Demissões no Conselho Diretivo

https://www.google.com/amp/s/www.abola.pt/amp/noticias/ver/845220

Filipe Osório de Castro e o vogal Rahim Ahamad demitiram se, alegando motivos pessoais…

" COMUNICADO

O Sporting Clube de Portugal vem por este meio comunicar a saída do vice-presidente Filipe Osório de Castro e do vogal Rahim Ahamad por motivos pessoais e profissionais, consequência da crise mundial gerada pela pandemia de COVID-19.

O Clube agradece o esforço e a dedicação com que Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad encararam a missão de servir o Sporting Clube de Portugal e em particular o contributo que deram nestes últimos meses extremamente difíceis das suas vidas profissionais, nos quais nunca deixaram de contribuir activa e positivamente para a gestão no nosso Clube.

Devido às saídas de Filipe Osório de Castro e de Rahim Ahamad, André Cymbron assume a posição de vogal no Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, ficando responsável pela pasta Internacional e Pedro Lancastre passará a representar o Clube na área do Património; Alexandre Ferreira ficará com a pasta dos Sócios e Museus, André Bernardo com o Marketing e área Comercial e Miguel Nogueira Leite com a área Institucional. Frederico Varandas, Francisco Salgado Zenha, João Sampaio, Maria Serrano e Miguel Afonso mantêm as pastas anteriores."

-40% no final do mês, é chato.

Adeus e um croquete

Porra, a saída de Rahim é uma valente biqueirada no movimento “Editoriais à margem da realidade”.

Quem vai ser incumbido de louvar e detalhar façanhas ímpares a partir do impercetível?

1 Like

Há males que vêm por bem, estava a ver que não vinha aí nenhuma pandemia para maquilhar uma série de demissões em bloco.

Muito estranho mais dois a sair.
Será que vem aí merda?

O barco tá afundar… os ratos saltam já fora…

Os suplentes já foram todos chamados á efetividade, com a entrada do André cymbron… a partir de agora mais demissões, quero ver como descalçam a bota…

Quantos faltam para a direção cair?

Pra caírem tinham 6 se demitir… contanto com o fanhoso são 11 atualmente ( lista eleita eram 14 contando com os suplentes, já saíram 3…).

3 ou 4? Chicão, Cal, Osorio e Rahim. E o barbini entra nesses 14 ou não?

O cal demitiu se só dá SAD… logo só foram no CD o Chicão, o Osório e o rahim

Ah, ok! Então faltam 4 demissões para a direção cair?

Não. São 6. Tem ser maioria do órgão demitir se. Se atualmente são 11, maioria são 6. Deixam ter quorum, caem

Até pra se demitir, a culpa é do COVID… vão gozar com o ■■■■■■■!!

Os ratos a abandonar o navio. É natural, devagar vão percebendo que o tipo que lidera o Sporting é um vazio autêntico e sem capacidade para gerir o quer que seja. Depois há alianças inaceitáveis.

Aos poucos e poucos começam abrir os olhos e a ver o incompetente que é o varandas… desconfio ainda mais irão saltar fora nos próximos tempos…

Quando começam as demissões sucessivas, é o princípio do fim.