Declarações de Michel Salgado

D’“O Jogo” de hoje:

Michel Salgado atira-se a Camacho

O lateral Michel Salgado culpou ontem José António Camacho pelos maus resultados do Real Madrid nesta temporada, que a equipa “merengue” se arrisca a terminar de mãos a abanar no que diz respeito a títulos. “A época foi muito difícil devido às duas trocas de treinadores. A saída do primeiro [Camacho] complicou tudo porque ele vinha para ser o novo Vicente Del Bosque, uma pessoa que conhecia bem o clube, capaz de dominar o plantel, e que tinha o apoio de todos os adeptos ‘madridistas’. Essa saída causou-nos danos irreparáveis”

Sou eu que estou com os copos, ou será que o redactor não percebeu nada do que o jogador disse? :?

Sou eu que estou com os copos, ou será que o redactor não percebeu nada do que o jogador disse? :?

:twisted: :twisted: :twisted:

O Camacho demitiu-se, não foi despedido, só se está a pensar sobre este prisma, mas que é uma conclusão abusiva das palavras do jogador lá isso é, culpado a haver eu acho que é mesmo o Florentino!

Não estás com os copos, nem o redactor percebeu mal, foi mesmo isso que ele disse, e não é o único a pensar assim (Roberto Carlos, Guti por exemplo), o Camacho neste momento é “persona non gratta” para os merengues.
Isso para não falar nos adeptos.

cumps,
VCoelho