Daniel Carvalho

Este jogador brasileiro que joga actualmente no CSKA Moscovo, foi um dos grandes jogadores do ultimo mundial sub 21. Hoje li no Record que o Sporting sondou-o e fez uma proposta ao CSKA … era uma bela prenda de Natal! Era o tal extremo …

Seria uma aquisição excepcional. Aliás, consta que o Sporting já tentou trazê-lo em 2003, juntamente com o Nilmar, que hoje joga no Lyon.

O que vi do Daniel Carvalho não me deixou a impressão de se tratar de um extremo puro, mas sim um jogador com tendência para flectir para o meio. Em todo o caso é um jogador de alta classe, e fiquei surpreendido por ver um jogador como ele ir parar à Rússia.

Tive exactamente o mesmo pensamento que o Francisco, qd o vi a jogar na Rússia.
Contudo, acho que não vai ficar por lá muito tempo, mesmo sabendo que hoje a realidade financeira de alguns clubes russos não é nada que se compare à de alguns anos atrás.

Nilmar é outro que vejo passar ao lado com grande tristeza.

Quanto a Daniel Carvalho talvez, quem sabe :wink: , o empresário seja amigo do Freitas…

O Daniel Carvalho é um excelente jogador :!:

Apesar do seu estilo não ter nada a ver, joga numa posição similar ao Douala … entra de um dos Extremos para o meio …

O Nilmar fartei-me de o elogiar … é um dos meus jogadores preferidos … mas infelizmente foi para o Lyon, e agora não há nada a fazer …

Mas em termos de reforços, preferia apostar num mercado diferente do Brasileiro, se calhar até em Portugal …

Fica a dica e a sugestão …

Pelo que os jornais[é sempre duvidoso] “afirmam” nas gordas de hoje … jorginho poderá ser mesmo prenda em janeiro, veremos :roll:

Voces ainda tem ilusões… :lol:

É sempre a mesma coisa, fala-se de grandes possiveis contratações e quando chega a hora h só vem mais do mesmo… :roll:

De facto se o Daniel Carvalho vier para o SPORTING era muito bom a sua contratação, contudo sabemos nós que nem sempre aquilo que nós lemos é verdade!!!

Quando li o título, até pensei que era sobre o Dani das orgias, e que se estavam a passar! :lol:

Jorginho em Janeiro, para quê, expliquem-me? É “uma grande oportunidade”? Quando temos apenas 2 extremos no plantel?

Na vez do Jorginho, devia era vir um ponta de lança…
Já sei que vou criar confusão, mas repararam naquele jogador do Beira-Mar, não, não é o MCfee, refiro-me ao Santiago Silva, precisamos é precisamente de um jogador daqueles que faça dupla com o Liedson…

Não conheço, mas aqui vai uma biografia resumida:

Daniel Carvalho
Equally at home dictating play from midfield or leading the attacking line, Brazilian Daniel Carvalho is blessed with exceptional technique and ball skills.

National team
Played superbly as Brazil won the 2003 FIFA World Youth Championship in the United Arab Emirates, scoring three times. Also made eight appearances for the national team in their unsuccessful qualification bid for the 2004 Olympic Games in Athens and represented his country in the Pan-American Games.

Club
Signed for Internacional de Porto Alegre as a 13-year-old and helped the club win three youth state championships. Graduated to the first team in 2001 and made eleven starts the following year as Internacional won the Rio Grande do Sul state title. Followed this up with 31 league appearances and five goals in 2003.

2004: Signed for PFC CSKA Moskva on a four-year contract and made his first-team debut in the Russian Super Cup against FC Spartak Moskva, scoring the winning goal in extra time.

Did you know?
Carvalho was named in FIFA’s Team of the Tournament for the 2003 Youth Championship.

cumps,
VCoelho

http://www.uefa.com/competitions/UCL/Players/Player=94883/

Será que o boato dará para ressuscitar este tópico? :slight_smile:
Era grande reforço se viesse ao nível dos tempos de peseiro.

Não me pareçe :think: só se for como parceiro do forró e da picanha do Rochemback :whistle:

Em que parte do record viste isso Moura?

Sensivelmente um ano antes de ele nos encavar à grande…

O tópico é de 2004. :mrgreen:

É o desespero…

se vier um Marcos Paulo ja sera uma sorte !!!

Enfim…

Vem é um paranaense chamado Zé Manguito. Está confirmado!

Hehehehehehehe…

Uma gajo trabalha 10 h por dia qd não tem que fazer directas, finalmente é sexta feira, um gajo chega a casa e ainda tem paciência para vir para o forum, a 1ª coisa que vê é que existem comentários num tópico sobre Daniel Carvalho na área de transferências e depois, bem depois descobre que é de 2004. :rotfl:

Eu acho que há aqui irmãos Sportinguistas que fizeram a viagem de carro e só hoje regressaram da holanda e estão completamente ganzados. :lol:

Brincadeirinha, não levem a mal, 1 ab

Desenterrar um tópico com 5 anos por causa de um boato no facebook? ^-^ ^-^ ^-^

Tal como o brasileiro disse à pouco tempo, seria extremamente complicado convencer o CSKA, possivelmente “não há dinheiro” e em termos salariais também roçaria o complicado.

Depois de César lá da Venezuela e do Peixoto lá de Braga, o mais certo é vir um jogador deste enorme nível…

Afinal parece que acertaram e não era só um rumor no Facebook …

[b]Daniel Carvalho foi sondado SPORTING PENSOU NELE PARA O MEIO DO TERRENO[/b]

Daniel Carvalho, 26 anos, médio-ofensivo do CSKA Moscovo, foi um dos nomes equacionados pela Sporting SAD para colmatar a ausência forçada de Izmailov, operado no início da pré-temporada. O internacional brasileiro era encarado como uma solução no imediato, já que tem vasta experiência nas competições europeias e não encontraria na língua um fator capaz de dificultar a sua adaptação.

O negócio acabou, no entanto, por não se concretizar, já que Daniel Carvalho se encontra a debelar uma lesão nos adutores, que o impediria de competir no playoff da Liga dos Campeões, e aufere na Rússia um salário anual superior a 1,5 milhões de euros. Acresce ainda o facto de o CSKA se encontrar também envolvido na principal prova da UEFA e não estar, por isso, disposto a abrir mão dos seus principais talentos.

Esquerdino

O facto do Sporting ter pensado em Daniel Carvalho permite, contudo, definir o perfil do jogador que a SAD pretende adquirir para reforçar o meio-campo. É que antes do internacional brasileiro, os responsáveis pelo futebol dos leões tinham mostrado interesse em César Peixoto. O ex-bracarense é também um esquerdino nato, capaz de jogar no vértice esquerdo do losango ou nas costas dos dois avançados. Precisamente, características comuns ao jogador que os russos contrataram em 2004 ao Internacional de Porto Alegre.

in record.pt