Deivid revela vontade em regressar ao Santos
O avançado do Sporting, Deivid, não escondeu o desejo de regressar ao Brasil, mais precisamente ao Santos. No entanto, o jogador também diz que será muito difícil acontecer, dado o alto valor exigido pelos «leões» pela sua libertação.
Presente num jogo de beneficência promovido pelo ex-jogador Narciso e pelo cantor Frank Aguiar, Deivid, que na época de estreia em Portugal esteve longe de confirmar os dotes de goleador, foi confrontado com o interesse do Santos nos seus serviços
«Se isso dependesse de mim, já estaria aqui há muito tempo», afirmou o jogador, que actuou no Santos precisamente antes de rumar ao Sporting. «Mas não há nada, se tivesse diria com certeza. Em Janeiro, de facto, houve essa possibilidade, mas o Sporting não quis negociar», prosseguiu Deivid.
Instando, então, a falar sobre o que impede a eventual negociação, o avançado atira toda a responsabilidade para os responsáveis «leoninos»: «Nem é o salário o empecilho, mas sim a forma de pagamento que o Sporting exigiu. Agora tenho contrato por mais três anos e não há interesse na minha saída. Só se fosse um negócio muito bom.»
Nao e nada que todos nos tivessemos reparado…dai se pode explicar a desplicencia que revelou em muitos jogos e a sua falta total de entrega…ou muito me engano ou ira continuar assim…ate o sporting o despachar para onde ele quer.
Quando se fala no Deivid, associa-se logo a sua vontade em regressar ao Brasil mais propriamente ao Santos.
Isto já vem desde que ele assinou e passado poucas semanas já vinham notícias deste tipo.
Acho que o Sporting deve estar atento a esta situação, abordar o jogador e tentar saber qual a sua vontade e se mantiver a que é descrita, então tentar negociar com quem estiver interessado, mantendo sempre os interesses do Sporting salvaguardados.
Se fizessem uma proposta de 4 a 5 milhões de Euros, o Sporting devia despachá-lo. Que o Deivid tem qualidades todos nós sabemos, mas depois do Bordéus e do Sporting, também há uma coisa que já percebemos: ele é um daqueles jogadores que não gosta de estar na Europa, só se dá bem no Brasil. Por mim, pelo valor referido (que pagava a transferência para o Sporting e os ordenados dele este ano), ele podeia sair à vontade.
Bem… pelos vistos vamos precisar de um novo ponta de lança. Apostas?
Se Deivid sair passamos a precisar de dois! O PBento antes de se por esta hipotese (muito especulativa) já tinha na lista de “supermercado” um avançado
Hum se ele quiser sair deixem-no sair se ouver uma boa proposta … nao e um jogador que agrada a toda a gente nem o estou a defender mas foi importante desde que o paulo bento chegou ate porque pode nao marcar muitos golos mas ganhava muitas bolas o que facilitava os nossos ataques …
Hum se ele quiser sair deixem-no sair se ouver uma boa proposta ... nao e um jogador que agrada a toda a gente nem o estou a defender mas foi importante desde que o paulo bento chegou ate porque pode nao marcar muitos golos [b][size=18px]mas ganhava muitas bolas o que facilitava os nossos ataques[/size][/b] ...
Estaremos a falar do mesmo jogador? :shock: :shock: :shock: Pel’amordideus, né…onde tenho de assinar para ele sair…? :roll:
É um jogador de que não gosto.Não luta, pouco corre, e a marcar golos que devia ser a sua função, ou assistir para golo, não é nenhuma especialidade.Não me parece adaptar-se bem ao futebol europeu, mais fisico, e mais rápido que o brasileiro, com pouco tempo para pensar, e executar.
Se uma proposta existisse a rondar os 5 milhoes € era vendê-lo.
E se a sua vontade ao que parece é regressar ao Brasil…