venha outro que de Futebol saiba zero !

Se sairem prova que a “Oligarquia” não anda propriamente a dormir, mas deixo essa análise para depois de se saber o nome do/s substitutos, isto se se confirmar a notícia! :arrow:

Se sairem estes (P.Andrade e R.Meireles) e entrarem outros, isto mais parece um quintal onde o Dias da Cunha põem e dispõe a seu belo-prazer.

Se não está contente com o desempenho das pessoas que estão na SAD que tenha uma atitude “à homenzinho” e convoque eleições antecipadas no Clube, que é para a nova Direcção do Clube poder escolher a administração da SAD.

Se sairem prova que a “Oligarquia” não anda propriamente a dormir, mas deixo essa análise para depois de se saber o nome do/s substitutos, isto se se confirmar a notícia! :arrow:

Eu também acho que é prudente guardares essa conclusão para mais tarde. É que se sair o presidente da federação de ténis para entrar o da federação de pólo, talvez a oligarquia não esteja a dormir mas terá certamente sonambulismo… :slight_smile:

Encontrei na terça-feira, o Peseiro a quem me dirigi na condição de amigo de um grande amigo dele; e foi nessa condição que me apresentei e também nessa condição que ele às tantas me disse:“ não te posso dizer o que se passa, mas as coisas são muito piores do que se diz ou que tu possas pensar…“
No mínimo TENEBROSO!!! Que mais se pode conjecturar?!?

Pois, e o Pesudo é Jesus Cristo e aguenta tudo e dá a outra face… Tadinho dele… :arrow:

Eu não estou a defender o Peseiro, aliás eu já nem defendo ninguém, quanto mais não seja porque já não tenho elementos que me permitam pensar com lucidez!! Eu já só quero é eleições!!! O resto é Nossa Senhora da Fezada!!!

Se Bush diz que foi Deus que o enviou para o Iraque.

Porque e que o Peseiro nao pode dizer tambem que foi Deus que o enviou para o Sporting.

Resta saber que Deus.

O Deus Cunha Talvez :smiley: :smiley: :smiley:

Falando com seriedade, depois do que o Paulo Andrade e Meireles
fizeram em Pacos Ferreira o minimo que Dias da Cunha podia ter feito
era demiti-los,mas agora acho que ja perdeu muito tempo.

Alias, em tudo ele perde muito tempo!

Vou refazer a frase.

Em ele, tudo é uma perca de tempo.

É uma perca de tempo ouvi-lo, dar-lhe atenção, contestá-lo, etc… tudo!

Ohhh! Ora aí está a explicação para isto tudo!!! :mrgreen: