Debate sobre o momento do SCP [Solar do Norte]

Sportinguistas,

No seguimento de uma proposta remetida por um conjunto de sócios à Direcção do Solar do Norte, após o final do jogo de amanhã frente ao Legia irá ter lugar na Sala de Reuniões do Solar do Norte um debate sobre o momento do Sporting Clube de Portugal.
Para além da análise do momento desportivo, pretende-se também abordar os resultados da recente auditoria realizada às contas do Grupo Sporting Clube de Portugal.
Assim, contamos com a sua presença para assistir ao jogo com o Legia (18:00 horas), que marcará a estreia de Sá Pinto ao leme da equipa, e para o debate a realizar a seguir. Por fim, gostaria de acrescentar será possível jantar no Solar.

Saudações Leoninas

Recebi hoje no mail. Quem está a contar marcar presença? Pode ser positivo no sentido de tentar mudar algumas mentalidades e calmamente demonstrar a alguns sócios, nomeadamente os mais velhos, o porquê de o rumo que está a ser seguido ser errado.

Gostava imenso, mas a essa hora para quem trabalha não é fácil. Já agora, onde estas inscrito para receber esse email?

Não tenho a certeza se fiz algo no site do Solar, mas creio que não. Acho que eles têm o meu contacto desde que fui ao debate pré-eleitoral que eles organizaram num hotel no Porto, e a partir daí têm vindo a enviar novidades sobre eventos que organizam. :great:

Já fui a um e foi muito fraquinho . O melhor foi mesmo o debate no Vila Galé aquando das eleições :inde:

Pode ser que tenha mudado , não sei . Já não vou lá há algum tempo … quando ainda lá ia ainda tinha o letreiro à porta " Café a 20 cêntimos até o Sporting ser campeão " , calculo que já tenham retirado :shifty: :lol: