Tenho grande consideração pelo Daniel Oliveira, mas essa é a solução mais fácil. Não votar em ninguém serve para podermos criticar quem ganha, seja ele quem for. No entanto, na minha opinião, não os iliba de responsabilidades.
Sinceramente, mesmo que tenha votado no Bettencas, é sinal que há mudanças ideológicas.
Uma boa crónica!
É bom que pessoal com acesso aos media começe a dizer umas verdades que andam escondidas.
Boa cronica.
SL
Vou comecar a pensar que a este tipo ninguem agrada, seja em termos politicos ou desportivos etc!!
Gostaria de saber qual e efectivamente a pessoa indicada neste pais que na verdade lhe faca a vontade!!
Estou convencido que so alguem do bloco de esquerda , lhe agradaria para presidente do Sporting, mas se for essa a solucao para ter um clube forte solido e competitivo , e obvio que apoiaria!!
De facto e sportinguista ,e tem razao no que se refer ao presidente JEB mas tambem abuza nas criticas com tudo e com todos, sera que os bolquistas deste pais se consideram todos donos da verdade?
Os novos comunas… :twisted:
Os bloquistas e os comunas que fumem a sua droga noutro lado e não venham para cá ganhar mais um tacho…
Nem mais, este triste quer é protagonismo, já anda a dar ares disso desde há uns meses atrás. Todas as vozes que se levantem contra bettencourt e seus lacaios fazem falta, mas esta definitivamente traz água no bico.
Os últimos 4 comentários são de uma tristeza confrangedora.
Têm o presidente (e o clube) que merecem.
Nem mais.
Que pequenez de espírito.
:arrow: :arrow: :arrow:
Neste fórum posso ler todas comparações e mais alguma coisa de Portugal com o Sporting e de Bettencourt com Sócrates e não posso expressar uma mera opinião? Ou só por ele ser do contra não posso criticar?
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Quando abri este tópico (já tinha lido a crónica do Daniel Oliveira e com a qual concordo plenamente) pensei logo que viria alguém com a conversa dos “comunas”!! Bem dito, bem certo! Lá está, é o tal puritanismo saloio e elitista que renega toda e qualquer expressão popular!! É por estas mentalidades pseudo-aristocráticas que este clube está no estado em que está!
Este clube está como está pelos merdas que lá estão e que foram metidos por alguém. E por mim não foram de certeza. Queres desconversar, desconversa. Agora a minha opinião mantém-se. Não passam de filhos/netos de comunas com a mania que são mais rebeldes que os avós, mas as ideias são as mesmas. Isso pouco tem a ver com o tópico, portanto siga :arrow:
A bem do SCP, que haja mais como o Daniel…!
“revolta” já!
E por favor esqueçam ideais politicos e tretas agora, aqui fala-se do grande SPORTING, a meu ver o JEB já demonstrou que apresenta lacunas graves no que toca a capacidade de liderança…por isso só peço que haja mais gente a colocar a boca no trombone, porque “eles” não são o SCP… :naughty: :naughty: :naughty: :naughty:
SPORTING SOMOS NÓS!!!
Por acaso ate foi eu que iniciei a conversa dos comunas, simplesmente pelo facto que de quando em vez vejo o programa eixo do mal , e sempre que o ouco falar no tal programa ninguem e do seu agrado como politico em portugal!!
Verdade seja dita que concordo com muita coisa que ele diz tanto a vivel politico como no que se refere ao Sporting, mas xica tambem devera haver alguem em portugal com algum valor !!
Como nao sou filiado em nenhum partido politico, (da esquerda nao sou) nao posso ser acusado de ir contra as suas ideias so por ele ser da esquerda,por isso o meu unico objectivo foi somente dizer que o homem ,digo eu, penso que tera de rever a sua forma de criticar , porque na verdade nao ha ninguem do seu agrado em Portugal, e agora no que se refere ao Sporting e igual, o treinador nao presta , o presidente tambem nao, os jogadores tambem nao ,etc, chica!
Se ele e tao sportinguista porque nao se candidata a presidente, porque pelos vistos , e pelos ultimas noticias e comentarios do presente presidente , o Sporting precisa urgentemente de alguem que tenha ambicoes no clube!
Criticar tudo e todos qualquer um sabe fazer, mesmo sem fundamentos, pelo menos deveria de haver alguma contencao nas pessoas que sao figuras publicas mas nunca fizeram nada para tentar melhorar a situacao do clube, e eu a esses nao tolero, como o faco a um simples adepto como eu!!
Porque se na verdade eu fosse figura publica , e visse o meu clube nas ruas da amargura , como sportinguista faria tudo para tentar fazer algo, mas esta gente quer e protagonismo, fazer algo pelo clube esta quieto!!
Era so isto o objectivo!!
Pois, agora falar é fácil. Quero projectos e de certeza que não vou ser eu, que ninguém conhece de lado nenhum que vai ser candidato a presidente do Sporting Clube de Portugal. Mas as pessoas “visíveis” também pouca vontade demonstram.
Este gajo é que devia estar no Trio d ataque e não o r.oliveira e costa, estou farto de ouvir o portista a dizer que os Sportinguistas não querem ganhar o campeonato, e que se habituaram a este marasmo, também estou farto de ouvir o oliveira e costa a atacar a torto e a direito o lampião e fazer-se de cordeiro para o andrade, temos que tratar a escumalha da mesma forma…

Este gajo é que devia estar no Trio d ataque e não o r.oliveira e costa, estou farto de ouvir o portista a dizer que os Sportinguistas não querem ganhar o campeonato, e que se habituaram a este marasmo, também estou farto de ouvir o oliveira e costa a atacar a torto e a direito o lampião e fazer-se de cordeiro para o andrade, temos que tratar a escumalha da mesma forma…
Nem mais. Este era um bom nome. Eu até posso ser trucidado pelo que vou dizer, mas o Santana Lopes quando esteve neste tipo de programas, defendia bem mais o Sporting do que estes três que por lá andam.
Com o que o nosso excelentissomo presidente fez até agora, apenas a recolha de novos sócios, é que foi de aplaudir!
Sete pecados mortais:
1º Renovação de contrato com o bentolas
2º Emprestimo do Caicedo
3º Compra do Angulo
4º Saida demorada do Paulo Bento
5º Saída demorada do Pedro Barbosa
6º Contratação do Carvalhal
7º Ida de férias

Com o que o nosso excelentissomo presidente fez até agora, apenas a recolha de novos sócios, é que foi de aplaudir!
Sete pecados mortais:
1º Renovação de contrato com o bentolas
2º Emprestimo do Caicedo
3º Compra do Angulo
4º Saida demorada do Paulo Bento
5º Saída demorada do Pedro Barbosa
6º Contratação do Carvalhal
7º Ida de férias
podem ter entrado novos sócios, mas também saíram de certeza