Citadas do “site” oficial, não venham para aqui dizer que foram os malandros dos jornalistas a inventá-las.
Barbozidane:
Penso que é uma derrota injusta, por tudo aquilo que praticámos e fizemos durante a partida.
Ainda se perdoa, porque o rapaz só deve ter visto a 1ª parte.
José Peseiro:
Apesar de não termos feito uma grande exibição, criámos situações suficientes para vencer o jogo.
A sério? Não terão sido para alcançar uma goleada histórica?
É certo que na segunda parte [a equipa] desorganizou-se um pouco mais.
Culpa de quem? Do sistema, talvez?
senti também o Hugo Viana menos rápido e intenso no jogo
E que dizer da rapidez e intensidade de Rodrigo Tello?
Não jogámos bem, mas jogámos o suficiente para vencer. Já vi equipas jogarem menos e ganharem o jogo. Faltou-nos eficácia, faltou um golo cedo, e tivemos ocasiões para isso. Mesmo antes do golo do Penafiel, o Tello tem um golo a seis metros da baliza e a bola não entrou.
Como já referi o lance do Tello no comentário do jogo, o resto das declarações ficam como a súmula ou da total inépcia (se está mesmo convencida delas) ou da total desfaçatez (se não está e pretende apenas fazer dos sportinguistas parvos).
Eu não queria fazer mais comentários hoje pelos nervos, mas tenho que dizer que essas afirmações estupidas é o mesmo que estar a gozar com a cara de quem viu o jogo.
Devem pensar que são todos palhaços, iguais a eles.
Não temos olhos na cara?
Pois aqui, exactamente aqui penso que reside o problema do nosso treinador… como já alguém disse, “hoje um treinador é mais um condutor de homens. Tácticamente, pouco existe em que se possa evoluir”. Pois não podia estar mais de acordo, o Sporting até joga agradávelmente, quando não tem a pressão de conseguir resultados. E seria ai que deveriam entrar os dotes de liderança, pois só se ganha um campeonato quando se consegue ter força mental!
Existe na realidade um encobrir de situações por parte do nosso treinador que ao invés de criar cumplicidade entre ele e os jogadores, apenas serve para os desculpabilizar!
Agora, quando chega à altura de eles mostrarem o que valem, “cagam-se” todos!
Penso que o sr. Couveiro cometeu e continua a cometer muitos erros, o caso “Roca” as tristes e reprtidas vezes em que o Carlos Martins foi substituido e reagiu… as férias do sr. Liedson “resolveu” tirar no Natal. O penalti do sr. S. Pinto, contra o Rio Ave… simplesmente jogam quando lhes apetence…
Não admira que o Liedson vá repetindo que o treinador actual é um tipo “porreiro”, que o anterior era mais sério… realmente não entendo, fico até irritado. Acho que o sr. Couveiro deveria fazer uma analise sobre o seu “maravilhoso” estilo de liderança e percebesse que assim a sua carreira como treinador de futebol, rapidamente cairá no esquecimento…
“… só uma equipa como o Chelsea se pode dar ao luxo de despedir jogadores…” - sr. Couveiro, sobre o caso “Rocapoia”
"hoje um treinador é mais um condutor de homens. Tácticamente, pouco existe em que se possa evoluir".
Nao ia escrever nada, como é habito, porque estou completamente furioso. No entanto esta frase com a qual concordo, nao esta completa, é que uma equipa tem que ter um bom condutor de homens e homens para serem conduzidos. Alem disso, ha coisa que nao perdoo. Nao perdoo nem compreendo ( talvez alguem arranje uma justificaçao para isso) como é que uma equipa profissional, ganhando e gastando milhoes por ano ( nao sao so os ordenados, é tudo o que se gasta com cada jogador) nao tem sequer uma preparaçao fisica que lhes permita jogar a 100% em todos os jogos. Para mim isso so tem uma justificaçao ( digam o que disserem ) que é uma pessima planificaçao do ano em termos fisicos. Sabem, custa muito gastar 300 euros para ir a lisboa ver um jogo e ser completamente injuriado por pretensos jogadores que nao tem nem a dignidade de se esfarraparem pelo dinheiro que ganham e fazem gastar ao clube. Nao aceito de modo nenhum isto.
O branqueamento das situaçoes que se fazem no nosso país, vao levar-nos ( vejam a historia) ao cadafalso. Que pena que tenha que ser o meu Sportibng a sofrer com isso.
Entreguem a preparaçao fisica da equipa a qq tipo dos comandos e vao ver se nao correm os jogos todos, nao é preciso andar a poupar. Porra pra isto. Dignidade pede-se.
Abraços
Alexandre
Ainda continuo a beliscar-me para sentir que nao estou a sonhar.
O Sporting perdeu em Alvalade com a merda do Penafiel
Como pode ser verdade?
Os jogadores so jogam quando querem!
O treinador continua a cometer erros atras de erros
Aquela de ao intervalo tirar o Hugo Viana e o Pedro Barbosa e deixar o meio campo sem organizadores,foi de bradar ao ceu.
Temos perdido pontos por falta de total entrega dos jogadores e por muita burrice do treinador.
Estou desolada ! Ja nao posso mais acreditar nisto!
Acho que o hugo precisa de mais oportunidades, o homem teve azar… neste jogo, no Restelo e em tantos outros jogos em que perdemos pontos…
O peseiro é sem dúvidas o melhor treinador do mundo… mas na modalidade futebol, não percebe nada…
Dias da Cunha… que dizer sobre este gajo!!
:evil: Sporting… matem-se todos…
XUPISTAS!!
Lá que o Sporting não nos dê alegrias, até é normal, mas os lampiões serem campeos é que não…
Ontem nem fiquei xateado, fiquei foi conformado… depois do segundo golo foi como se tivesse levado um tiro de mesericordia para não sofrer mais… obrigado penafiel…