Bernardo Simões, elemento do CFeD demitiu se…
É o terceiro… o navio a afundar-se os ratos a fugirem. Falta o resto
Este também foi por causa do COVID?
Mais um rato saltar do barco…
Por motivos pessoais. Relacionado com a
Covid-19. Aposto.
Mais um rato…
Xau, vai lá encher os bolsos para outra freguesia!
A cair que nem tordos. Que seja bom sinal.
Q facam cair o fdp q dirige o clube
É tudo motivos profissionais…
é, porra, que azar, só os administradores da SAD do Sporting é que têm problemas profissionais, nos outros clubes no pasa nada…
Julgam que a malta e burra…
O pior é q a malta é burra mesmo. Se não fosse, não estava lá o senhor cabeça, pernas e membros.
Deviam sair todos…
Ora, mantendo esta frequência, teremos eleições lá para finais de agosto, não?
Afunda rato!!!
Eu refiro me aqui a malta… mas nesse aspeto tens razão malta é burra que nem a porta, ao terem votado num bananas deste pra presidente
O problema não foi o voto em si, mas sim o que permitiu votarem nesta gente, já que as alternativas não eram lá muito melhores…
Eu próprio dei por mim a pensar em votar neste traste… Só não votei nele, porque me recusei a votar por estar demasiado angustiado com isto.
Votei no Benedito, para travar o ti Ricci… soubesse sei hj, mais valia ter sido nulo…
MAIS UMA DEMISSÃO EM ALVALADE
SPORTING 19-05-2020 18:25
Por
Redação
No dia seguinte a terem sido conhecidas as demissões de Filipe Osório e Castro e Rahim Ahamad, a estrutura leonina tem nova baixa. Agora foi Bernardo Simões, membro do Conselho Fiscal e Disciplinar, que apresentou a demissão.
Bernardo Simões era um dos sete efetivos do Conselho Fiscal e Disciplinar, havendo agora três suplentes: Vasco Matos,
Gabriel dos Anjos Catarino e Sara Sequeira.
A demissão surge no dia seguinte a terem sido anunciadas as saídas de Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad, respetivamente vice-presidente e vogal do Conselho Diretivo. Antes, já o vogal Francisco Rodrigues dos Santos tinha saído para se candidatar à liderança do CDS-PP, assim como o administrador da SAD Miguel Cal.
A Bola
Bernardo Simões explica por que sai do Sporting
Membro efetivo do Conselho Fiscal e Disciplinar apresentou hoje a demissão
Bernardo Simões, membro efetivo do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, apresentou esta terça-feira a demissão , por motivos profissionais. Na carta que enviou ao Conselho Fiscal e Disciplinar, à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Diretivo diz que sai “com um sentimento de dever cumprido e com belas recordações”.
Esta saída junta-se assim às de Filipe Osório e Castro e Rahim Ahamad que, ontem, também deixaram a direção alegando razões pessoais .
Leia a carta na íntegra:
"Exmos senhores presidente do CFD, MAG e CD
Assunto: pedido de demissão
"Eu, Bernardo Belo Catarino Foios Simões, membro do CFD do Sporting Clube de Portugal venho por este meio apresentar o meu pedido de demissão com efeitos imediatos.
Aproveito para esclarecer que o meu pedido de demissão é resultante de uma questão profissional.
Saio com um sentimento de dever cumprido, com belas recordações. Foi, de facto, uma vivência da qual nunca me esquecerei e da qual não estou minimamente arrependido, mas a vida por vezes transforma-se, surgindo circunstâncias que nos empurram a fazer determinadas opções em detrimento de outras.
Aproveito para desejar a todos as maiores felicidades.
Com os meus melhores cumprimentos e até sempre! Viva o Sporting Clube de Portugal!
Bernardo Foios Simões"
Record
Questões profissionais…
A velha desculpa…