Delev

«Leão dá dois milhões pelo avançado Delev» - Correio da ManhãPor Redacção

Internacional búlgaro de 22 anos joga no CSKSA de Sófia. Carlos Freitas está a negociar o jogador, que prefere Alvalade, embora tenha mais propostas.

Spas Delev, avançado de 22 anos que já foi internacional búlgaro por três ocasiões, está a ser negociado pelo Sporting, soube o Correio da Manhã. O jogador actua no CSKA de Sófia e é apontado como o maior talento do futebol do seu país.

O ‘CM’ soube que o Sporting ofereceu dois milhões de euros para adquirir o atleta, verba que agradou ao clube búlgaro.

O Sporting também está atento a uma possível descida do River Plate (Argentina), clube no qual tem referenciado alguns atletas, como são os casos de Leandro Caruso, avançado de 29 anos que marcou quatro golos no Torneio Clausura, e Erick Lamela, médio de 19 anos.
A Bosta

Internacional búlgaro de 22 anos joga no CSKA de Sófia
Leão dá dois milhões pelo avançado Delev
Spas Delev, avançado de 22 anos que já foi internacional búlgaro por três ocasiões, está a ser negociado pelo Sporting, soube o Correio da Manhã. O jogador actua no CSKA de Sófia e é apontado como o maior talento do futebol do seu país.

In CM

CM = Rumores

Por norma não se têm abertos tópicos por não-notícias dele. Até porque “está a ser negociado pelo Sporting, soube o Correio da Manhã” = não estão a ser negociado pelo Sporting

Parece bom, tem 21 ou 22 anos
marcou 22 golos este ano no total das competiçoes…
nao conheço, mas nao sei se e com putos que vamos la
precisavamos de pelo menos 3 matacoes ja com 26 / 27 anos experientes…

Só a referência ao Lamela chega para colocar a credibilidade da “noticia” a zero :wall:

Depois de ver este pasquim citar e ainda por cima mal um blogue já acredito em tudo vindo daquele aterro :sick: :wall:

Infelizmente é verdade, seriam duas contratações interessantes já que o Búlgaro parece ter uma boa relação qualidade-preço e o Lamela… É o Lamela, CRAQUE!!

O Recorde desmente o interesse do SCP e diz que foi apenas uma oferta de um empresário.

O rascord desmente? Isso é lindo.
Se ainda pertencem ambos ao grupo confina, enchem papel um à custa do outro
Mas essa é a moda deste defeso: a nutícia é o desmentido do vizinho do lado
O jogo/oliveira já tem o título de campeão dos desmentidos, a juntar ao campeonato, taça e uefa.
Só dão desmentidos. Enchem papel à custa de todos. Aguardam que os outros caiam na esparrela e, pumba, mais uns caracteres para encher chouriços

Nos últimos dias tenho visto posts teus, logo os primeiros do tópico, a referir que não se deve abrir, não se devia ter aberto, que isto e que aquilo… E depois de relembrar o teu historial, a abertura de tópicos desnecessária e constante que em certa fase do teu tempo marcava a tua actuação no fórum apetece-me perguntar: porque não ficas no teu canto e deixas quem de direito lidar com o assunto? >:D

mais do mesmo :boohoo:

Se o SCP está ou esteve interessado neste jogador confirma-se que ABSOLUTAMENTE NADA MUDOU NO SCP!

Nem é positivo nem negativo não passa da conversa da treta, tudo publicado para vender jornais!

O CM este ano acertou na ida do Enzo Pérez para as galinhas. Não conheço mesmo o jogador Delev. Mas pior que o que temos também será difícil… :think:

Nunca ouvi falar.

Mas se vier, para tirar minutos ao Postiga, venha ele. Aliás, ele, ou qualquer outro. Nem precisa ser jogador :rotfl:

Vale o que vale

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=izVWEcG-CxA[/youtube]

Pelo que vi é extremo , logo não vai tirar minutos a esses 2 , infelizmente :wink:

Não entendo os comentários do tipo “não conheço mas deve ser melhor do que os que cá temos e venha então ele…”.

Porque raio é que um gajo que tem um curriculum de mmeerrddaa em que nunca marcou nenhum golo sequer pela fraquissima selecção da bulgária é melhor do que o Postiga por exemplo que tem uma data de internacionalizações e vários golos contra grandes selecções?
Mas mesmo que fosse melhor? Venha ele?
Que lógica da tanga…

1,69M…
3 internacionalizaões, 0 golos…
Experiência reduzida e na liga búlgara que é um deserto abandonado…

Este é que é o tal goleador para nos dar garantias?
O tal PL alto, forte e com qualidade de que falamos há anos?
Ou querem contratar 10 PL’s ainda?
Vamos estoirar mais 2 ME nisto?

Se este gajo vier vou ficar desidratado de tanto cuspir para o chão…

:arrow:

Realmente ridículo. Qualquer dia a RTP confirma uma coisa e a RTP2 desmente :lol:

Vai lá procurar o tópico que eu abri baseado em blogs ou no CM (posso ter aberto à tempo, quando era norma abrir tópicos de notícias do CM, quando a credibilidade deles era 5% e não 0 como agora…)!

Já encontraste?

Aplaudo a tua participação na Candidatura Independente ao Conselho Fiscal (baseado no avatar), mas não me vais dar lições de moral com argumentos inválidos…