Daniel Sampaio - Ex-Vice-Presidente da MAG do Sporting

Fica aqui a entrevista de hoje ao Diário de Notícias em formato .pdf (Em anexo).

Versão completa online, em várias partes (com mais conteúdo que o .pdf):
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3147491&page=-1
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3147505&page=-1
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3147501
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3147502&page=-1

EntrevistaDS_DN-5-4-2013.pdf (1.07 MB)

EntrevistaDS_DN-5-4-2013_em1pagina.pdf (661 KB)

Vergonha.
Mas isto devia ter sido divulgado antes das eleições e durante o mandato do porco anão.

"Cá estarei para denunciar essa elite, quero essa elite varrida do Sporting. Tudo farei para que não tenha novamente acesso ao poder. "

Grande Daniel Sampaio,deu tudo pelo Sporting enfretou croquetes,ovos da Juve Leo,O Melhor Vice Presidente da MAG do Sporting,sem ele Eduardo Barroso não fazia nem metade :clap: :clap: :clap:

Independentemente da altura em que esta entrevista saiu (concordo com o Lou), demonstra que este senhor é um grande Sportinguista.

Disse aquilo que poucos sabiam, alguns presumiam e outros escondiam.

Esteve muito bem! ENORME SPORTINGUISTA! :clap:

Que Rei! :clap: :clap:

Está certo que poderia ter saído antes das eleições, mas DS simplesmente destrói o pessoal do croquete, não merece menos que gratidão eterna.

Obviamente que solto das amarras é mais fácil falar.
Qualquer pessoa consciente e com responsabilidade, ficaria sempre na corda bamba se devia falar antes ou depois…acho que é inegável.

mas partilho a 100% uma grande verdade que paira no ar.
Bruno de Carvalho até pode vir a ser muito mau presidente mas acima de tudo é preciso garantir que os croqs nunca mais lá metem os pés.

Se calhar tinha sido um bocado perigoso falar antes… Importante é que estas coisas vão sendo divulgadas. E correr com aquela gente toda do Sporting ontem já era tarde.

Ao Daniel Sampaio, o meu profundo obrigado.

:clap:

Não sendo novidade para ninguém o que conta, o Dr. revela o meu pensamento, o Sporting tem que regressar à sua matriz popular, o Sporting é transversal a toda a sociedade.

A elite nunca aceitou ter Bigodes, Cintra e até certo ponto até João Rocha à frente do clube.

A purga ainda agora começou, deviam ser todos abatidos do clube.

A minha vénia. Depois de ler esta entrevista e de ter as ouvido as declarações do irmão e ex-presidente da republica Jorge Sampaio, não tenho duvidas que ambos queriam a mudança e votaram para que ela acontecesse.

Espero que haja mais homens com “eles” no sitio, e metam a boca no trombone de uma vez por todas.

Eduardo Barroso é um deles. Este é um caso em que vale mais mexer na merda, faze-la cheirar mal e depois limpar tudo com lixivia.

Um grande serviço prestado ao Sporting, revelando todos esses pormenores. :clap:

O homem que não olhou aos euros por AMOR ao SPORTING em pleno século XXI!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Li a entrevista no ‘Cacifo do Paulinho’. Os tags do gajo! :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande entrevista BTW… Obrigado Doutor! :great:

Orgulho em ter este senhor como Sportinguista. Grande Daniel Sampaio, sempre a servir o Sporting da melhor forma! :clap:
Tenho a certeza que se não fosse ele a corja toda ainda estaria no poleiro…Obrigada! :great:

ENORME!!
:clap:

Um autêntico senhor :clap: :clap: :clap:

Não é uma surpresa esta forma de estar e actuar (que vai muito além dos clubes de futebol , e no caso particular do Sporting) , mas é sempre de salutar uma pessoa que tem acesso a uma comunicação relevante e com alguma notoriedade , não ter medo de dar nomes aos bois.

Muito boa entrevista.

Finalmente, alguém sem papas na língua a dizer as coisas como elas são.

Obrigado Daniel Sampaio !

P.S : Alguém sabe o seu email ?

23 de Março foi um autentico 25 de Abril no Sporting, inacreditável algumas coisas que foram reveladas nessa entrevista.

Um bem haja ao Daniel Sampaio por não se deixar corromper pela elite mafiosa que estava instalada no clube. :clap: