Decepção do Ano - 2007/08

No sentido de fazer um balanço às individualidades, crio este tópico em simultâneo com outros dois: Jogador do Ano e Revelação do Ano.

Celsinho, por todo mediatismo que envolveu a sua transferência, e o pouco que rendeu… nas também poucas oportunidades que teve.

Por tudo o que envolveu a sua pessoa, e por tudo o que prometia: Vladimir Stojkovic.

PS: Parece que o sérvio veio a publico afirmar que tinha mais 4 anos de contrato com o Sporting…Será que pôs a mão na consciência e afinal quer ficar cá, e lutar por um lugar…O problema é que Paulo Bento já disse que não conta com ele…Já foi tarde Vladimir… :-\

Marian Had

Stoi. Era o jogador de quem tinha mais expectativas e que me desiludiu mais (não pela maneira desportiva, mas por revelar que é uma pessoa horrível e egocêntrica).

claramente o Had. Quando chegou pensei que ia ser o nosso lateral esquerdo titular, e lá se foi ele :stuck_out_tongue:

Um jogador que nem titular do grandioso Lokomotiv Moscovo, não entendo como se podia pôr elevadas esperanças nesse jogador…

Purovic,como já disse apesar de não o achar tão mau quanto dizem,esperava-se mais.

Falta aí o Purovic na votação.
Para mim também foi ele a Decepção do Ano. Por tudo o que aqui se falou, esperava um pouco mais.

para mim foi o paredes… tinha esperança que mostrasse mais que na epoca passada mas falhou rotundamente…

foi aquele que apresentou um maior defice entre aquilo que esperava dele e aquilo que ele apresentou…

Para mim é o Purovic, embora não esteja na votação.

Um dos maiores investimentos financeiros do Sporting e uma perfeita nulidade…

Adicionei o Purovic. A lista de decepções é realmente grande. :-[

Paredes.

O q se esperava dele e o q ele cumpriu. Entrou como um grande jogador, saiu como um Zé Ninguém.

:arrow:

Sim concordo, também votei Paredes por esta razão. A par dele o Celsinho, mas acabei por escolher o Paredes porque o brasileiro é mais (bem mais) novo e veio de um campeonato complicado.

Stojkovic foi só surpresa pela sua mentalidade e não desportivamente.

Os restantes, não foram desilusões, pois as expectativas ja estavam por baixo.

Eu se podesse votava em 2, Purovic e Stoj, Purovic porque não o conhecia e na altura falava-se que era uma promessa, que era superior a alguns nomes que iam aparecendo como possiveis reforços, por isso pensei que era mesmo um bom jogador mas a medida que foi jogando torci o nariz, alguem de estar num sistema de jogo que não o favorece em nada aqueles pes nuncame pareceram aquilo que se dizia acerca dele. Quato a Stoj, ja o tinha visto uma ou outra vez e acho-o um bom GR, tinha tudo para se poder impor na baliza do Sporting mas não, deu preferencia a guerras e teve declarações bastante infelizes.

Como so se pode votar num o meu voto vai para Purovic por tudo aquilo que se disse dele como jogador que me fez criar expectativas altas.

Puruvic, estava convencido que era um goleador, e afinal era um tosco!

Votei no Celsinho. Fiquei genuinamente entusiasmado quando ele veio. Depois… puff :frowning:

Dos outros, pouco ou nada esperava. Renderam mais ou menos a ideia que fazia deles.

Para mim o Stojkovic não é uam decepção por o afastamento dele até ver não se deveu a razões desportivas ou pelo seu desempenho dentro do campo.

Votei no Purovic, mas para mim a grande decepção foi o Romagnoli.

para mim tb foi romagnoli!! pelo finalbrilhante da época passada, podia e devia ter feito muito mais nesta…