Delfim afastado do plantel do Marselha

Nas Notícias na Hora de “O Jogo”:

O médio português Delfim foi afastado do plantel do Marselha por se ter recusado a jogar pela equipa de reservas do quinto escalão do futebol francês, anunciou hoje o treinador Jean Fernandez. “José (Delfim) é um rapaz que é bom profissional. Está em final de contrato e recusou jogar nos campeonatos amadores. Está numa posição difícil. Tenho muito respeito por ele. Jogou muito esta época, mas não estará connosco até ao fim da temporada”, disse Fernandez.

Má atitude do jogador. Boa sorte para o futuro.

Se vier de borla era bom para o Sporting.
E era o adeus ao Loureiro.

Delfim caía que nem ginjas no nosso meio campo… :arrow:

Delfim caía que nem ginjas no nosso meio campo... :arrow:

o Delfim de 1999 sim, mas não o actual. Dos poucos jogos que vi dele este ano, está muito longe do Delfim que vestiu de verde e branco.

já n o vejo a jogar desde que saiu do sporting… vi por ai umas fotos recentes e ele esta bastante obeso :roll:

já n o vejo a jogar desde que saiu do sporting.. vi por ai umas fotos recentes e ele esta bastante obeso :roll:

Estaria assim encontrado o sucessor de Rochemback! :lol:

k saudades do Delfim nos seus tempos áureos… :roll:

k saudades do Delfim nos seus tempos áureos.. :roll:

era o meu jogador favorito quando era puto

:arrow:

k saudades do Delfim nos seus tempos áureos.. :roll:

era o meu jogador favorito quando era puto

:arrow:

aquele pontapé canhão nos livres… :roll: :twisted: :wink:

Delfim caía que nem ginjas no nosso meio campo... :arrow:
Não conheço em pormenor a sua condição clínica e não sei se o jogador que era não terá ficado pelo caminho com todos os problemas que teve, mas, à condição, concordo contigo.
e não sei se o jogador que era não terá ficado pelo caminho com todos os problemas que teve

é o mais provável infelizmente, acredito mais nisso k em outra coisa… :frowning:

é suspeito, não esqueço os rumores de problemas físicos insolúveis.

quanto à valia do jogador: mesmo que não seja o mesmo que já foi, e caso os problemas físicos sejam passado, dificilmente será pior que o loureiro ou custódio (já sei que há quem ache o macio custódio um grande trinco, mas eu acho-o ridículo. Aliás, o golo do Porto demonstra-o também. Macio, macio, macio… ao menos podia compensar no jogo ofensivo mas também não, só sabe passar para trás e para os lados e não sabe progredir com a bola mesmo quando tem liberade para isso).

esqueçam para asilo ja basta alguns ke la tao !
foi bom vendelo lesionado e dar a boca ao marselha…o resto e passado !
o delfim do boavista e do sporting e apenas uma memoria do passado !