DC (Dias da Cunha)

Inconstante e volátil como as exibições do Sporting esta época!

Mais achas

In o pasquim online

"Dias da Cunha acusa José Veiga de promiscuidade com a SAD do Estoril

O presidente do Sporting afirma não compreender a alteração do jogo entre Estoril e Benfica para o Algarve, aludindo à «promiscuidade» resultante de José Veiga, director de futebol dos «encarnados», ter, ou já ter tido «interesses» na SAD do Estoril.
Dias da Cunha
ASF
Apesar de não esconder a sua insatisfação, o líder máximo leonino mostra-se convencido que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, estava a ser sincero aquando do manifesto assinado pelos dois «grandes» da capital.

«Não basta dizer que queremos transparência, temos que, no nosso comportamento, favorecer a transparência. Estou convencido que o presidente do Benfica é absolutamente sincero na concordância com as ideias do manifesto. Disso estou absolutamente convencido», afirmou Dias da Cunha, que não compreende a anuência do Estoril em disputar o jogo com o Benfica «fora de portas».

«Depois, quando se procura levar o jogo do Estoril não sei para onde… Como é que nestas circunstâncias, um clube que está a lutar pela sobrevivência despreza o factor casa, que tem tanta importância?», questionou Dias da Cunha, referindo-se, depois, a José Veiga.

«Acho que por trás disso está uma promiscuidade em termos de interesses de alguém que se não tem, já teve interesses na SAD do Estoril e é, aparentemente, o responsável pelo futebol do Benfica. De qualquer modo, é errada a possibilidade de combinar posições assim, o que não favorece a transparência, não favorece os objectivos do manifesto», considerou."

Até acho que o tiro é opotuno!

O DC a partir do momento em que fez “aliança” com os energúmenos do Colombo, e chamou nomes aos sócios e adeptos do Sporting, desiludiu-me muito. Para mim, já devia ter saído. :roll:

Só espero que a “aliança” não dê frutos envenenados e não tenhamos que pagar por isso. :? :x

Mais achas

In o pasquim online

"Dias da Cunha acusa José Veiga de promiscuidade com a SAD do Estoril

O presidente do Sporting afirma não compreender a alteração do jogo entre Estoril e slmerdas para o Algarve, aludindo à «promiscuidade» resultante de José Veiga, director de futebol dos «encarnados», ter, ou já ter tido «interesses» na SAD do Estoril.
Dias da Cunha
ASF
Apesar de não esconder a sua insatisfação, o líder máximo leonino mostra-se convencido que o presidente do slmerdas, Luís Filipe Vieira, estava a ser sincero aquando do manifesto assinado pelos dois «grandes» da capital.

«Não basta dizer que queremos transparência, temos que, no nosso comportamento, favorecer a transparência. Estou convencido que o presidente do slmerdas é absolutamente sincero na concordância com as ideias do manifesto. Disso estou absolutamente convencido», afirmou Dias da Cunha, que não compreende a anuência do Estoril em disputar o jogo com o slmerdas «fora de portas».

«Depois, quando se procura levar o jogo do Estoril não sei para onde… Como é que nestas circunstâncias, um clube que está a lutar pela sobrevivência despreza o factor casa, que tem tanta importância?», questionou Dias da Cunha, referindo-se, depois, a José Veiga.

«Acho que por trás disso está uma promiscuidade em termos de interesses de alguém que se não tem, já teve interesses na SAD do Estoril e é, aparentemente, o responsável pelo futebol do slmerdas. De qualquer modo, é errada a possibilidade de combinar posições assim, o que não favorece a transparência, não favorece os objectivos do manifesto», considerou."

Até acho que o tiro é opotuno!

Sinceramente, acho que o Dias da cunha fez bem a ressalva pois já estava a ver que iria se remeter ao silêncio para bem do Manifesto ( NUNCA c/ os LAMPS ), por accaso enganou-me e agora é esperar para ver o que o ORELHAS de BOI vai dizer, se calhar manda o ( vendedor de acções não sabe a quem), falar acerca do inesplicável e por aki me fico…

A estoria ja tem barbas velhas e nem sempre apetece voltar a ela, mas chamou-me a atencao o post do Morpheus, que perguntava que Presidente tinha levado o Clube a uma meia final da UEFA e tinha avançado com o seu credito e boas relacoes na banca para tirar o Clube do fundo… olha, o Sousa Cintra p.e. que se calhar e maltratado por 90% dos adeptos Sportinguistas.

Alias o SC foi atacado ferozmente (e rasteiramente em minha opiniao) por Joao Rocha no proprio dia em que se despedia da Presidencia, numa atitude inqualificavel de alguem que fez o mal que fez ao Sporting.

SC errou? Pois errou e muito e levou muita critica minha.

Mas como estava a imagem do Sporting perante credores e Banca qdo ele chegou?

A Agua e Luz eram pagas?

O Figo e o Peixe nao eram ja dos lamps?

Pois é, aqui diz-se mto que se critica demais e facilmente esta Direccao, mas digam-me em factos o que fizeram estes a mais que SC e depois conversamos mais um bocadinho…!!!

[i]Apenas para que a minha posicao fique clara:

1. Acho que o DC tem um ENORME problema de comunicacao, mas isto ja todos notaram.
  2. Ainda e cedo mas quando chegar a hora do balanco acho sinceramente que o DC sai, no meu ver, com nota positiva.

Agora pode-se gostar ou nao dele, mas nao se deve, e mais uma vez e a minha visao da coisa, crucifica-lo por tudo e por nada. Os defensores do Ricardo devem compreender isto, visto que o GR sofre da mesma “doenca” que o DC, so que e em campo.[/i]

A estoria ja tem barbas velhas e nem sempre apetece voltar a ela, mas chamou-me a atencao o post do Morpheus, que perguntava que Presidente tinha levado o Clube a uma meia final da UEFA e tinha avançado com o seu credito e boas relacoes na banca para tirar o Clube do fundo... olha, o Sousa Cintra p.e. que se calhar e maltratado por 90% dos adeptos Sportinguistas.

Alias o SC foi atacado ferozmente (e rasteiramente em minha opiniao) por Joao Rocha no proprio dia em que se despedia da Presidencia, numa atitude inqualificavel de alguem que fez o mal que fez ao Sporting.

SC errou? Pois errou e muito e levou muita critica minha.

Mas como estava a imagem do Sporting perante credores e Banca qdo ele chegou?

A Agua e Luz eram pagas?

O Figo e o Peixe nao eram ja dos lamps?

Pois é, aqui diz-se mto que se critica demais e facilmente esta Direccao, mas digam-me em factos o que fizeram estes a mais que SC e depois conversamos mais um bocadinho…!!!

Não gosto do DC, acho que não tem o perfil indicado para ser o nosso Presidente principalmente porque é pouco hábil nas palavras, mas o Cintra não por favor, que esse era pouco hábil em tudo.

Ah e o que estes fizeram a mais do que o SC foi apenas ganhar uns Campeonatos e Taças o que já não é mau :smiley:

Logo agora que o homem vai para a merecida reforma é que começa a falar como eu gosto e como devia ter falado muitas vezes.

A pressão colocada sobre a equipa é de presidente. É assim mesmo.

Esta equipa e este treinador, por razões várias e culpas distribuídas já perderam demasiados pontos, e este ano é complicado encontrar bodes expiatórios no tal do “sistema” (a não ser o novo, o vermelho). Portanto não há espaço para mais falhanços.

Se não ganharem é pq não mereciam. Mai nada.

Marreta 2:

Gostava de ouvir a tua opinião sobre o facto de o DC ter dito que caso o “traidor cobarde” do MRT se candidatar ele não se candidata, ou seja: considera-o uma boa solução. Que dizes? :slight_smile:

Marreta 2:

Gostava de ouvir a tua opinião sobre o facto de o DC ter dito que caso o “traidor cobarde” do MRT se candidatar ele não se candidata, ou seja: considera-o uma boa solução. Que dizes? :slight_smile:

Digo isto:

Este Palhaço do DC não serve para Presidente do Sporting nem nunca serviu! :twisted: :arrow:

Querias!!! :smiley: :arrow:

Eu sou marreta mas sou o #2, não sou o #1, além disso não tenho, FELIZMENTE, o hábito jornalístico de só contar 1/3 da história!

Foi-lhe, ao DC, perguntado a sua opinião sobre candidatos à presidência do Sporting, nomeadamente sobre o MRT, o FSF e, salvo erro o Ferreira da Silva, a resposta foi positiva para os 3 mas a preferência foi para o FSF, actual Presidente substituto, depois para o Ferreira e por fim para o MRT, onde é que está o mal é que eu não consigo perceber! :roll:

Penso que estás a confundir a minha opinião sobre o MRT com a opinião do DC sobre o MRT, ou então o que se diz que se passou entre o DC e o MRT não corresponde lá muito bem à realidade, para acabar deixo eu uma pergunta para ti:

Como é que interpretas que o DC esteja descansado com uma possível candidatura do MRT à presidência do Sporting, depois do que foi escrito cá no fórum, por ti, sobre a saída do MRT do Sporting? :idea:

Here comes the Muppet Show again!! :smiley:

Here we go again… :roll: :roll:

Podiam ter esperado, nao tive sequer tempo para preparar o “popcorn”… :smiley: :arrow:

Então?
Começam ou o quê? :lol:

Grande duelo em perspectiva:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: vs. negrito

Grande duelo em perspectiva:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: vs. negrito

:lol: 8)

Como é que interpretas que o DC esteja descansado com uma possível candidatura do MRT à presidência do Sporting, depois do que foi escrito cá no fórum, por ti, sobre a saída do MRT do Sporting? :idea:

(fazendo a vontade à audiência)

Pronto, já entraste no MODO “REGADOR”.

Inventes tu os factos que inventares (as usual) a verdade é só uma:

questionado sobre se se candidataria face a uma candidatura de MRT DC disse que não.

Para mim mais desansado é difícil, aliás agora que o BALDE DE TRAMPA BEM MOLHADA chamado “aliança com os bêbados” lhe foi atirado à cara, com muita força.

Podes prosseguir no :arrow: REGADÓR MODE :arrow: :smiley:

Here comes the Muppet Show again!! :D

Ta ta ta ra ta ta taaaa
Ta ra ta ta ta taaaa
Ta ra ta ta ta ta taaa taratata ta ta ta taaaaa

Acho que está 1-1 no 1º round 8)

Calma… passo já prá frente… no próximo tópico que vou criar :wink: