Danilo Barbosa - Nice (A Bola)

Foi o Mendes que colocou cá esse barrete.

Ao Mendes não faltam bons jogadores no cardápio, para o Sporting só propõe merda…

O mendes se quisesse ser mesmo amigo que usasse a sua influencia para meter cá o Racic em vez deste indivíduo.

Esse cheira-me que vai acabar no Porto

E colocou o Elias…e agora quer colocar mais um.

Que os coloque no benfica…uma vergonha, como este homem brinca com o Sporting!

E não satisfeito o Sporting contratou o jogador uma segunda vez…Sporting vintage!

Ah bom, a acabar contrato em 2023 agora sim torna-se uma real possibilidade, mais ainda do que se fosse em 2021.

Já devolvemos ao dono do Sporting o dinheiro do Thierry Correia? Está na altura de tratarmos disso e aqui está uma boa oportunidade.

Deixem lá o Danilo sossegado.

Se o Jorge Mendes quer colocar jogadores no Sporting, e já que isso parece inevitável, que traga o Racic ou outro da mesma valia.

Que traga o James que ficamos todos contentes.

Só vem merda do merdes.

Não é que não estivesse à espera, mas esperava é que a estrutura topo de gama fosse capaz de identificar que jogadores deste “calibre” não servem para o Sporting.

But hey, estamos a falar de uma estrutura que achou por bem trazer o Fernando, Jesé e Bolasie no ultimo dia de mercado e depois dispensa-los com a época ainda a decorrer.

1 Curtiu

https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/s960x960/109125067_3311357502258721_6106689696582626997_o.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=8024bb&_nc_eui2=AeEkCCEETPLL7DeiDTaZbyIMDxDKE2pazxsPEMoTalrPG-p1f2kVVAeDU1vOCPRzrxs8BScXWlANrxok-ArTyJI0&_nc_ohc=Fn-rOvrN6PwAX_Dh_hW&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&_nc_tp=7&oh=b65fafb0bdd5569385b7f2bb6fc2b3e1&oe=5F2EB5CB

Essa noticia saiu hoje ?

Mendes e Varandas

7 Curtiram

Catálogo de refugo Mendes sempre ao dispor.

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl:

Este vem. Meus amigos o Viana está a assaltar o clube a mando do Mendes. Fonte segura.

1 Curtiu

esse viana um dia alguem lhe acerta o passo e depois quero ver…só faz merda, e a verbalizar estica se em forte…

Entro neste tópico e aparece-me publicidade a carrosséis:

10 Curtiram

FDS o velhote da ponta parece o orelhas :joy:

a transformação de um triângulo num quadrado…
Braga-Benfica-Valência…e agora Sporting a nova p**A do mendes

ENTULHOOOOOOO… a preço de ouro!!!
Paga Sporting.

1 Curtiu