Daniel Podence

So quem não ouviu uma parte da entrevista dele ao canal 11 pode achar que Bruno de Carvalho teve alguma coisa a ver com a rescisão ! Agora imaginem os outros . Depois por 3 milhões já voltava e milagrosamente ficava sem suores frios ? Portanto passados 3 anos alguém ainda achar que o legítimo presidente teve alguma coisa a ver, peço desculpa eu também sou burro em alguns aspectos mas nesta narrativa só mesmo os burros ou então os que ainda tem ou ja ganharam com isto ! A entrevista do Podence foi a clara demonstração do quanto ele deve a inteligência também …

Se alguém o vir 1 dia que o mande para a put@ que o pariu por mim

A mãe coitada ainda nem deve ter saído do Shire…

2 Likes

Um gajo pode até ser de outro clube e ter alguma integridade…

agora ser-se rabolho e ser como este FDP deve ser das piores coisas que pode haver.

Neste caso nem se pode dizer que o Sporting tenha falhado na formação…
isto foi claramente um erro de casting, é dos genes…

Mas tenho a certeza que para memoria futura a selecção dos jogadores e formação de carácter irá melhorar

FDP do anão de merda…lampião do ■■■■■■■!

É lampião?

Esta merda?

Este 10 réis de gente que não tem espaço para levar uma estalada?

Tem a estatura física e moral adequada aos bocas de piano.

Este é dos que não passa de um leitão, nunca chegará a porco, não tem tamanho para isso.

1 Like

:smile:

Penso que…
talvez…
à partida poderei ser…
vou pensar nisso de ser…

LONGE PÁ! BEM LONGE!

1 Like

Este escarro de metro e meio ter um tópico com nome dele é um completo desperdício.

2 Likes

Ninguém o vê porque ele esconde-se

Se cada vez que o anão falasse revertesse um euro para o Sporting já tínhamos mais lucro por aí do que na própria transferência

2 Likes

Oooooohhhhhh, que pena que eu tenho disto

Se bem que diga-se em abono da verdade que vais tratar da virilha (já que tomates só lá deves ter o lugar deles) porque nunca na pvta da vida tinhas lugar no Euro…

Um gajo que nem jogou em metade dos minutos que a equipa fez na época, no 12º (que ainda pode chegar a 14º e dificilmente chega a 11º, que é o máximo que pode atingir) classificado da Premier, arrumado pelo Southhampton na FA Cup e despachado por um Stoke na Carabao, tinha lugar na Selecção, quando para o lugar dele o que não faltam são opções…

Sonhas muito, sarafanozito nojento… :rofl: :rofl: :rofl:

1 Like

Karma is a bitch.
Deveria ser pior. :rat::rat:

1 Like

Nem é assim tão mau ainda pode sonhar em ir a um campeonato da Europa/Mundo já que ainda é pequeno :nerd_face:

1 Like

Em vez de tratarem da virilha, tratarem-lhe da bilha.

Como se ele tivesse alguma hipótese de ir ao Europeu :laughing:

Mas ele não é jogador do Wolves?

Só se for ao de Sub-18.

Pela altura…

Depois de ha uns bons meses ter dito no canal 11 que rescindiu porque o clube nao apostava nele , tomem la mais um geladinho para a testa com esta declaracao .
So os burros continuam acreditar que o ainda legitimo presidente teve alguma coisa a ver com as rescisoes do jogador. Daniel Podence e a relação com Jorge Jesus: «Mandá-lo ir dar uma curva? Chegou a acontecer» - Vídeos - Jornal Record

1180w-600h_a-to-z-the-chronicles-of-narnia