Daniel Vega apontado a Alvalade na Argentina

:arrow:

Neste momento Gabbarini é o melhor a jogar na Argentina.

Tira a pala… Mas tu queres quantos jogos em que ele deu pontos a adversários?

Não quero um GR perfeito, quero um GR minimamente estável, que lidere, que saia ás bolas e já agora que nos de pontos…

Quando tu dizes que deixa de fazer sentido então é que deixaste de fazer sentido…

Queimem também o Patrício,o Moutinho e todos os gajos bons no plantel. os porcos e a merda vermelha agradecem.

inumera ai os os jogos em que perdemos por causa dele sff

Vou enumerar…
Académica em casa
Porto - Para a taça queres que conte o facto que cada vez que rematavam era golo?
Leiria em casa
Maritimo fora - O autogolo do Pongolle conta para ti dado que demonstra os reflexos que ele tem?

E estou a falar de jogos desta época…

E são só os jogos que demos a vitória aos adversários de mão beijada…

Queres os frangos…

pronto da maneira k falam so mesmo casillas ou valdes sao bons

Temos que nos render as evidencias, cada vez que a bola se aproxima da área, entramos em sobressalto, não há GR perfeitos e todos dão barraca, mas se calhar devido a idade dele não transmite segurança e confiança a equipa e isso é notório.Volto a referir, que em raras excepções GR desta idade são titulares em equipas de topo.Mas também é verdade que nestes ultimos anos, não somos uma equipa de top :wink:

a pura verdade é k esta defesa deste ano nao deu uma para a caixa bem como o resto da equipa logo o patricio tb nao deu agora nao foi so ele carriso tb falhou mas como e o menino bonito nao falam embora eu pense k é um grande jogador
força sporting so concordo com uma ideia ja aqui falada
se e para contratar k seja jogadores de renome ou com provas dadas so assim contruimos uma equipa forte

Eu acho que o Rui Patrício precia de evoluir, porque, para já, as suas defesas por telepatia não têm resultado e é muito inseguro nas bolas paradas!

Se viesse um GR experiente para lhe ensinar algo mas, que mesmo assim, pudessem os dois lutar pela titularidade, talvez com este GR mais vezes titular, era mel…

Repara que eu concordo contigo quando dizes que este ano a defesa não deu uma para a caixa assim como a equipa toda mas ter um GR assim não joga nada…

Secalhar seria bom olharmos para a nossa liga, e veriamos provavelmente guarda-redes de creditos formados e mais baratos que este, como por exemplo, eduardo,bracalli,peiser,djuric,peçanha (os dois primeiros deve ser entre 3 a 5milhoes) enquanto estes ultimos três sao bons guarda-redes e deve ser entre 500mil euros a 2milhoes no maximo).