Delev

respeito inteiramente a tua opinião, e aceito perfeitamente quem tem boas opiniões sobre o Postiga.

Mas eu, tenho-lhe uma antipatia muito grande.
Estou mesmo muito farto dele, dos seus falhanços, dos seus “engonhos” com toquezinhos a mais, e das suas más opções. Nos últimos 3 anos, foi quase sempre titular, e marcou 12 golos no campeonato. Muito mau.
É um dos jogadores, que adorava que o Sporting vendesse. Nem que fosse barato, mas por mim saía.

Mas respeito a tua opinião. :great:

Caso se concretize , seria um jogador para ocupar o lugar que o dayro moreno iria ocupar , como diz no video second striker/winger

Mas espera…
A ideia do meu post não era defender a titularidade do Postiga.
Nem pensar…
O Postiga merece-me o respeito que me merece um bom profissinal.
Nada mais.
Será um bom suplente no SCP.

O que eu critico é a lógica do “qualquer novo que venha deve ser melhor do que os que cá estã por isso, que venha”.

O Postiga era melhor que o Tiui…
Isso resolveu alguma coisa?

Neste caso, nem isso está salvaguarado.
Não sei se este Delev é melhor que o Postiga.

O que eu sei é que o SCP precisa de um PL alto, forte, goleador e com qualidade.
Uma aposta segura.
Aliás, para PL, DC e ME, têm que vir apostas seguras.
Não é Delevs…

concordo plenamente, que os reforços para defesa central, extremo esquerdo e Ponta de lança, sejam reforços de crédito firmados, e de qualidade inquestionável! Jogadores seguros, que sejam reais mais valias.

É absolutamente essencial, na minha óptica, que sejam reforços a sério! E não apenas promessas, ou jogadores que ninguém conhece.

Não o conheço e os vídeos valem o que valem mas se de facto for bom penso que poderia ser uma alternativa para suplente do grande extremo esquerdo que devíamos contratar.

No Rascord, nas curtas, vem a dizer que o Delev foi oferecido e foi recusado pelo clube.

Faz lembrar o Bas Dost, tem o faro do golo e marca-os de qualquer lugar, forma e feitio. Pena ser mentira, preferia cá este do que o Postiga. Façam troca por troca e ainda recebemos 1 ou 2 milhões

[gmod]Fonte: Correio da Manhã. Tópico bloqueado.

Para além de que a possibilidade de este jogador vir para o Sporting já estava a ser dicutida no tópico dos devaneios.[/gmod]