Deixem treinar o Cajuda!

In pasquim:

Cajuda obrigado a emigrar - «esqueceram-se de mim!», comenta

Manuel Cajuda prepara-se para pela primeira vez emigrar. O técnico, que desde a sua saída do Beira-Mar jamais trabalhou, lamenta que se tenham esquecido de si.

«Existe realmente a possibilidade de ir trabalhar para o estrangeiro até porque ao que observo todos os clubes da SuperLiga têm treinador. Alguém do estrangeiro se lembrou de mim», confessou à Renascença.

O treinador diz que no fim-de-semana viajará para um país europeu podendo ou não chegar a acordo com um clube.

Não se compreende como é que o Glórias não se lembrou dele para subsituir o Trapattoni! :lol:

Pobre Cajuda! Ninguém o ajudou…

Deixem-no ir. sporting contra as equipas dele por norma dava-se mal.

Estes portugueses não aprendem mesmo!

Por que raio é que tem de vir com esta conversa de calimero?? Se ninguém o contractou foi porque ninguém o quis… ponto final, chega de choradinho!

Vai trabalhar, lampião!

depois do “deixem jogar o mantorras” temos o “deixem treinar o cajuda” :lol:

Não foi o cajuda que se despediu do beira mar? ou foi mandado embora?

Os gajos nem sabem o que vao contratar… :shock:

Acreditem que é um dos melhores treinadores Portugueses…

Os gajos nem sabem o que vao contratar.... :shock:
Vão contratar um tipo muito parvo mas q não é mau treinador.

Eu simpatizo com o Cajuda, espero que tenha sorte lá fora se isto se concretizar.

Com um plantel mais recheado e num clube com outra dimensao ja nao se falara dele ironicamente!

Concordo, o gajo é parvalhão mas também é bom treinador! :arrow:

Opiniões…acho que é um gajo que mete as equipas a jogar a espaços…mas muito cauteloso…em todo caso fico feliz por ele e por mim. É que pelos vistos o gajo ainda seria bem aceite pelas bandas de alvalade :slight_smile:

Opiniões…acho que é um gajo que mete as equipas a jogar a espaços…mas muito cauteloso…em todo caso fico feliz por ele e por mim. É que pelos vistos o gajo ainda seria bem aceite pelas bandas de alvalade :slight_smile:

Pelas bandas de Alvalade??? :shock:

Eu escrevi que é bom treinador, não escrevi que é bom treinador para o Sporting, convém não confundir as coisas! :arrow:

Opiniões....acho que é um gajo que mete as equipas a jogar a espaços...mas muito cauteloso...em todo caso fico feliz por ele e por mim. É que pelos vistos o gajo ainda seria bem aceite pelas bandas de alvalade :)
Por mim podias estar descansado. Se eu disse o que disse do aspecto do Peseiro quando ele assinou, imagina a minha opinião sobre o look do Cajuda e o seu enquadramento na imagem de prestígio do Sporting... :lol:

Deixem se de coisas, Octávio Machado no sporting é que era :arrow: :lol:

Eheh, o lamp andou-se a fazer ao benfas, mas nem esses o quiseram! LOL. :lol: :lol: :lol: