Espero que venha recuperado de vez.
Primeiro reforço de inverno
e bem precisados que estamos de jogadores para o meio-campo.
Não é o 8 com pulmão que precisamos, e não sabemos como vem. No entanto é sempre bom ter um jogador com características diferentes dos habituais.
Haja audácia para o experimentar no lugar do Trincão por exemplo.
Com o seu regresso o Kocho deve saltar, por esta altura penso que o Mangas e o Kocho foram remendos, acredito que venha mais um 8 também.
Que venha com força e com sorte para afastar de vez as lesões…. Força ao nosso Daniel Bragança!!!
Bem vindo Dani!
Sempre adorei este jogador!
Sempre o defendi de críticas estúpidas!
Foi importante nos títulos que conquistámos.
Jogador tecnicamente refinado, criativo e inteligente.
Se conseguir estar em boas condições físicas, é um enorme reforço para a posição onde estamos mais fracos.
Depois de tudo o que este SPORTINGUISTA passou, por todos as razões e mais algumas, o meu apoio é a 1000%!
Isso. Batam-lhe devagarinho, antes que se lesione outra vez.
pelos vistos ainda regressa antes do NS?!
bem vindo de volta dani!
Se conseguirmos recuperar 80% do jogador que o Bragança era, já me dava por satisfeito.
Pode ser um grande reforço de inverno, numa equipa que está precisar de alternativas do meio campo para a frente.
Espero que vá entrando aos poucos nas dinâmicas da equipa.
Que tenha mais sorte com as lesões.
Importante o seu regresso, neste sistema creio que o melhor lugar para ele é no meio onde tem jogado o Trincāo.
Muito massacrado. Tem talento e é boa gente, merecia um pouco mais de felicidade.
Como jogador, em forma, faz muita falta neste actual sistema, seja como 8 à frente de Hjulmand seja no lugar que vem sido ocupado por Trincão.
Welcome back Dani !
Deve jogar no lugar do Trincão voltando este para a direita. Sem Quenda e Geny ainda faz mais sentido
Alguém faz ideia de quanto tempo precisa até voltar a jogar? 1 mês?
Para conseguir aguentar mais de 45minutos, só lá para finais de janeiro. Agora vai andar uma série de jogos a ser convocado e a jogar 10, 15 minutos, e vai-se ver alguma dificuldade de intensidade devido á paragem, e o Nuno Santos vai ser pior, aproveitar algum jogo resolvido em casa e colocá-los para ganharem ritmo.
Excelente notícia!
Agradável surpresa!
Se há jogador que merece é o Dani, um Sportinguista que tem enfrentado o calvário das lesões como um autêntico Leão que é.
Agora, é regressar com calma, sem forçar, que precisamos muito, muito, muito dele.
Finais de Janeiro!! Meu Deus!! Que falta de noção!!!
Eu arrisco-me a dizer que até ao fim desta época, o Bragança não vai chegar até ter ritmo para ser titular em algum jogo mais intenso, como Benfica, Porto ou Champions.
É para ele ir rodando no campeonato, taças e alguns minutinhos na Champions para tapar buracos, mas foi muito tempo afastado do relvado para ele conseguir ser um reforço importante.
Ainda bem que temos uma equipa B para ele e para o Nuno ganharem ritmo