Deivid no Fenherbace? - [Confirmado pelo empresário]

Estava eu a navegar num fórum internacional onde costumo parar e num thread the rumores de transferências um turco posta a ida de Deivid para o Fehner, deixando um link do site que o refere.

http://www.fenerbahce.org/

saiu alguma coisa nos pasquins de hoje?

Desde que fosse para trazer alguém com REAL qualidade era mais um bem despachado.

26/08 -------------------------------------------------------------------------

O facto de o Sportugal farejar a história deve-se aqui ao fórum cá da malta. Farejou, e já sacou a confirmação do empresário que o Deivid vai mesmo para a Turquia.

Fomos nós a topar isto, o que me parece mais uma vez vergonhoso. Vergonhoso não só para a imprensa desportiva em geral (que anda a dormir) mas vergonhoso sobretudo pelo Sporting, que a confirmar-se isto permite um anúncio destes pelo clube comprador num timing estúpido e sem qualquer controle oficial do lado do Sporting, que a esta altura já devia ter anunciado a história, com os adeptos do Sporting a encararem o jogo de hoje como o jogo da despedida antes dele começar e evitando a reacção natural em alguns (nos quais não me incluo) de “agora que ele começou a jogar é que o vendem?”.

Mais uma vez falta de profissionalismo, aliás o dia de hoje foi rico em falta de profissionalismo em alvalade, mas sobre isso falo no thread do jogo.

Estava eu a navegar num fórum internacional onde costumo parar e num thread the rumores de transferências um turco posta a ida de Deivid para o Fehner, deixando um link do site que o refere.

http://www.fenerbahce.org/

saiu alguma coisa nos pasquins de hoje?

Desde que fosse para trazer alguém com REAL qualidade era mais um bem despachado.

Não saiu nada.

Mas isso querias tu e todos nós :lol:

correcção… o turco não meteu isto no thread ta especulação… meteu isto no thread dos done deals.

Era bom era… :slight_smile:

Eh lá estou em pulgas!

É que não percebo peva de turco mas no site apresentado aparecem lá em grande plano o Kezman e o Deivid!

Espero sinceramente que se confirme esta venda! Kezman não vás pá turquia pá! Vê lá se deixas o lugar ao Deivid!

Era bom era…mas acho que ja nao vai ser. O Fenerbahce perdeu o Anelka e ja contratou o Kezman. Acho que a escolha era entre Deivid e Kezman…

quem acaba de assinar pelo Fenerbahce é o Kezman, que deixa o Atlético de Madrid…sendo assim duvido que ainda estejam interessados no Deivid…

Mas o turco não dá como um ou outro… diz que são os dois. Agora se é verdade ou não…

cá vai o artigo em detalhe:

http://www.fenerbahce.org/detay.asp?ContentID=4515

Es capaz de ter razao. No link diz mesmo que sao os 2. Ora se pagaram 7M eur por Kezman e venderam o Anelka por 8M libras (12M eur) digamos que nos podemos ver livres do Deivid por pelo menos 5M eur :o

Visto que Deivid ja aceitou os termos de contrato (de acordo com o site), n admira que lhe faltasse motivacao para os jogos de pre epoca, contra equipas mais fracas. Contra o Inter talvez se tenha esforcado um pouco mais, quem sabe por haver um emissario do Fenerbahce pelas bancadas de Alvalade…

Mas o turco não dá como um ou outro.. diz que são os dois. Agora se é verdade ou não...

cá vai o artigo em detalhe:

http://www.fenerbahce.org/detay.asp?ContentID=4515

Pessoal, a página também está disponível em Inglês mas é mais limitada, não fala em valores. Não dá a certeza da transferência mas diz que o Deivid deve chegar à Turquia 2ª ou 3ªfeira.
Isto sim, é uma excelente notícia, mas o Carlos Freitas tem de se mexer bem rápido para assegurarmos um 4ºAvançado (O Douala não entra nestas contas).

http://www.fenerbahce.org/eng/detay.asp?ContentID=682[/url]

Oops, calma lá! Julguei que o link do Mauras era só um fórum qualquer mas é mesmo o site oficial do Fenerbahce! Só pode ser verdade!! :D/

Uma boa notícia, mas mais uma vez em saldos… Os intestino grosso até venderam o Nuno como um grande guarda-redes…
:roll:

Uma boa notícia, mas mais uma vez em saldos... Os intestino grosso até venderam o Nuno como um grande guarda-redes... :roll:

apenas uma correcção ao teu post, as tripas são feitas com intestino delgado e não intestino grosso. :stuck_out_tongue:

Agora e que me lembrei…td bem feito tinhamos vendido o Deivid, comprado o Sobis (os tais 30% ou o k era) e ainda sobrava $!!

Isto é que era. Mas a quanto? Alguem ja sabe o valor que eles dao? :roll:

Se pagassem o que demos por ele já era bem bom!!!

Ainda vem aí é o João Tomás, via Qatar

o turco continua a insistir e já o estou a insultar pois não se anima assim um sportinguista desta maneira sem fundamento! O gajo continua a poluir o thread com info sobre esta transferencia como negócio fechado e eu estou a picá-lo para provar como é que isto é verdade se cá em tugal ninguém fala disto… a não ser que algum pasquim esteja a esconder o scoop para capa de amanhã…

Kezman and Deivid to form centenary attack 8/26/2006

A double swoop of forwards is to be completed as Mateja Kezman and Deivid de Souza have agreed to join Fenerbahçe from Atletico Madrid and Sporting Lisbon respectively.

Kezman, a high profile goalscorer, will be signing a four year deal after he arrives this (Saturday) evening.

Deivid has spent one year at the Portuguese club, after reaching the heights of Brazilian football with Santos, scoring 48 goals in 69 games. The Brazilian is expected to arrive in Istanbul on Monday or Tuesday.

Speaking to FBTV, Kezman said: “I know Fenerbahçe well and I want to be a part of its success in the centenary year.”

The Serbian international will be wearing the number nine shirt this season.

Se pagassem o que demos por ele já era bem bom!!!

É verdade!! =D>

Se está no site oficial não deve ser história inventada, mas será que depois da sua venda a Sad dava-nos um presente?? Será que depois o presente é bom ou mau??

Cuidado que o site oficial é outro, mais concretamente http://www.fenerbahce.com/

No entanto aparecem referências a deivid. inclusivamente uma poll!

Será???

É pena não perceber peva de turco!