Não deixa de ter a sua piada, mas para quem foi de vela da forma que foi na Liga Europa o ano passado e da forma como se comportou nos 2 jogos acaba por ser um tiro no pé de todo o tamanho, pelo menos para nós.
O nosso ex presidente Sousa Cintra saíu-se com uma brilhante quando os Dire Straits vieram em Alvalade em 1992 ou 93 quando lhe perguntaram se conhecia Mark Knopler:
“Bom jogador mas já temos o plantel fechado!” Com a maior das naturalidades! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
E as do actual selecionador nacional quando fez uma analogia com a avó? Epa essa está tão boaaaaa! :rotfl: :rotfl:
“Lá está… Se a minha avó tivesse rodas também era um camião!” Ahahahahahahaha!
Ainda do Sousa Cintra, a seguir a termos jogado e perdido já não sei com quem (acho que foi com o asslb mas não tenho a certeza), nas entrevistas de final do jogo, vira-se o nosso à data Presidente e, completamente perdido de danado que estava, culpa o Oceano pela derrota…
Situação deselegante, pessoalizar uma derrota em alguém, só que esta ainda foi pior…
É que o Oceano, na altura, estava a jogar na Real Sociedad, com o Carlos Xavier… :mrgreen: :whistle:
Gary Liniker – “Futebol são 11 contra 11 e no final ganha a Alemanha” (1986)
Rui Costa - ” Se não arranjar ninguém para número 10… Jogo eu!” ( Junho 2008 )
Jorge Cadete – ” A bola é quadrada, mas eu marco golos!” ( 1993 )
Diego Armando Maradona – ” Nesta clinica tem um que diz que é o Robinson Crusoé… e ninguém acredita que eu sou o Maradona!” ( 2004 )
Octávio Machado – ” O problema são Big Ladens do futebol… é esse que é o problema do futebol.” ( 2001/2002 )
Luis Filipe Vieira – ” Dentro de três anos o Benfica será o maior do mundo” ( 2003)
Johan Cryuff – “Os italianos não conseguem ganhar-nos, mas nós podemos perder contra os italianos”
Manuel Barbosa ( Empresário de futebol ) – ” Posso provar que o Paulo Sousa está sequestrado. (…) Eu sei tudo o que se passa e ele vai tentar fugir ou gritar pela janela.” ( 1993 )
Mestre Gabriel Alves – ” E agora entram as danças sevilhanas da catalunha.” ( Mundial 1982 )
Simão Sabrosa – ” Nem pensar! Tudo o que sou devo-o ao Sporting. Em Portugal, só encaro a possibilidade de actuar neste clube.” ( Revista Mundial 1999 )
Romário - ” O Pelé calado é um poeta. “ ( 2005 )
Carlos Queiroz – ” É preciso varrer toda a porcaria que hà na federação.” ( 1994 )
Valentim Loureiro – “Há muita gente a pensar que não vou conseguir ser um grande político, porque vou ter muita dificuldade em… mentir” (1993)
Gonçalves Pereira, Presidente do CJ da F.P.F. - ” Foi um mero encontro de conselheiros sem efeitos jurídicos, por isso, interpus proviências cautelares para que a Liga e Federação se abstenham de qualquer acção, pois as decisões são manifestamente nulas.” ( 2008 )
Luiz Felipe Scolari – ” Também sou especial… Para a familia, para os amigos, para o meu país.” ( 2008 )
Joaquim Rita – “Miccoli é um jogador acelerativo” - (2006)
Luis Filipe Vieira – ” Por mim, não ia à Liga dos Campeões.” ( 2008 )
Filipe Soares Franco – ” Não confundo relações institucionais e boa educação! “ ( 2008 )
Fernanado Miranda, àrbitro de futebol - ” A minha preocupação, foi defender as partes entre as pernas. “ ( 1993 )
Luis Filipe Vieira – ” Não falo em termos pessoais, de pessoas. “ ( 2008 )
João Vieira Pinto – ” Eu podia falhar o cruzamento, que o Jardel marcava! “ ( 2008 )
José Mourinho – ” Nunca me passou pela cabeça, contratar Cristiano Ronaldo! “ ( 2008 )
Jaime Pacheco – ” O Mourinho é um doente mental! “ ( 2007 )
Gabriel Alves – ” Superavit tecnicista dos centro campistas do Sporting em relação aos do Porto. “ ( 1995 )
Rui Costa – ” O Eusébio não vai jogar. “ ( 2008 )
Grimi – ” O João Moutinho ama o clube, onde quer que esteja a jogar, seja na Turquia ou na China. “ ( 2008 )
Luís Lobo – “Peter Crouch, sendo um jogador alto, é mais criativo do ponto de vista dos pés” (2007)
José Eugénio Dias Ferreira – ” O assobio é um acto de cobardia. “ ( 2008 )
Luiz Filipe Scolari – ” E o burro sou eu? “ ( 2007 )
Este tópico tem material muito engraçado :rotfl:
Agora assim de cabeça , lembro-me de o Jasus ter dito algo como : " Ambos os dois … "
Desculpem não colocar todo o texto , mas foi mesmo de cabeça , lembro-me de ter dado umas grandes gargalhadas quando ele disse tal calinada :lol: