Foi o Mendes que colocou cá esse barrete.
Ao Mendes não faltam bons jogadores no cardápio, para o Sporting só propõe merda…
O mendes se quisesse ser mesmo amigo que usasse a sua influencia para meter cá o Racic em vez deste indivíduo.
Esse cheira-me que vai acabar no Porto
E colocou o Elias…e agora quer colocar mais um.
Que os coloque no benfica…uma vergonha, como este homem brinca com o Sporting!
E não satisfeito o Sporting contratou o jogador uma segunda vez…Sporting vintage!
Ah bom, a acabar contrato em 2023 agora sim torna-se uma real possibilidade, mais ainda do que se fosse em 2021.
Já devolvemos ao dono do Sporting o dinheiro do Thierry Correia? Está na altura de tratarmos disso e aqui está uma boa oportunidade.
Deixem lá o Danilo sossegado.
Se o Jorge Mendes quer colocar jogadores no Sporting, e já que isso parece inevitável, que traga o Racic ou outro da mesma valia.
Que traga o James que ficamos todos contentes.
Só vem merda do merdes.
Não é que não estivesse à espera, mas esperava é que a estrutura topo de gama fosse capaz de identificar que jogadores deste “calibre” não servem para o Sporting.
But hey, estamos a falar de uma estrutura que achou por bem trazer o Fernando, Jesé e Bolasie no ultimo dia de mercado e depois dispensa-los com a época ainda a decorrer.
Essa noticia saiu hoje ?
Catálogo de refugo Mendes sempre ao dispor.
![]()
![]()
![]()
Este vem. Meus amigos o Viana está a assaltar o clube a mando do Mendes. Fonte segura.
esse viana um dia alguem lhe acerta o passo e depois quero ver…só faz merda, e a verbalizar estica se em forte…
FDS o velhote da ponta parece o orelhas ![]()
a transformação de um triângulo num quadrado…
Braga-Benfica-Valência…e agora Sporting a nova p**A do mendes
ENTULHOOOOOOO… a preço de ouro!!!
Paga Sporting.