Cajuda obrigado a emigrar - «esqueceram-se de mim!», comenta
Manuel Cajuda prepara-se para pela primeira vez emigrar. O técnico, que desde a sua saída do Beira-Mar jamais trabalhou, lamenta que se tenham esquecido de si.
«Existe realmente a possibilidade de ir trabalhar para o estrangeiro até porque ao que observo todos os clubes da SuperLiga têm treinador. Alguém do estrangeiro se lembrou de mim», confessou à Renascença.
O treinador diz que no fim-de-semana viajará para um país europeu podendo ou não chegar a acordo com um clube.
Não se compreende como é que o Glórias não se lembrou dele para subsituir o Trapattoni! :lol:
Os gajos nem sabem o que vao contratar.... :shock:
Vão contratar um tipo muito parvo mas q não é mau treinador.
Concordo, o gajo é parvalhão mas também é bom treinador! :arrow:
Opiniões…acho que é um gajo que mete as equipas a jogar a espaços…mas muito cauteloso…em todo caso fico feliz por ele e por mim. É que pelos vistos o gajo ainda seria bem aceite pelas bandas de alvalade
Os gajos nem sabem o que vao contratar.... :shock:
Vão contratar um tipo muito parvo mas q não é mau treinador.
Concordo, o gajo é parvalhão mas também é bom treinador! :arrow:
Opiniões…acho que é um gajo que mete as equipas a jogar a espaços…mas muito cauteloso…em todo caso fico feliz por ele e por mim. É que pelos vistos o gajo ainda seria bem aceite pelas bandas de alvalade
Pelas bandas de Alvalade??? :shock:
Eu escrevi que é bom treinador, não escrevi que é bom treinador para o Sporting, convém não confundir as coisas! :arrow:
Opiniões....acho que é um gajo que mete as equipas a jogar a espaços...mas muito cauteloso...em todo caso fico feliz por ele e por mim. É que pelos vistos o gajo ainda seria bem aceite pelas bandas de alvalade :)
Por mim podias estar descansado. Se eu disse o que disse do aspecto do Peseiro quando ele assinou, imagina a minha opinião sobre o look do Cajuda e o seu enquadramento na imagem de prestígio do Sporting... :lol: