Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias

coitado do Manuel Fernandes que ia ganhar 1,500€ e não pode aceitar receber essa miséria

como Sportinguista estou perfeitamente esclarecido Manuel, só querias era dinheiro

:arrow:

Trabalhar e receber 1500€ no clube do meu coração : sonho :arrow:

Com a idade que ele tem devia dar-se por muito satisfeito.

O Manuel que me desculpe, mas achei que esteve muito mal.

Aquela do “Vê lá se o presidente pode esticar mais um bocadinho”… enfim.

Até é triste ver este homem a meter-se nesta posição em directo na TV.

só se envergonhou a ele próprio… mas cumpriu o propósito de esclarecer os Sportinguistas, pelo menos a mim esclareceu

Coitado… :sleep:

O Sporting actual não se compadece com paninhos quentes.

Ganhava 20k e queria baixar para 10. E achava que estava a baixar muito.

O presidente ganha 5k e este queria ganhar 10. Haja respeito.

Eu vi o Manel sentido e com a lágrima no olho.

Não estou a criticar ninguém, não sei zos contornos da saída do Manel, mas de uma coisa tenho a certeza… o Manel é dos nossos, e provou-o porque logo a seguir à critica, veio o elogio.

Que vergonha de esclarecimento. 1500€ e acha um ordenado injusto?!
Isto realmente é o cúmulo da falta de vergonha.
Foi dos momentos mais tristes que eu vi na televisão portuguesa.

Esclarecido, sobre Manuel Fernandes:

• Ganhava 20 mil euros mês (!!!). Nem vale a pena dizer mais nada.

• Manuel Fernandes propôs ganhar 10 mil euros por mês (!!). Sporting… obviamente… não aceitou.

• Sporting ofereceu-lhe 1.500 Euros por mês… E o Manuel Fernandes não quis.

Isto são os factos, de viva voz do Manuel Fernandes. Cada um tira as suas conclusões. Eu já tirei as minhas.

Valores à parte… uma comparação:

o Presidente, o Líder, o que anda com as pastas mais importantes e, efectivamente a trabalhar, irá ganhar até 5 mil euros mês.

E Manuel Fernandes acha que 1.500 Euros por mês… para fazer não se sabe o quê… era insuficiente ?

Ok…

Muito triste…

o Manuel estava sentido de ter sido colocado no despedimento colectivo e eu estou sentido de ele ter andado a chupar 20k/mes ao Sporting e de achar 1,500€ um ordenado daqueles de o quererem despachar

está mal habituado

sentido deve ter ficado o Presidente ao pensar que “um grade Sportinguista” daqueles só aceitava baixar o ordenado em metade, tanto que o meteu logo no despedimento colectivo

O Manel era um jogador que jogava mesmo com amor à camisola do Sporting…sobre isso não existem dúvidas…

tivesse continuado como treinador por essa liga fora, ganharia bem mais que isso.
o pior era quererem-no…

O “era um jogador” não tem de implicar um “é o dirigente”.
É preciso meter isso na cabeça das pessoas.
Ainda por cima, estamos a falar de um dirigente com um ordenado principesco.

Que não se misturem as coisas:

• o Manel enquanto jogador, um exemplo;
  • o Manel enquanto pessoa, bem, é melhor nem falar…

Muito mau.

E já agora, no meio disto, só o nojo que me provocou aquele aparte jocoso e provocatório do “salário mínimo”… vindo do António Oliveira… um dos maiores mercenários do futebol português.

Manuel Fernandes pode estar triste por ter de ser inserido no despedimento colectivo. Ok, aceito.

Mas depois da sua própria explicação do que o levou a ir lá parar… Não admira que ele ainda tenha tentado dizer que se ele próprio estivesse no lugar do Bruno de Carvalho… ele teria feito o mesmo!

Não é isso que está em questão.

Aqui fala-se do Manuel dirigente, e não do Manuel jogador.

É um símbolo sem dúvida, mas tem de compreender que o clube está acima de tudo, o Presidente que é Presidente teve durante meses sem ganhar nada e mesmo agora não vai ganhar balúrdios para o cargo que ocupa. Talvez lhes custe, mas o Sporting próximo da falência foi uma realidade :inde:

Acho incrível é achar que a proposta de 1500 era para nem sequer aceitar. Como se 1500 fosse alguma miséria.

Quanto é que ele ganharia no Setúbal ou no Penafiel? Por isso é que os clubes estão todos falidos.

Declarações vergonhosas. Respeito o homem, mas estas declarações foram uma vergonha para qualquer português que as tenha ouvido.

Não achou que era suficiente, se calhar para a vida a que está habituado não é mesmo suficiente, agora o Sporting com os pés no chão e com cortes os todos os sentidos não pode andar a fazer favores ou excepções. O Manel devia perceber isso e continuar sem comentar esses assuntos.