Daniel Bragança

O nosso Pirlo.

Agora só precisa de continuar a elevar o nível e manter a consistência.

4 Likes

Eu quero é vê-lo a titular pois tem qualidade para isso. Aliás, quero vê-lo a ter o mérito de ser titular. Agora, se isso irá acontecer é que tenho dúvidas. Dizem que é franzino, pouco intenso, tem medo de colocar o pé…

e ter a noção de que se faz isto muitas vezes, ali… :cold_face:

Pode estar aqui o substituto interno do Wendel, que não acredito que fique mais do que uma época (a próxima). Embora o Pedro Gonçalves também tenha qualidade.

Espero que obrigue o Wendel a subir de nível. A concorrência serve para isso. Pois o Bragança quando começar a ter minutos vai segurar a posição.

2 Likes

Quem o diz…percebe bola😉

Daniel Bragança tem tudo para ser o substituto do … João Moutinho na selecção nacional. (já está na hora de deixar o lugar aos outros)

Bragança e Palhinha. Sobe o Wendel para o lado do Pedro Gonçalves/Jovane.

Só falta arranjar um PL de jeito.

Como sabes?

WTF?

Via pai do rapaz, que tb foi jogador.
É o que está acertado, contra a vontade dele, claro. A não ser que haja um volte face com outro médio do plantel (Palhinha ou Wendel). Um pouco contra a vontade do Amorim, que aprecia o daniel. Mas enfim, outros valores se levantam. Acreditem que estamos a ser comandados de fora para dentro.
Filhos de uma grande.
O Daniel a jogar com regularidade e daria muitos milhões no próximo ano.

1 Like

Então mas o Amorim não se impõe?
Ir contra a vontade do treinador, para o bem e para o mal, é de evitar.

shutterstock_116846692

Porra… ir contra a vontade do Daniel, ainda se compreende… ele poderia querer ficar e nao haver espaço para ele ou a política ser mesmo a de o colocar a rodar e ganhar estaleca… mas ir contra vontade do treinador?! Não faz qq sentido!! Então se o treinador queria no plantel é porque estaria a pensar dar-lhe minutos e apostar nele… n faz mm nenhum sentido… como se valoriza um ativo não apostando nele?! Realmente acredito cada vez mais q somos mesmo comandados de fora para dentro! O varandas é apenas uma marioneta de algo mt superior… isto é mm premeditado!.. estão a matar-nos aos poucos!

1 Like

o rapaz mostra que sabe da bola, fez algumas jogadas boas, e uma excecional de aguçar
o apetite, põe a equipa bem ativa…e o RA diz que nao o quer? duvido…e fica dificil acreditar que o Doc aja dessa forma…certamente que ele sabe do valor do Bragança…isso a acontecer, alguém anda a agir por má-fé,
o Doc que nem venha com a conversa de que estavamos a precisar de uns tostões, seria patético, uma palhaçada, o cúmulo dos cumulos!!!
será que tem dedo de agente ?

1 Like

Essa é o quê? A cartilha desta semana do Bruno?

Se não viesses com o Bruno dava-te uma coisinha má?

Precisamos do puto pra Liga Europa

Só vendo para crer.

Seria uma decisão, a do empréstimo, de enorme burrice. O Daniel é para ser titular, no Sporting.

1 Like