Dedé

Divirtam-se! :mrgreen:

Só posso dizer que não estou a lidar. Mais nada. Não me sinto com capacidade para dizer muito mais. :mrgreen:

Com Bryan Ruiz e Teo fechados.

Mitroglou a ser dado como cada vez mais próximo.

Dedé para central? Fds…

#nãoestoualidar #sonho

Em condições normais diria que não é possível. Mas desta vez não temos estado a lidar com condições normais. Eu já nem digo nada… :o

O sane tambem e gente :rotfl: :rotfl: :rotfl:

(apagar)

E o Sané não me parece ser mau central. Mas o Dedé é de outro nível. É um pouco como a diferença entre o Slimani e o Mitro.

Sabem o que rima com Dedé e Sané? Bebé. Felizmente já foi emprestado. E eu já não sei o que estou a dizer.

Também não sei se consigo lidar.

Isla, Dedé, Fonte e Insúa; Kranevitter e Giovanni Augusto; Cervi e Bruma; Vargas e Mitroglou.

Isto só com os rumores do último mês. Porra. Até com o Artur na baliza éramos campeões.

Só posso acreditar nisto caso exista algo que não sabemos a possibilitar este cenário.

É que nem estou a ver jogadores nossos para troca…

:o :drool: :drool: :drool:

Eu sei lá se é o chinês… Neste caso o Dedé… Que nos dava um jeitão é evidente, que é praticamente impossível ir buscá-lo evidente é… Agora eu já não digo nada… Óbvio que adorava que viesse, é um dos meus centrais favoritos! Vamos ver como anda a capacidade negocial do BdC :wink:

Não gosto muito do Déde, todos os anos é visto como uma grande esperança e que vai para um grande Europeu, a verdade é que já tem 27 anos e ainda não saiu do Brasil…
Entre o Fonte e este, a resposta é óbvia.

É o nuestro hermano da guiné
#lidemwithit

Numa notícia de Dezembro de 2014 li que o gajo recebia R$ 550 mil/mês no Cruzeiro.

Traduzido para dinheiro de 1º Mundo dá…

PS.: Caga já fui ver. 155.000€/mês. Se forem brutos é tranquilo.

É fazer as contas.

±1.8M ano acho eu. Quem estiver mais acordado que eu que me corrija sff.

http://www.youtube.com/watch?v=1zL83ToA6_Q

Não acho que seja de todo impossível, o valor do Dedé caiu muito desde que foi para o Cruzeiro. Andou a cometer alguns erros e tem se lesionado bastante. Anda longe do nível que apresentou no Vasco mas em forma é um senhor central.

O Sane não é nada mau central, mas o Dedé é outra coisa.

Mas podem vir os dois que eu não me importo…nem o Jesus. :mrgreen:

Caga nisso!!