Já o defendi aqui muitas vezes, mas há coisas para mim inexplicáveis. Para quê uma declaração destas, nesta altura. Se não acredita, paciência, mas na sua posição, respeite ao menos a equipa técnica e aqueles que acreditam. Estas deixam-me lixado…
«O Sporting já perdeu campeonatos por ter sido deliberadamente prejudicado, mas isso não aconteceu este ano. Em contrapartida o que temos visto em alguns jogos é ajudas que foram dadas aos clubes que estão em concorrência connosco.»
Suponho que o Benfas já não seja um que está em concorrência.
Palavras para quê?
«O Sporting já perdeu campeonatos por ter sido deliberadamente prejudicado, mas isso não aconteceu este ano. Em contrapartida o que temos visto em alguns jogos é ajudas que foram dadas aos clubes que estão em concorrência connosco.»
Sim, ajudas ao Penafiel, ao Belenenses, ao Nacional.
Mensagem “editada” fazendo fé que o que foi realmente dito é o que vem no “site” do Sporting.
Mantenho esta frase:
Espero que na penúltima jornada com os lamps leve um cachecol do Glorimerdas quando se sentar ao lado do camionista, juntando-se à consagração dos seus grandes aliados na luta contra o sistema e a moralização do futebol.
Agora reparem nesta peça de brilhantismo do DC:
Estou convencido que temos melhor equipa do que o Porto.
Quem é a equipa que vai à frente do campeonato? Não é a dos dirigentes mais sérios deste país?
Para concluir Dias da Cunha, que deu uma palestra no regimento de engenharia da Pontinha,
No regimento de engenharia ? Foi la pedir uns conselhos de engenharia economica? :lol:
Este maior e uma anedota de todo o tamanho, e um daqueles velhotes simpaticos que de vez em quando diz umas coisas que sem intencao poeem a sala toda a rir…
Ao ler o tópico pensei “se calhar estão a exagerar, será que o velho disse que não acreditava devido ao facto de estarem a levar o benfica ao colo?”.
Depois fui ler.
Incrível. Apesar de tudo o que ele diz ser a mais pura das realidades como é possível que:
o presidente não só do Sporting mas da SAD para o futebol passe um cheque de desconfiança destes aos jogadores e treinador, a 9 jornadas do fim, com 27 pontos em disputa e na véspera de um jogo importantíssimo;
repita assim a infeliz atitude que já tinha tido no ano do jejum, quando, já vice-presidente, criticou as opções de inácio após o empate em leiria, mais uma vez na imprensa;
preste estas declarações para registo de “A Bola”, a bíblia da orcalhada.
Enfim… DC no seu melhor… novidade para uns, nem tanto para outros.
Para tornar isto menos revoltante aguardo os comentários do Marreta Ministro Iraquiano que certamente conseguirá encontrar neste lamentável episódio um ponto de vista elogiável, através da sua escrita criativa.
‘Apesar da diferença pontual em relação ao líder da SuperLiga, o presidente do Conselho Directivo mantém a confiança em José Peseiro: “O Sporting tem sido extremamente irregular, apesar de praticar o melhor futebol da SuperLiga, mas tem falhas completamente incompreensíveis. A juventude da equipa e o facto da equipa técnica estar a pegar na equipa pela primeira vez podem ser razões para tudo isto. Já não há muitos jogos para conseguir debelar essa tendência, mas acredito no título e também na UEFA. Estou convencido que temos melhor equipa do que o Porto. Acredito na aposta na qualidade, por isso não tenho nenhuma razão para estar descrente”, demonstrou.’
Realmente há aqui foristas que sofrem duma antidiascunhite aguda. O homem disse (não li, vi!!!), que estava mais confiante quando estavamos com os mesmos pontos do que agora que estamos a 6! Qual o mal desta afirmação ??? É ÓBVIO, que qualquer elemento do Sporting estava mais confiante na conquista do titulo a duas jornadas atrás do que agora!
Este vosso ódio pelo Dias Cunha não é normal, isto já me parece uma caso de psiquiatra ou médico.
Felizmente em PS deixei as minhas reservas por ter lido onde li as declarações de DC.
Mais uma vez o Pasquim-mor mostra as suas intenções e o que orienta aquele bordel.
Para repor a verdade, aqui vai o link para as verdadeiras declarações:
Realmente existem aqui coisas que são demais evidentes …
Como é que um jornal pode ser tão parcial?
Mas que jornalismo é este?
Sim … eu sei do que se trata, não leio este jornal porque já sei o que a casa gasta, e nem era para ler o que abola tem escrito por si nestas declarações.
Mas não resistir em ir comparar as declarações no nosso site e no deles … que vergonha de jornalismo.
Aconselho a todos sugerirem algo para estes senhores …
Aguardo para ver imagens dessa participação ou ler alguma coisa credível, já que para mim nem a bola nem o site do sporting o são.
Seria de facto chocante que o Dias da Cunha dissesse aquilo naquelas palavras, aguardo para o saber, mas que isso é possível, com o historial que ele tem disso não tenho dúvidas
Afinal Dias da Cunha é o mesmo que no dia seguinte de A Bola publicar o célebre cartoon a chamar merda aos sportinguistas (o estádio de alvalade como se fosse uma sanita com autoclismo) estava lá, a dar a cara pelas ligas BOLA-BES.
PS - Mas com frontalidade assumo moura: a minha antidiascunhite é aguda, galopante e assolapada, e começou exactamente naquele célebre pós leiria-sporting do ano do sonho.
Não percebo a questão em torno da reprodução das declarações. Li os três pasquins desportivos e o que está no site do Sporting e vejo em todos exactamente a mesma ideia.
Quanto ao teor das declarações e tendo em conta que o DC está por definição correcto em tudo o que faz, certamente este será o momento adequado para dizer que a confiança já não é a mesma, que a equipa é extremamente irregular e que tem falhas incompreensíveis… :evil:
Chamo também a atenção para as declarações sobre o PdC: sobre um dos rostos do sistema contra quem tanto se bate, DC “só tem a dizer bem”.
E sobre as demissões no Conselho Leonino, não preocupam porque em termos percentuais não representam nada e “só faz falta quem está”.
[i]As palavras do DC foram claramente tiradas do contexto. Ao ler toda a entrevista no site do Sporting nao fiquei com a sensacao que nao acredita, ate pelo contrario, ele disse que acreditava na conquista do titulo nacional tanto como no titulo europeu e disse claramente que tinha confianca na equipa tecnica, tanto que ja anunciou, por meias palavras, que para o ano e para seguir com o peseiro.
Nao percebo como podem vir para aqui com fontes (abola) destas, que no seu menu do jornal online coloca o merdafica em cabeca de menu o porto logo a seguir e o Sporting depois das outras modalidades. NAO CONTINUEM A DAR AUDIENCIA A QUEM PROCURA DERRETER-NOS.
Para mim e uma tentativa clara para arrefecer os animos verdes e brancos, pois sabem que vao ter de ir a ALVALADE e que em ALVALADE pouco se vai ouvir o nome dos orcs.
Ate podemos nao ganhar a Superbriga, mas que os lamps em Alvalade vao ter de gramar com mais uma licao de futebol, la isso vao…esses FDP nojentos![/i]
O DC disse uma coisa, o site transcreve o que este disse, o pasquim transcreve o que lhe apetece (adulterando o que o DC REALMENTE disse!), nada anormal, assim como não é anormal ver aqui críticas ao que o DC na realidade NÃO disse, enfim, ridículo! :?
Depois de conferir os 3 pasquins reformulo a minha posição, penso que o que DC disse não tem a gravidade que parecia ter, apesar de efectivamente surgir em todos a tal frase da confiança já não ser a mesma.
Após ler o que é referido nos três jornais passo até a dizer: até que enfim que alguém diz alguma coisa, sendo assim. Podia era ter dito algo mais construtivo e desafiante, do tipo de “jogadores e equipa técnica têm 9 jogos para dar aos sócios o que eles merecem”, mas já não é mau alguém dar sinal de vida naquele clube de múmias em que ninguém tem uma palavra a dar.
[b]Depois de conferir os 3 pasquins reformulo a minha posição, penso que o que DC disse não tem a gravidade que parecia ter[/b], apesar de efectivamente surgir em todos a tal frase da confiança já não ser a mesma.
Esta é mais uma prova de que eu sei ver as coisas com equilíbrio e não sei só dizer mal. E até sei voltar atrás nas minhas opiniões.
Algo que a ti nunca te vi. É por aquele caminho e nem que te caiam baldes de trampa em cima nunca mudas de trajecto, aliás pq a dada altura já é uma questão de jogo dialéctico.
Fazemos uma coisa:
Quando estiveres para escrever o costume, que eu só sei dizer mal, que não faço outra coisa e que nunca dou o braço a torcer lembra-te deste episódio (embora existam outros).
Eu pelo meu lado lembrar-me-ei do teu comentário ao último jogo do Sporting, e como nem neste jogo conseguiste fazer uma crítica que fosse ao peseiro e às suas asneiras.
Esta é mais uma prova de que eu sei ver as coisas com equilíbrio e não sei só dizer mal. E até sei voltar atrás nas minhas opiniões.
Algo que a ti nunca te vi. É por aquele caminho e nem que te caiam baldes de trampa em cima nunca mudas de trajecto, aliás pq a dada altura já é uma questão de jogo dialéctico.
Fazemos uma coisa:
Quando estiveres para escrever o costume, que eu só sei dizer mal, que não faço outra coisa e que nunca dou o braço a torcer lembra-te deste episódio (embora existam outros).
Eu pelo meu lado lembrar-me-ei do teu comentário ao último jogo do Sporting, e como nem neste jogo conseguiste fazer uma crítica que fosse ao peseiro e às suas asneiras.
Ficamos assim.
Estavas a ir tão bem! :?
O teu problema, se é que isso é algum problema, é que não tens memória sobre o que outros escrevem, eu também já dei o braço a torcer algumas vezes, só não o anuncio e peço aos outros que se lembrem na altura x, nem faço disso uma qualidade intrínseca do meu ser, já tu…! :roll:
Percebes agora de onde vêm aquelas bocas do protagonismo e coisa e tal?? 8)
Além disso isto tudo pode ser apenas uma manobra de diversão da tua parte!