Declarações Ridículas ("Calinadas") no Futebol Português

Não é português, mas para o caso não interessa.
Balotelli:
“Jogar no Barcelona? Eu não jogo com meninas” :lol:

:rotfl: :rotfl:

A piada dessa do Izma é que acho que ele nem sequer estava a jogar, certo? :mrgreen:

Se bem me lembro, sim era isso. ;D

Não deixa de ter a sua piada, mas para quem foi de vela da forma que foi na Liga Europa o ano passado e da forma como se comportou nos 2 jogos acaba por ser um tiro no pé de todo o tamanho, pelo menos para nós.

O nosso ex presidente Sousa Cintra saíu-se com uma brilhante quando os Dire Straits vieram em Alvalade em 1992 ou 93 quando lhe perguntaram se conhecia Mark Knopler:

“Bom jogador mas já temos o plantel fechado!” Com a maior das naturalidades! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E as do actual selecionador nacional quando fez uma analogia com a avó? Epa essa está tão boaaaaa! :rotfl: :rotfl:

“Lá está… Se a minha avó tivesse rodas também era um camião!” Ahahahahahahaha!

“Quando o jogo está a mil a minha naftalina sobe” Jardel

“Inácio fechou os olhps e olhou para o céu” Nuno Luz

“No Porto, todo o mundo muito simpático. Povo muito hospitalar” - Deco

Ainda do Sousa Cintra, a seguir a termos jogado e perdido já não sei com quem (acho que foi com o asslb mas não tenho a certeza), nas entrevistas de final do jogo, vira-se o nosso à data Presidente e, completamente perdido de danado que estava, culpa o Oceano pela derrota…

Situação deselegante, pessoalizar uma derrota em alguém, só que esta ainda foi pior…

É que o Oceano, na altura, estava a jogar na Real Sociedad, com o Carlos Xavier… :mrgreen: :whistle:

Foi daquelas mesmo ao lado… ^-^

Não foi o Jaime Pacheco??

Tenho quase a certeza que foi o João Pinto ex-defesa do FCP.

Sim, é o João Pinto confundi-me xD

O Jaime Pacheco é o tipo que uma vez, quando um jogo do Boavista não terminou bem, culpou o “homem das castanhas”.

Ah, e as “forças estranhas”.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=NGqgiYK4Bro[/youtube]

:rotfl: :rotfl:

Aqui está a minha contribuição para este tópico…

Gary Liniker – “Futebol são 11 contra 11 e no final ganha a Alemanha” (1986)

Rui Costa - ” Se não arranjar ninguém para número 10… Jogo eu!” ( Junho 2008 )

Jorge Cadete – ” A bola é quadrada, mas eu marco golos!” ( 1993 )

Diego Armando Maradona – ” Nesta clinica tem um que diz que é o Robinson Crusoé… e ninguém acredita que eu sou o Maradona!” ( 2004 )

Octávio Machado – ” O problema são Big Ladens do futebol… é esse que é o problema do futebol.” ( 2001/2002 )

Luis Filipe Vieira – ” Dentro de três anos o Benfica será o maior do mundo” ( 2003)

Johan Cryuff – “Os italianos não conseguem ganhar-nos, mas nós podemos perder contra os italianos”

Manuel Barbosa ( Empresário de futebol ) – ” Posso provar que o Paulo Sousa está sequestrado. (…) Eu sei tudo o que se passa e ele vai tentar fugir ou gritar pela janela.” ( 1993 )

Mestre Gabriel Alves – ” E agora entram as danças sevilhanas da catalunha.” ( Mundial 1982 )

Simão Sabrosa – ” Nem pensar! Tudo o que sou devo-o ao Sporting. Em Portugal, só encaro a possibilidade de actuar neste clube.” ( Revista Mundial 1999 )

Romário - ” O Pelé calado é um poeta. “ ( 2005 )

Carlos Queiroz – ” É preciso varrer toda a porcaria que hà na federação.” ( 1994 )

Valentim Loureiro – “Há muita gente a pensar que não vou conseguir ser um grande político, porque vou ter muita dificuldade em… mentir” (1993)

Gonçalves Pereira, Presidente do CJ da F.P.F. - ” Foi um mero encontro de conselheiros sem efeitos jurídicos, por isso, interpus proviências cautelares para que a Liga e Federação se abstenham de qualquer acção, pois as decisões são manifestamente nulas.” ( 2008 )

Luiz Felipe Scolari – ” Também sou especial… Para a familia, para os amigos, para o meu país.” ( 2008 )

Joaquim Rita – “Miccoli é um jogador acelerativo” - (2006)

Luis Filipe Vieira – ” Por mim, não ia à Liga dos Campeões.” ( 2008 )

Filipe Soares Franco – ” Não confundo relações institucionais e boa educação! “ ( 2008 )

Fernanado Miranda, àrbitro de futebol - ” A minha preocupação, foi defender as partes entre as pernas. “ ( 1993 )

Luis Filipe Vieira – ” Não falo em termos pessoais, de pessoas. “ ( 2008 )

João Vieira Pinto – ” Eu podia falhar o cruzamento, que o Jardel marcava! “ ( 2008 )

José Mourinho – ” Nunca me passou pela cabeça, contratar Cristiano Ronaldo! “ ( 2008 )

Jaime Pacheco – ” O Mourinho é um doente mental! “ ( 2007 )

Gabriel Alves – ” Superavit tecnicista dos centro campistas do Sporting em relação aos do Porto. “ ( 1995 )

Rui Costa – ” O Eusébio não vai jogar. “ ( 2008 )

Grimi – ” O João Moutinho ama o clube, onde quer que esteja a jogar, seja na Turquia ou na China. “ ( 2008 )

Luís Lobo – “Peter Crouch, sendo um jogador alto, é mais criativo do ponto de vista dos pés” (2007)

José Eugénio Dias Ferreira – ” O assobio é um acto de cobardia. “ ( 2008 )

Luiz Filipe Scolari – ” E o burro sou eu? “ ( 2007 )

“Eu desconcordo com o que você disse” Derley (entrevista record)

“O dificil como vocês sabem não é facil” - Jardel

“Haja o que hajar o fcp vai ser campeão” - Deco

“O deco é invendável, inegociável e imprestável” - pintinho flatolas

“Se entra na chuva, é para se queimar” - Denilsono

“Querem fazer do Boavista um bode respiratório” - Jaime Pacheco

:lol: :great:

Foi num jogo contra os tripeiros.

Perdemos 0-2 em casa, e no 2o golo o Venâncio faz um atraso do meio campo para o GR que sai mal, e o kostadinov marca.

Não sei se já disseram estas do grande Gabriel Alves:

“Aí vai paneira no estilo inconfundível. Ah não, é veloso.”

“Stchoikov vai com a bola, já perdeu o ângulo… Golo.”

Este tópico tem material muito engraçado :rotfl:
Agora assim de cabeça , lembro-me de o Jasus ter dito algo como : " Ambos os dois … "
Desculpem não colocar todo o texto , mas foi mesmo de cabeça , lembro-me de ter dado umas grandes gargalhadas quando ele disse tal calinada :lol: