Daniel Carriço

Face às ausências quase certas de Beto e Semedo por lesão para o derby eu apostava no Daniel Carriço. Pelo que tenho lido aqui ele tem tudo para singrar no futebol e que melhor estreia poderia ele ter?

Nao acredito que Peseiro tenha esse grau de ousadia!!!

se o Peseiro o meter a jogar e não der resultado espero não vos ver aqui a dizer que o peseiro não o devia ter estreado e que arriscou demais, etc etc

Estao a falar em mete-lo no banco certo?

Mas eu acho que ele em caso de necessidade mete o M.Garcia a central…convoca tambem o Paito e fica assim com suplentes para todas as posiçoes.

Claro que eu não o colocava a titular. Os titulares, se não houver mais imprevistos, só podem ser o Tonel e o Polga mas no banco ponha lá o capitão da equipa de juniores!

Meter o Daniel Carriço a titular não seria ousadia seria uma perfeita irresponsabilidade, um jogo contra os lamps, sem rotina de sénior seria uma loucura, atirem-no para uma fogueira que deve doer menos.

cumps,
VCoelho

Já agora para a posição de defesa esquerdo eu começava a apostar no André Marques. O Paíto e o Tello são muito fraquinhos…

Face às ausências quase certas de Beto e Semedo por lesão para o derby eu apostava no Daniel Carriço. Pelo que tenho lido aqui ele tem tudo para singrar no futebol e que melhor estreia poderia ele ter?

Seria uma boa maneira de acabar com a carreira de um jogador antes de ela ter começado.

Meter o Daniel Carriço a titular não seria ousadia seria uma perfeita irresponsabilidade, um jogo contra os lamps, sem rotina de sénior seria uma loucura, atirem-no para uma fogueira de deve "doer menos".

cumps,
VCoelho

Na minha opinião quando um jogador tem talento não se olha à idade, veja-se o caso do João Moutinho. O terceiro jogo oficial pelos seniores do Moutinho foi na Luz e puto não se portou nada mal e até marcou uma grande penalidade… o Garcia falhou…

Seria uma boa maneira de acabar com a carreira de um jogador antes de ela ter começado.

Eu acho que por vezes acabamos com a carreira de jogadores promissores em primeiro não apostando neles e depois por os emprestar a clubes fracos, como por exemplo, o Casa Pia, Barreirense. Eles precisam de pressão, de stress para evoluirem não facilidades, por isso muitos deles estagnam.

Na minha opinião quando um jogador tem talento não se olha à idade, veja-se o caso do João Moutinho. O terceiro jogo oficial pelos seniores do Moutinho foi na Luz e puto não se portou nada mal e até marcou uma grande penalidade... o Garcia falhou....

Pois é, mas o Moutinho tinha feito a pré-época com os seniores, jogos particulares, e já agora nem todos são “Moutinhos” ou “Cristianos Ronaldos”.

Na posição em que o Moutinho actua (meio campo), o jogador até pode ter um erro ou outro, a defesa central um erro é quase golo, são posições diferentes.

cumps,
VCoelho

Para titular não mas será de futuro uma boa opção

Nem todos sao Moutinhos ou Ronaldos ate lhe darem oportunidade para mostrarem.

Se essa oportunidade nunca lhe e dada,nunca ficamos a saber se eles sao Moutinhos ou Ronaldos.

As opinioes sao diversas realmente!!!

Acho que seria uma maneira de acabar com a carreira do treinador também :stuck_out_tongue: Mas se calhar é isso que alguns querem :wink:

Acho que seria uma maneira de acabar com a carreira do treinador também

Ná, isso ele faz sozinho, não precisa de nós…

Não sei porquê mas preferia olhar para o banco, no dia do derby, e ver o Daniel Carriço e o André Marques mas muito provavelmente vou ver o Miguel Garcia e o Paíto. A defesa deve ser formada por Rogério, Tonel, Polga e Tello.

Um coisa é certa, o Daniel Carriço vai apanhar avançados mais perigosos (quando for emprestado a uma equipa da 2ª Divisão) que o Nuno Gomes :smiley:

acho que é muito cedo para lançar um jogador com 17 anos, num derby sem qualquer experiencia a nivel senior. Falo tanto na opçao para titular como para o banco…é muito cedo.

Pelo que tenho ouvido é um jovem cheio de potencial, do melhor que o Sporting tem produzido mas vamos ter calma.

Até podia correr bem a aposta, e se corresse mal?! Provavelmente destruiriam a carreira do puto. Ele que integre o estagio da seguinte pre-epoca para se ir ambientando, como fez Moutinho.

Lançar o Daniel Carriço num derby??? :?:

Sem comentários, a demência apoderou-se do Fórum! :shock:

Só pode! :roll:

Não conheço o DCarriço. Apenas do que os “manos” aqui nos presenteiam.

Não acho que o problema de lançar jovens seja o risco de falhar num derby. É preciso é que todos estejam preparados para lidar com eventuais falhanços.

Parece-me que sem nuncar ter treinado de forma regular com a equipa, e não sendo um caso de necessidade extrema, que o lançamento pode ser mais bem preparado…

A.A.

Se não houver mais nenhum central para levar para o banco, não vejo porque não. Acho uma solução mais razoável levar para o banco o melhor central dos juniores do que, em caso de necessidade, adaptar um jogador de outra posição qualquer. É assim que faz o Ajax e com os resultados que se conhecem.