De quem é o tal numero que vem no Jornal ABOLA de hoje?

Uma “oposição” anda a enviar sms ao pessoal da direcção do Sporting e da Sad SEGUNDO AVANÇA O JORNAL ABOLA DE HOJE.

A verdade é que ninguem sabe quem é!

De quem este numero? Aceitam-se novidades!

Julgo que não estou a dizer nada demais uma vez que foi tornado publico por um jornal de maior tiragem desportiva nacional. Limito-me a citar so isso! Julgo não estar a cometer nada de grave se assim for digam o que devo fazer!

Abraço

Epá, meu não é! Não se se isto ajuda, mas é o que te posso dizer…

Liga para a vodafone 8)

Também não é meu :lol:

[b]Cuidado com este tipo de tópicos em que se colocam informacões sem citacão da fonte. Isto não é o pátio dos vizinhos em que se fofoca pra cá e pra lá informacões que este ouviu do outro que ouviu que por sua vez ouviu do outro.

Colocar um número de telemóvel em área pública insinuando que o mesmo pode estar relacionado com actos ilícitos pode ser grave… estas questões não são para ser tratadas aqui e se de facto a SAD tem recebido telefonemas anónimos a partir de um determinado número só tem é que se queixar às autoridades competentes.[/b]

meu não é.

mas esses gajos mereciam era receber chamadas é do 666 666 666.

liguei, atendeu uma brasileira a pedir-me 40 rosas por um beijinho… :twisted:

O detentor desse número de télémovel, tem nesse pequeno comentário, matéria suficiente para colocar o usuário em tribunal. Juridicamente, digamos que o “réu” pode passar a “queixoso” :wink: Atenção a esses pormenores.

Eu acho que é do Carlos Freitas lol

vitinhos, compras um pasquim que te chamou merda? isso mesmo, dá de comer a esses FDP :clap:

Mauras, se quiseres não aparecer hoje na Mexicana, às 19.00h, eu digo-te quem é. Mas é para não aparecer!

:think:

Acho que o Mauras arranjou um novo admirador! 8)

ahahah poucos *abrões conhecem esta piada logo este é cá dos meus, não há crise :slight_smile:

anes tinhamos o ‘eu sei mas nao posso dizer’, agora temos o ‘olhem todos, eu vou dizer mas ninguem pode saber’… isto anda estranho… :rotfl: :rotfl:

isto é coisa de um amigo próximo, pq isto era uma brincadeira de humor surrealista que faziamos às vezes em público, à frente de pessoas que ficavam a olhar muito espantadas sem perceber (ou pensando claramente que eramos malucos), desatávamos a combinar um encontro na mexicana com todo o detalhe, mas no sentido de ninguém aparecer, gerava alguma confusão nos observadores externos, até pq o faziamos com grande empenho e entusiasmados com o “Não” evento.

Podes partilhar o número do vosso dealer, por favor? ;D

Mais um argentino :-X

Esse 666 não sou eu :lol: :rotfl:

Se fores, por via das duvidas, leva o casaquinho azul. :mrgreen: