Demissão do Varandas

Ainda nem a meio vai.

O Peseiro disse que já tinha passado

Então acham que o próximo é o Benedito ou o Rogério Alves?

Eu sei. Mas quis dizer que nem a meio do poço vamos.

Se tivesse vergonha na cara tinha rescendido como os outros, vamos acabar a época com 20 Mil adeptos no estádio e não sei se em
4 lugar vamos conseguir

Apoiado, rua com esse bufo

:arrow:

Quanto mais tempo lá estiver esta malta pior.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Baza Baza, vai para casa casa que isto aqui não é o Campo Grande boyyyy!!!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Para ontem já vinha tarde.

Ainda nem tinha visto este tópico.
Temos de ter calma, este croquetezinho imberbe ainda vai durar na presidência pelo menos mais um ano e meio.
Lá para 2020 acredito que chegue ao fim da linha.
E mais preocupados em que ele saia temos de pensar é já no que pode vir a seguir, porque se for para vier mais do mesmo mais vale lá continuar este.

Tal como Godinho Lopes o fivelas não foi o candidato mais votado, isso vai acabar por pesar, se João Benedito quiser voltar a concorrer acabará por ganhar.

Fdx ano e meio com esta amélia, deve ser para as pessoas cagarem de vez no clube só pode.

Até ao final da epoca tem a desculpa bdc. A questão é a próxima.

Já BdC nunca utilizou a desculpa Godinho…

Diferenças. :wink:

Essa desculpa é boa para a cmdv pegar nela, agora ou os sócios que se interessem se organizam ou vamos andar a adiar o inevitável.

Tem que sair de mão dada com o pé zero.

O pessoal adora comer gelados por isso não acredito.

Talvez não.
Talvez acabe por ser um abre olhos aos sócios, para que finalmente percebam o tipo de liderança que o clube precisa e deve ter.
Conforme os velhos forem deixando de votar será sempre mais fácil mudar o clube, pode vir a ser um processo lento mas acabará por acontecer.
Neste momento estou mortinho que o fivelas traga o Godinho novamente para o clube, será algo que vai contribuir e muito para a sua queda e do croquetismo em geral.

Esses palhaços andam a tentar matar a paciência de quem ainda quer defender o Sporting, para no fim só sobrarem os diferentes os que vão ao estádio bater palmas aos desertores, assim podem fazer o que quiserem pois vão ter as palmas garantidas.
Convinha não deixar andar muito esta situação, pois a queda vai ser muito grande, e o reerguer cada vez mais tarefa impossível.