Daniela Arques

https://www.instagram.com/stories/danielaarquess/3926767617323420927

1 Curtiu

O que é?

Isto é provavelmente em Tondela.

De referir que a Daniela tem equipamento do Sporting, a Bia não.

deve estar mesmo de saida

Se o clube já anunciou que saia, há dúvidas?

ahhh pois foi.
estou tão entusiasmado com esta secção que estou focadíssimo :not:

Publicadas hoje (02.07.2026)

1 Curtiu

Me encanta la espanolitaaaa​:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::heart_on_fire::heart_on_fire::heart_on_fire::heart_on_fire::heart_on_fire::heart_on_fire::heart_on_fire::heart_on_fire::heart_on_fire::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 Curtiu

O tom dela é bastante interessante, mas nada tem a ver com Tondela.

Este treino foi na Guarda, foi treinar com a Bia, ao ginásio onde esta vai, sempre que está na sua terra natal, naquele que para mim é o melhor ginásio do mundo.:flexed_biceps::flexed_biceps::flexed_biceps:

Duas das quatro fotos publicadas pela Daniela Arques, no Instagram, relacionadss com a pumafootball.

2 Curtiram

De toda esta cena da sua saída, o que mais sinto é tristeza de perder uma jogadora do núcleo duro, porventura a ‘joia da coroa’ do meio campo das leoas.

Não temos muito hipoteses, por 2 motivos o projeto em si e por ela ir jogar com algumas das melhores do mundo e principalmente de Espanha. E depois em termos financeiros num projeto para ganhar a liga e WUCL. Mas a MDF podia ter acionado a continuidade de mais um ano. Mas mesmo assim seria dificil. Agora venda abaixo dos 200k isso e gestão maldosa.

nós adeptos temos que entender que enquanto não voltarmos a vencer um campeonato dificilmente vamos conseguir segurar este tipo de jogadoras que chegam ao clube já com o rótulo de grandes promessas do futebol. Se não me engano a Daniela Arques ao mesmo tempo que foi apresentada já circulava o rumor de que faria só um ano cá, se tem ganho o campeonato no Sporting, com uma entrada directa na fase de liga na UWCL esta jogadora pelo menos teria um dilema agora por resolver: em 2026/27 jogo como titular na montra da Europa ou vou para um dos melhores campeonatos e vou fazer uns 600 minutos por época mas chego a casa com os bolsos mais compostos.

Financeiramente, se antes já era difícil competir com outros campeonatos e outros clubes, agora que a popularidade da modalidade está a aumentar cada vez será pior. No entanto se o Sporting quisesse subir a parada acho que até tinha estrutura e base financeira para o fazer mas tinha que se acreditar que o dinheiro “gasto” agora a médio longo prazo iria voltar. É que tirando as excepções dos clubes americanos e os clubes da patroa dos clubes ricos não estamos a falar de mais de 10 milhões de euros anuais. O Arsenal no ano que foi campeão europeu com um orçamento de 20 milhões de libras conseguiu o retorno desse dinheiro mais o prestigio de ter ganho UWCL mas está claro, ao contrário do Sporting, o Arsenal acredita no futuro do FF e por isso fez os jogos praticamente todos no estádio principal do Arsenal e vende camisolas da equipa feminina como ninguém.

Dinheiro não falta aquela mulher. A Salma, vai ganhar por ano, mais do que a maior transferência de sempre.

Volto a dizer o projeto vale muito mais qual e a jogadora que nao queria jogar com Alexia ou Mapi Leon?! Ainda por cima sendo espanhola e o projeto em si, mesmo que ofereces um pouco mais, ela iria para la mesmo que fosse jogar a WUCL, como tudo na vida o networking aqui vale de muito e treinar e jogar 600 minutos com as melhores vai lhe abrir mais a porta a selecao A por que joga numa liga muito mais exigente do que a nossa. Elas tem um projeto grande para Europa, isso vale mais do que jogar uma epoca quase toda cá. A verdade é esta, o problema esta no projeto do SCP FF na prática não é ambicioso e da nossa Liga.

Muitas vezes andou no banco. Diz muita da anémona que temos no nosso banco.

4 Curtiram