Boas!
Abro este tópico para perguntar se mais alguem para alem de mim joga daoc
Boas!
Abro este tópico para perguntar se mais alguem para alem de mim joga daoc
Isso tem tido actualizações?
Já dá para comprar em Download?
Qto está a custar?
É assim: eu joguei no “Live” (servidor oficial) mas aquilo agora já não é o que era, houve muitas expansões que foram introduzidas e pouco a pouco o jogo perdeu a graça.
O que se passa é que alguns FreeShards (servidores de acesso gratuíto) foram criados por antigos jogadores e eu estou a jogar num deles.
O site do servidor é: [url]http://www.uthgard.the-bart.org/index.php?newlang=english[/url]
É um servidor internacional clássico. Ou seja, pré-TOA. Eu estou a jogar por Midgard, sou GuildMaster dos Norsk Natives e o meu nome in game é Obs TugaPowah.
Através do site podes fazer o download completo do jogo de graça e um “Launcher” para acederes ao servidor/jogo.
Acho que já tenho vicio para hoje a tarde, sempre quis jogar esse jogo
Mas primeiro vou ler bastante sobre o mesmo, pois nao kero andar a ser dizimado por todos…
isso não é tipo WoW? pelo menos pela imagem parece…
é mas este saiu primeiro, o wow só veio roubar jogadores ao Daoc, por isso é qu muita gente deixou de jogar, entre outros factores.
Mas com o freeshard a vida é cor de rosa :victory:
Se nunca jogaste talvez aches o jogo algo complicado. Eu só jogo à noite, a partir das 18h30 até à meia-noite no máximo, e aos fins de semana não tenho horários.
Eu joguei primeiro Guildwars e depois WoW durante 12 meses seguidos e tive que abandonar porque, por minha culpa, deixei de ter vida própria (mais com o WoW)…era raro o dia em que quando chegava a casa do trabalho, a primeira coisa que fazia era ligar o pc, ligar o teamspeak e carregar o jogo…só parava mesmo quando não dava mais… viciado portanto…
Eu sei o que isso é… :-[ 8)
bem, estou a começar a ficar interessado nisto…
após o download explica lá o que devo fazer sff…cheira-me que logo à noite vou investir forte e feio nisto… já agora, isto é pve e pvp, só jogas em pvp?
ps- se depois puderes dar umas dicas extra era giro…
Não penso jogar, pois queria preservar alguma da minha vida própria, pois já me basta 9 a 10 horas diárias no trabalho e pelo menos 4 a estudar à noite.
No entanto curtia saber detalhes sobre o jogo.
Isso como funciona? Um gajo tem uma personagem que vai andando num cenário a desempenhar missoes?
Cada um joga por si ou em equipa? Há alianças? Clãs?
E o que acontece à personagem quando estamos offline?
Não penso jogar, pois queria preservar alguma da minha vida própria, pois já me basta 9 a 10 horas diárias no trabalho e pelo menos 4 a estudar à noite.
No entanto curtia saber detalhes sobre o jogo.
Isso como funciona? Um gajo tem uma personagem que vai andando num cenário a desempenhar missoes?
Cada um joga por si ou em equipa? Há alianças? Clãs?
E o que acontece à personagem quando estamos offline?
Agora estou no trabalho nao posso tar aqui com muitos pormenores.
depois do download tens de fazer o update, vai demorar, sao cerca de 3 gigas
depois para jogar no FreeShard tens de ir ao site do servidor [url]http://www.uthgard.the-bart.org/index.php?newlang=english[/url]
o jogo é pve até ao nivel 50 e depois ée pvp/rvr, que é o que dá mais pica. Tb podes pvp a vários niveis, dps explico
bem, por experiencias passadas…tanto podes jogar sozinho (normalmente nada aconselhável a não ser se quiseres andar a passear ou “farmar” - matar monstros apenas para fazer tusto) ou em party …party é um grupo (normalmente até 6/8 jogadores) onde trabalham em conjunto para um objectivo comum …muito bom para acções frenéticas em “raid”…
podes fazer parte de uma guilda (é tipo um clã)…
tens pve - player versus environment onde jogas contra a AI e tentas cumprir a história do jogo…e tens PvP - player versus player em que andas à porrada com outros jogadores… eu gosto muito de PvE mas de vez em quando sabe bem mandar umas cronhadas em PvP…
edit: armas, quando o tuga escreve PvP/RvR , quer dizer player versus player e Realm versus Realm…ou seja, player de uma faccção contra outro player de outra facção…
Oi,
podes fazer varios personagens, mas convém ter um principal ao qual tu te dedicas a 99%
Podes jogar sozinho, em grupo (max 8 jogadores) ou até em grupos de grupos
Há clãs (conhecidos por Guilds) as quais também podem formar Alianças. O jogo tem 3 reinos e só te podes aventurar no teu reino. Depois há zonas especificas para jogares contra os outros reinos. O jogo é grande, complicado a explicar assim depressa.
Fica aqui o link para o site oficial europeu [url]http://camelot-europe.goa.com/en/index.htm[/url] e o americano [url]http://www.camelotherald.com/index.shtml[/url]
Mas não te ponhas a jogar nos servidores oficiais (a pagar).
Quando está offline nao acontece nada. o teu personagem fica salvaguardado tal como o deixaste.
A parte gira é de fazeres o teu character…por exemplo, neste género de jogos tens normalmente 3 a 4 tipos de personagens…
tank - como o proprio nome indica é o gajo para a porrada face to face…é aquele que faz confronto directo através de melee que traduzido significa confronto directo…
healers- servem basicamente para curar
casters- são como eu lhes chamo os mariquinhas…isto porque são personagens que dão bastante dano mas à distancia e são bons a dar porrada mas a levar, normalmente quinam logo…podem dar damage instantâneo ou Dot (damage over time- vai dando danos de segundos a segundos, tipo maldições, pragas, coisas desse género)
depois as vezes consegues juntar duas profissoes…imagina um tank com caracteristicas de healer…fica um holy tank…tás a dar porrada, especialmente a levar porrada e consegues te curar ao mesmo tempo, os bichos malham todos em ti e lá atrás estão os mariquinhas dos casters a bater no bicho…
Eu nunca joguei WOW, Guild, etc…
Mas joguei T4C, Ultima On Line e Ragnarok, não sou propriamente noob, é sempre complicado ao principio, eu quero ler para não fazer asneira na construção do “char” e não ter que voltar atrás, de resto parece-me m MMORPG normal só que com um monte de Macros e orientado para “party play”.
Se ppl suficiente aderisse, faziamos uma guilda do forum
:twisted: :twisted:
tás com o bichinho?
mas atenção que não quero FSF para GuildMaster… :mrgreen: