Deixem-nos Sonhar

Há 22 anos, em Outubro de 1985, Portugal precisava de ir ganhar a Estugarda para se qualificar para o Mundial do México de 1986. Era difícl ganhar à Alemanha, vice campeã mundial em título e que seria, depois, novamente vice-campeã mundial no ano seguinte. O acreditar foi importante para conseguir essa vitória com golo de Carlos Manuel. As fraquezas viraram forças e Portugal qualificou-se pela 2ª vez para um Mundial.

Há uns meses atrás o Sporting estava a nove pontos do primeiro lugar. Também foi o acreditar que nos levou à situação actual - estamos a um ponto do primeiro. É preciso continuar a acreditar mais uma semana e esperar que o Aves faça no Dragão uma exibição tão boa quanto fez em Alvalade e que o Sporting marque mais golos que o Belenenses. Assim será campeão. O principal é que o Sporting cumpra com a sua parte - a vitória (dupla de preferência) sobre os azuis do Restelo.

O Aves vai ser trucidado no dragao. O boby, o tareco e o guarda abel já estão de prevenção.

[ul]

http://www.desportivodasaves.blogspot.com/

http://cbox.ws/?i=2489439

FORÇA AVES - VAMOS GANHAR[/ul]

Pois, sonhar não custa nada, e afinal de contas o Aves parece-me uma equipa bem melhor que o Atletico por isso…enfim agora a serio, jogos destes só se perdem a meio do campeonato, com a motivação de ganhar o titulo não me parece que os porcos escorreguem :frowning: :frowning:

Esta vai ser a semana dos tópicos cheios de crença e de fé, mas quando eles existem, não há nada que criticar. É o nosso coração que bate forte pelo clube que amamos e por isso, tudo se perdoa. :wink:

Eu nao quero acreditar. Costuma dar errado.

Mas simplesmente nao consigo deixar de sentir aquela réstia de ânimo, de esperança.
E já sei que vou para o estádio com a fé em alta.

Eu nao quero acreditar. Costuma dar errado.

Mas simplesmente nao consigo deixar de sentir aquela réstia de ânimo, de esperança.
E já sei que vou para o estádio com a fé em alta.

:arrow:

Imaginem, ( sou de Lisboa e do Sporting, neste momento vivo na Maia, no meu predio é tudo Tripeiros ) domingo às 21:15 vai estar o predio tudo a chorar e um lagartito a gritar.

SPORTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

P.S. se assim for acho melhor não ir a reunião do condominio

ehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

lagartito…dasss…aqui é só leões!