Daniel Bragança

Mano respeita o Zanetti pf

2 Curtiram

O Nuno até percebi, não pode é tirar os 3 extremos, e não meter o Faye, mas pronto.

O Pote neste momento é menos um, fisicamente, na definição, sem garra, lento, assim não pode resolver a momento nenhum porque estraga praticamente tudo o que toca.

Mete pena não entrar o Faye, até o Nel entregava outra presença descaíndo o Suarez.

Há tantos jogadores no futebol Mundial que são tão ou mais lentos que o Bragança… que não servem para fazer sprints…

As pessoas pensam que correr é apenas uma questão de frescura. Há jogadores que por muito bem preparados fisicamente que estejam, que nunca conseguirão ser jogadores com velocidade decente… e é o caso do Bragança!

Em contrapartida, e por muito cansado que o Pepê estivesse, esse sim é um jogador com alguma velocidade, e sabemos que os jogadores de futebol são capazes também de fazerem aquele esforço extra… que foi o caso.

Por muito “incomodado” que tenha ficado com o lance, não posso exigir algo fisionomicamente do qual ele nunca será capaz de cumprir.

3 Curtiram

Bom sprint do Pepê, deve ter tomado da “amarelinha”.

1 Curtiu

Pensei o mesmo

Bragança em jogos como este não fez sentido.

Para mim é jogador para desbloquear jogo mais fechados, contra equipa que se limitam a defender e onde precisamos de alguém com mais finesse e que joga melhor em espaços pequenos.

Sou suspeito porque não sou propriamente adepto dele mas ontem acho que foi uma entrada perfeitamente desnecessária

1 Curtiu

Esse gajo ontem estava todo bombado.

O gajo passava a vida a mandar-se para o chão porque precisava de descansar, caso contrário estoirava.

O porco é pródigo em dar esses tratamentos aos jogadores deles, até o Fernando Mendes disse isso.

Tenho na memória (não me recordo de quem foi o jogador do porco) uma cena de um gajo a vomitar junto à bandeirola de canto. @Bolas, @Flaviense, @Blitz, vocês não se lembram?

Não! Lembro-me da morte do meu conterrâneo “Pavão” que, de tanto produto, nem lhe conseguiam descalçar as botas. A vomitar, só me lembro do Messi.

1 Curtiu

Tiveram muitos sprints ontem. E claro que ajuda muito terem jogado contra várias tartarugas do Sporting. Em velocidade, a executar, a reagir. O nosso nível físico fica a milhas. Por isso é que a pressão deles funciona. Gajos rápidos dão duas passadas e já estão em cima do tipo que demora uma eternidade só a receber a bola e a ficar com ela controlada para depois pensar onde vai meter a seguir.

1 Curtiu

Por acaso tenho a mesma opinião. Acho que ontem o Luís Guilherme deveria ter ficado em campo e deixar a esquerda e jogar no meio. Isso daria velocidade para o contra ataque caso necessário já que era previsível que o Porto iria apertar um pouco.

Acho o Bragança um jogador com muita técnica e visão de jogo, no entanto costumo ser um pouco crítico relativamente a ele porque o seu raio de acção é muito curto, não consegue mover decentemente. Jogar sem pressão do adversário, sem precisar de correr é fácil para ele, mas num jogo de futebol há várias fases: organização defensiva, transição defensiva, transição ofensiva e organização ofensiva. O Bragança só é bom na última fase já que na transição (defensiva ou ofensiva) é dos jogadores mais lentos que conheço, na organização defensiva não tem a velocidade para pressionar o adversário nem ocupar muito espaço. Resta a organização ofensiva, onde ele é acima da média.

1 Curtiu

Devia ter entrado mais cedo em vez do Simões. No pouco tempo em campo mostrou magia, é muito bom no passe, aqueles 3 toques para isolar o Suarez :smiling_face_with_three_hearts:. Não tem corrida, critica-lo pelo último lance é não conhecer as características do jogador

7 Curtiram

Um jogado profissional consegue ser tão rapido quanto eu, um com 95min outro fresquinho e não aguenta com o cu…

Se depois meteres a bola nos pés do Suárez com a mesma qualidade que o Bragança meteu, já conseguirias ter alguma utilidade. A velocidade nunca foi o forte dele, muito menos depois de duas cirurgias aos joelhos e a correr contra um dos jogadores mais rápidos da liga.

2 Curtiram

Não lembro quem foi…
Mas lembro do cocainado do V. Baptista parar o jogo para procurar o brinco perdido…
Esse foi mais um que o Panelas “ajudou” na vida…

Rabolhos sempre na “linha” da frente…

1 Curtiu

Essa foi (é) mítica. E foi num jogo contra nós.

O V. Baptista não tinha juízo e jogava pelos rabolhos, caso contrário, tinha tido uma carreira do caraças.

O gajo metia a cabeça onde os outros metiam os pés.

1 Curtiu

Com a ajuda do Panelas acabou como coveiro… há uma certa mensagem subliminar nisto… :joy:

1 Curtiu

E o seu último clube foi o Estrelas do Faralhão, aqui na margem sul.

Essa não sabia. :grin:

1 Curtiu
1 Curtiu

O pepe jogou 95min let tha sink in, o homem ja estava exausto não me venham com desculpas aquilo foi inaceitável.