"Cá estarei para denunciar essa elite, quero essa elite varrida do Sporting. Tudo farei para que não tenha novamente acesso ao poder. "
Grande Daniel Sampaio,deu tudo pelo Sporting enfretou croquetes,ovos da Juve Leo,O Melhor Vice Presidente da MAG do Sporting,sem ele Eduardo Barroso não fazia nem metade
Obviamente que solto das amarras é mais fácil falar.
Qualquer pessoa consciente e com responsabilidade, ficaria sempre na corda bamba se devia falar antes ou depois…acho que é inegável.
mas partilho a 100% uma grande verdade que paira no ar.
Bruno de Carvalho até pode vir a ser muito mau presidente mas acima de tudo é preciso garantir que os croqs nunca mais lá metem os pés.
Se calhar tinha sido um bocado perigoso falar antes… Importante é que estas coisas vão sendo divulgadas. E correr com aquela gente toda do Sporting ontem já era tarde.
Não sendo novidade para ninguém o que conta, o Dr. revela o meu pensamento, o Sporting tem que regressar à sua matriz popular, o Sporting é transversal a toda a sociedade.
A elite nunca aceitou ter Bigodes, Cintra e até certo ponto até João Rocha à frente do clube.
A purga ainda agora começou, deviam ser todos abatidos do clube.
A minha vénia. Depois de ler esta entrevista e de ter as ouvido as declarações do irmão e ex-presidente da republica Jorge Sampaio, não tenho duvidas que ambos queriam a mudança e votaram para que ela acontecesse.
Orgulho em ter este senhor como Sportinguista. Grande Daniel Sampaio, sempre a servir o Sporting da melhor forma!
Tenho a certeza que se não fosse ele a corja toda ainda estaria no poleiro…Obrigada! :great:
Não é uma surpresa esta forma de estar e actuar (que vai muito além dos clubes de futebol , e no caso particular do Sporting) , mas é sempre de salutar uma pessoa que tem acesso a uma comunicação relevante e com alguma notoriedade , não ter medo de dar nomes aos bois.