Delfins compõem hino do Sporting

Notícia de hoje do Cotonete:

Os Delfins criaram um hino para assinalar o centenário do Sporting Clube de Portugal (SCP), afirmou o vocalista Miguel Ângelo em exclusivo ao COTONETE.

Apesar de não poder adiantar muitos pormenores sobre o disco, o cantor explica que se trata de um «tema composto e produzido» pela banda, ainda sem lançamento agendado.

Miguel Ângelo acrescenta também, que não é o único a emprestar a sua voz à causa: «Eu canto uma linha, tal como cantam dirigentes e jogadores do Sporting». Porém, a recente instabilidade no clube, com a saída de Dias da Cunha como Presidente do Conselho Directivo do Sporting, contribui para a incerteza sobre a data de edição do disco.

Não é propriamente uma das minhas bandas preferidas, mas dificlmente farão qualquer coisa pior que o “Sou Galinha”… :?

Meeeeedo… 8-[

Linha do DC no hino: “Vivó euuuuh… Sporting euuuuh… Abaixo os euuuuh… energúmenos”. :lol:

Meeeeedo... 8-[
Muito medo...
... mas dificlmente farão qualquer coisa pior que o "Sou Galinha"... :?

Angel, tu não desafies o destino pah. :stuck_out_tongue:

Ainda sai assim uma à Jorge Fernando… (knock knock knock) :x

Delfins são uma boa banda pá! Confiem! :wink:

Quando eu pensava que já estavam a resolver os problemas, agora esta, os delfins!! realmente!!

… os delfins.

cumps,
VCoelho

Acho que os delfins não são assim tão maus como eu pp considero :). Ainda o outro dia ouvia músicas mais antigas e vi ali alguma qualidade… como tudo na vida decaíram com o tempo e a voz do ângelo não ajuda, é um pouco irritante… mas algumas músicas têm qualidade, por exemplo a “Baía de Cascais” é uma boa música.

Mais um: medoooooooo…

Delfins? :-# :wall: :sick:

Não pode ser os Madredeus?

Vocês “tamém”…queriam os Pink Floyd, não?

:twisted:

Está bom … vai ser um bom hino :slight_smile:
Quando a Dulce Pontes foi à nossa inauguração certamente que muitos também estariam com medo … e saiu a beleza que saiu … até arrepia.

Nem mais Crazy! Eu confio nos Delfins e no Miguel Angelo! Até porque, não sendo um fã, até aprecio as musicas deles.

Ui Delfins! :? Bah

Se vocês dizem mal dos meus conterraneos “Delfins”, chamo-vos de lampiões :lol: e mando-vos ouvir o cd do benfica

Não me gozem, por amor aos céus…

Antes isso que Quim Barreiros, e pimbalhadas do género…

Que alternativas dariam?

Está bom ... vai ser um bom hino :) Quando a Dulce Pontes foi à nossa inauguração certamente que muitos também estariam com medo ... e saiu a beleza que saiu ... até arrepia.

A Dulce Pontes foi cantar uma versão cantada de uma música original do Enio Morricone, autor das bandas sonoras de filmes como o “Era Uma Vez na América”, “Aconteceu no Oeste”, “Cinema Paraíso” ou “A Missão”. Aí sim, só podia sair boa coisa. :wink:

Quanto a opções para um hino do Sporting, teria de saber a cor clubística dos compositores portugueses de qualidade. Os Delfins não se encontram nesse grupo. A par dos UHF, autores do hino lampiónico, são uma banda que se esgotou precocemente, sendo um bocado penoso ouvir músicas com letras do género: “não sejas silly, não sejas silicone…”. :sick:

Não me gozem, por amor aos céus...

Antes isso que Quim Barreiros, e pimbalhadas do género…

Que alternativas dariam?

MadreDeus

Não gosto mas há pior! Há muito pior!

Por exemplo, se fosse o João Pedro Pais, nem quero imaginar como seriam as rimas… :slight_smile: