Deixam entrar maq. fotograficas logo á noite?

Tenho comigo uma Nikon 8800 reflex que não é das mais pequenas e estou com receio que não me deixem entrar com ela.
Estive á procura de infos, mas em lado nenhum encontrei algo de conclusivo.
Alguem sabe algo sobre isto?
Obgdo.

Shit! Tenho que ir a casa buscar a minha! :frowning:

Esqueci-me completamente… #-o

Acho que deixam entrar, desde que não sejam máquinas consideradas profissionais (com tele-ojectivas, etc.)

Segundo as regras da UEFA não podem entrar maquinas que tenham lentes acima de 150 mm. Tem medo que sejamos todos reporteres profissonais sem acreditação! Estupidos !

Eu para entrar com a minha Sony DSCF 828 que tem lente até 200mm no jogo contra o Newcastle, tive que fazer um choradinho ao supervisor,e mostrar-lhe que a máquina só dava até 135mm (o que é tanga…o que lhe mostrei foi onde diz equivalente 135mm.)

Qual é a lente?? Questão de tentares…Eu como vou com o puto não vou arriscar q ter que voltar ao carro para la deixar a máquina! Para muita pena minha!! Mas levo a do tele! :frowning:

Bom, a lente da minha vai até 350mm.
Flyer, tens a ecrteza que o limite são 200mm?Disseram-te ou algum sitio onde possa ver isso?
Obrigado uma vez mais.

Foi o Supervisor que costuma estar na porta 4 que me veio com essa historia.

Támbèm nunca vi nada a esse respeito e além disso se reparares nos placards que estão por cima das portas e proibir o que nao se pode levar não falam em máquinas, quanto mais em milimetros de lente!!!

Bom pessoal…se conseguirem tirar fotos…metam-nas aqui…para que sprtinguistas como eu nao vao puder estar lá… :lol: :stuck_out_tongue:

Tirem uma foto do capitao com a taça a ser erguida…(espero que seja o barbosa :slight_smile: )…

Vamos sporting!..tirm muitas muitas fotos!! :smiley: …vamos la pessoal… vamos ter confiança!!

Estamos sempre convosco estamos sempre convosco…estamos sempre convosco nap vos deixaremos mais!!..força sporting allez! :-({|= [-o<