Daniel Bragança

Completamente fora de forma, passou o jogo a passo.

Quando tiver com ritmo acho que vai passar a jogar ao lado do Morten

Parece o Bragança quando voltou o ano passado da lesão. Pesado.
Tendo em conta o que é fisicamente, qualquer paragem tira-lhe o ritmo que tem. Precisa de minutos para voltar a voar em termos físicos.

1 Curtiu

Choca vê-lo ao vivo. Na 2@ parte numa saída rápida, tentou chegar à frente com rapidez mas o corpo não o permitia. O Dani está sôfrego ao nível do ritmo. Tenho pena dele, porque ele queria ter voltado como estava antes da lesão. Vai com tempo Dani. Claro que revolta depois termos um jogador que marca passo em campo mas o treinador confia muito na sua inteligência de jogo e é normal.

O Dani sofre muito para recuperar o ritmo depois de paragens prolongadas. Não é a primeira vez que acontece. Até parece que não se lembram da péssima primeira metade da época passada. Estava mais ou menos nesse ponto.

Neste momento, não temos outra opção: vai ter de ir a jogo no Dragão; mas, sinceramente, tem de jogar de frente para o jogo. Não pode estar na posição que actuou depois da lesão do Geny.

1 Curtiu

Precisa de tempo para recuperar o ritmo.
E duvido que a posicao ‘10’ seja a ideal para ele. Quando estiver bem fisicamente pode eventualmente jogar la, mas este jogador rende mais quando tem mais espaco para ficar de frente para o jogo. Ele ate joga bem em espacos curtos mas e mais a vir de tras que propriamente a estar la e criar no 1x1 ou 1o toque.
O unico jogador que temos que ‘encaixa’ que nem uma luva naquela posicao e o Pote…

Eu consigo perceber a lógica de colocar este jogador a jogar ali, tem uma visão de jogo e capacidade de passe acima de média, fica-se é por aí, falta-lhe intensidade e velocidade, é um jogador que pensa bem o jogo mas demora o seu tempo.

Vem de lesão… é normal.

Por mim ficava no banco no dragão, Morita e Debast estariam á frente dele para esse jogo.
Não podemos ter jogadores a passo neste jogo…

Num 4-3-3 com um meio campo em triângulo invertido com um trinco mais definido e dois médios mais à frente até dava para jogar com Hjulmand a 6 e Morita com Bragança como médios interiores.
Neste sistema tipo como n°10 só vejo o Pote como o ideal para jogar naquela posição.
Nesse sentido será sempre Hjulmand com Morita ou Bragança com um deles ficar no banco para entrar e refrescar, ficamos mais fortes assim na minha opinião claro. Trincão tem jogado na posição onde todos temos o desejo de ver o Pote. Quenda acho que também adaptaria-se bem se fosse necessário jogar ali.
Infelizmente não temos a equipa toda disponível para ver o que iria dar Pote, Quenda e Trincão atrás do Gyökeres. Podem até alternar posicionamentos durante o jogo ou em certas jogadas. Pote jogou muitas vezes mais descaído na esquerda, Trincão já jogou lá, agora Quenda tem feito alguns jogos ali, atrás do Gyökeres igual e na direita também. Esses 3 jogadores podem aparecer em qualquer zona com qualidade apesar de Quenda e Trincão preferencialmente da direita para o meio.

Uma sombra daquilo que andava a ser até à lesão.

Faz parte. Vai ganhando ritmo aos poucos. É um jogador que já provou inúmeras vezes a sua importância e utilidade, mas é preciso ter em conta o contexto da lesão e da nova posição.

1 Curtiu

Se o Morita estiver em condições é a minha escolha, com Simões a substituí-lo na segunda parte.
Acho que estamos a esquecer-nos que o Simões vem numa sequência ascendente na qualidade de jogo e nota-se que está bastante confiante.

1 Curtiu

Quando subiu no campo piorou bastante.
Enquanto jogou de frente para o jogo estava a fazer um jogo bem competente.

1 Curtiu

O RB não joga exactamente com um 10. Joga com 2 avançados e com os médios algo longe dos da frente.

Num 4-2-3-1 declarado, com jogadores mais juntos, ele podia fazer o papel de 10. No panorama actual, o Bragança não tem velocidade/mobilidade para fazer aquilo tudo.

Contra o Bolonha, foi dos que mais correu, na primeira parte, pouco tocou na bola ma, quando tocou, a bola saiu com qualidade.

Ontem, também achei que o Simões deveria ter entrado para jogar na frente, com o Bragança como médio centro, até porque estava a fazer um jogo competente e o miúdo tem velocidade e agressividade positiva.

Hoje tens sido criticado pelos meus colegas de Forum…mas eu agradeço-te pelo falhanço na tentativa de remate no golo do Grande Fresneda!!!

1 Curtiu

Este é gajo tão overrated.

Completamente fora dela.

1 Curtiu

Hoje foi mau… esta muito fora do ritmo ainda

1 Curtiu

Sem ritmo de jogo e nem estávamos com grande intensidade. Está a demorar a sua recuperação.

3 Curtiram

Praticamos um futebol de duelos pomos o Dani a correr atrás dos centrais, esqueçam ele nunca vai brilhar neste tipo de futebol.

Está numa forma física miserável.