Matchbox tambem acho que exageras um bocado com o Daniel. Nao tem nivel a central para nos, mas é dedicado e a trinco cumpre. Ja passou muito pior por ca.
Entao e Marian Hads, Tiuis, Tales, Luis Loureiro, Koke, Mota…Por amor de deus, haja bom senso. e olha que eu sou um critico do Carriço. Mas tu exageras no modo como falas dele. Parece que tens algum problema pessoal com o rapaz. E se calhar tens.
O Luís Loureiro ainda marcou um golo aos anormais. E os outros foram-se embora ao fim de pouco tempo. Já este por aqui continua, a arrastar-se, ano após ano. Mas o grande problema é mesmo o Pereirinha ou o Adrien ou até o Elias, mas este não, este é “esforçado” e “Sportinguista”, pode ser o cepo que quiser.
Foi este fórum com o seu apoio sem nexo a este cepo e falta de apoio e crítica a outros que não o mereciam, que me tornou um Anti-Carriçista confesso e militante.
Entende uma coisa…Se vires as minhas primeiras opinioes quando ele apareceu na equipa, referi logo contra tudo e todos que nao me agradava a DC. mesmo com os jornais a dizerem que ia ser o novo Ricardo Carvalho. é lento, nao tem poder de choque, falta de poderio aereo e le mal as jogadas. Por mim tambem nao tem lugar no plantel, salvo ter me deixado duvidas na ultima fase da epoca passada quando substituiu o Rinaudo, dai gostar de ver mais jogos dele a trinco. Se for para central, repito que por mim ja teria ido embora, porque nao tem qualidade de DC. Agora este ao menos sua a camisola, nao é como o Pereirinha, que jogo sim jogo sim aparece a dormir a sombra da bananeira. Quanto ao Adrien e sobretudo Elias, obviamente e nem vou discutir isso, estao em patamares muito superiores a estes dois.
Quando o Onyewu sai da equipa pa este gajo ficar está tudo dito, sinto tanto nojo dele como do Sá Pinto (versão treinador), senti uma frustração enorme, senti pela primeira vez um ódio a um jogador do Sporting como nunca tinha sentido, nem ao Polga…
Quando o Onyewu sai da equipa pa este gajo ficar está tudo dito, sinto tanto nojo dele como do Sá Pinto (versão treinador), senti uma frustração enorme, senti pela primeira vez um ódio a um jogador do Sporting como nunca tinha sentido, nem ao Polga…
Meu caro, justificares algo que antecede e muito a saída de Gooch ( que é uma perseguição virtual ao Carriço… :mrgreen: ), com esta decisão, sendo que o que está em causa é o lugar de quarto central, bem ou mal, a responsabilidade da decisäo é para quem a tomou e quem decidiu contratar 2 centrais, dando-lhes a titularidade, não colhe. Não é por Carriço que Gooch, sai, como é óbvio. E tu sabes bem disso.
mas foi o Carriço que aprovou o empréstimo do onyewu? vamos lá ser um bocadinho racionais… (pesou muito a nacionalidade nesta questão, mas parece que ninguém liga e vê isso!?)
nojo? digo eu que é um adjectivo forte demais para um dos nossos.
não vendo no Carriço um jogador titular deste Sporting (longe disso), é uma opção para “6” (para trinco puro e duro), até porque começo a questionar o que se passará com o Rinaudo.
provavelmente não estará cá para o ano, por isso não lhe fdam muito a cabeça. :mrgreen:
Não quero saber nada disso, ele que se faça homem e diga “Não sou jogador para o Sporting Clube de Portugal, portanto, vendam-me, emprestem-me, dispensem-me, o que seja”. A culpa é do Sá Pinto, a contratação do Boulahrouz foi uma contratação com selo “Sá Pinto”, se ele não percebe nada de futebol não tenho culpa. Que arranje um português qualquer para outra posição, tudo menos manter o Carriço.
Sim, mas o Sá Pinto com Boulahrouz/Rojo perde capacidade no jogo aéreo, tinha que ser Xandão/Onyewu com Rojo/Boula, o Carriço é que não tinha nada que ficar. Se o Boula seria titular ou não logo se veria.
Epá alto lá, mas que culpa é que o Carriço tem de a direcção e a nossa amostra de treinador andarem a fazer m erda da grossa?? Supõe que tens um emprego e o teu chefe diz-te a ti e a um colega, que porventura até trabalha mais e melhor do que tu, que só há lugar para um de vocês na empresa. Caso ele despeça o teu colega, vais recusar a oferta? Não te estou a ver, nem a ninguém, a dizer «Desculpe lá, eu até gostava de ficar, mas acho que devo sair eu em vez do meu colega». Isto não acontece em lado nenhum!
Eu não morro de amores pelo Carriço, longe disso - aliás, aqui há uns anos era dos únicos no meu grupo de amigos sportinguistas a dizer que ele nunca na vida tinha futebol que justificasse sentar o Tonel, e ainda para mais dar-lhe logo a braçadeira. Considero-o um central medíocre e um trinco razoável para tapar buracos. Acho que a ânsia da direcção do Sporting em ter ali um diamante na defesa prejudicou bastante o Carriço, embora na minha opinião ele nunca tenha sequer prometido que podia vir a ser um fora de série.
Também nunca fui daqueles que dizem com orgulho «eu nunca na minha vida assobiei um jogador do Sporting, nem nunca hei-de fazê-lo». Acho que se pode e deve criticar, e ainda no jogo com o Rio Ave fiz questão de mostrar o meu desagrado, porque eles não merecem outra coisa. Mas há limites!! O que é que o Carriço tem feito de mal? Ele nem tem jogado! Desde que está no Sporting tem-se mostrado muito respeitador do clube, e ainda que isso não melhore a sua prestação desportiva, a meu ver conta para alguma coisa. Ou se calhar preferes o Moutinho…
Será que os problemas do Sporting acabam no momento em que o Carriço se for embora?? Acho essa tua postura e esse teu avatar de muito mau gosto, se queres que te diga, e eu nem sou de dizer estas coisas porque acho que cada um tem direito à sua opinião. Criticar sim, mas com pés e cabeça, e claramente isso não está a acontecer neste caso.
P.S.: gostava também de saber a tua opinião relativamente ao Polga, Postiga e Djaló na altura em que eles estavam no Sporting. Porque esses sim, eram cancros, mas ao menos jogavam (infelizmente) e davam-nos argumentos para os criticarmos.