"daqui fala o morto"

é uma peça de teatro, e eu preciso de imagens de uma representação da mesma…sei que já passou na rtp, mas pedia a ajuda de todos para tentar encontrar fotos ou vídeos desta peça…

Peça muito antiga, se nâo me engano!

Nâo tens conhecidos orcs? Sendo eles assinantes do canal historia, e como contam os mortos tb como adeptos, sâo capazes de te desenrascar… :lol:

Peça muito antiga, se nâo me engano!

Nâo tens conhecidos orcs? Sendo eles assinantes do canal historia, e como contam os mortos tb como adeptos, sâo capazes de te desenrascar… :lol:

não me tinha lembrado disso!!!

vou perguntar a todos os meus conhecidos orcs…

O Raul Solnado não representou isso? E o Rui Mendes?

Tenho uma vaga ideia de os ter visto, e de me ter divertido bastante, ou estou completamente enganado?

O Raul Solnado não representou isso?

exactamente!
era essa gravação que eu queria ver…
o grupo de teatro onde ando está a ensaiar a peça e se houvesse um video, era bom para tirar umas ideias!!

  1. Não será " A Birra do Morto " ?? se é essa foi com o Màrio Viegas e já foi á uns anitos largos :wink:

peço desculpa pelo “desenterranço”, mas queria informar (e puxando a brasa à minha sardinha, ainda que correndo o risco de infringir as regras de publicidade do fórum…) que vai estrear no próximo dia 20 a peça “daqui fala o morto” de Carlos Llopis, pelo grupo cénico “os teimosos”, na sala da Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense, em Montelavar - Sintra.
é uma oportunidade para ver bom teatro (modéstia à parte…) por um preço acessível e sem ter que ir para lisboa!
mais info por pm

ps: se este post fôr considerado pela administração como inadequado, fica desde já o pedido de desculpas!

upa

Pedro,

Talvez encontres algo por aqui:

http://teatrolinks.com.sapo.pt/

a estreia está esgotada!!!

bilhetes à venda para dia 27 e 03!

8) Não será " A Birra do Morto " ?? se é essa foi com o Màrio Viegas e já foi á uns anitos largos :wink:

A birra do morto, de Vicente Sanches, albicastrense de gema…